Iván Jaime (Famalicão) - CNN

Coluna The Great

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 17:32Está semana vai ser elevado a novo Messi...porquê?porque vai para oporto
Isso já foi no final da época passada quando foi eleito melhor jovem do campeonato elh

VelhaGuarda

Gostava de o ver no Benfica, mas não vou ter sorte.

Jiujitsu

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 23:25Gostava de o ver no Benfica, mas não vou ter sorte.

Está longe de ser o que mais precisamos neste momento.
Temos as duas laterais descalças, continuo a achar que vamos penar muito sem ponta de lança e o Chiquinho jogo após jogo lá tem de entrar.

É um ótimo jogador mas com um carácter de merda, acho que o vamos ver num dos estarolas muito em breve

VelhaGuarda

Citação de: Jiujitsu em 20 de Agosto de 2023, 09:12
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 23:25Gostava de o ver no Benfica, mas não vou ter sorte.

Temos as duas laterais descalças, continuo a achar que vamos penar muito sem ponta de lança e o Chiquinho jogo após jogo lá tem de entrar.

É um ótimo jogador mas com um carácter de merda, acho que o vamos ver num dos estarolas muito em breve

Estou curioso para ver onde vai parar. Talvez não seja para o Benfica.
Mas, que é bom jogador, isso é.

Zak

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 09:32

Agora com o dinheiro que os pigs fizeram no poçilgas do Otavio, talvez ja tenham dinheiro pra pagar o que o Fama pedia

Acho que vai lá parar. Ainda por cima com o Caoceicao a "bater na mesa" pela milesima vez

A mesa ja nem pernas deve ter de tanto batimento

+1benfiquista

Faz tanta falta como a fome e já mostrou que é um profissional merdoso. Longe.

VelhaGuarda

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 09:32

Agora com o dinheiro que os pigs fizeram no poçilgas do Otavio, talvez ja tenham dinheiro pra pagar o que o Fama pedia

Acho que vai lá parar. Ainda por cima com o Caoceicao a "bater na mesa" pela milesima vez

A mesa ja nem pernas deve ter de tanto batimento

É uma prendinha.
O pintinho vai ter que apaziguar o Cãoceição e o macaco.

VelhaGuarda

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2023, 13:47Faz tanta falta como a fome e já mostrou que é um profissional merdoso. Longe.

Então encaixa no fcporco...?

TFFS

Smballs

Nada q não se faça por essa Europa fora, em todo o lado... infelizmente a palavra e o compromisso dos jogadores, deixa muito a desejar

Filipevermelho

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2023, 13:47Faz tanta falta como a fome e já mostrou que é um profissional merdoso. Longe.

Porque dizes isso?

dsdsds44

Citação de: Filipevermelho em 21 de Agosto de 2023, 14:55

Porque dizes isso?
Porque não quer jogar pelo Famalicão.

Diz que não tem condições

Slbsuporter

Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 17:08Nada q não se faça por essa Europa fora, em todo o lado... infelizmente a palavra e o compromisso dos jogadores, deixa muito a desejar
Peseteros

Jakub

Está certo no FCP, o Ivan Jaime. E o Jorge Sanchez por empréstimo, idem. O mexicano vai ter opção de compra de 5M, se fizer 25 jogos passa a obrigatória...

Jone

que fetiche que há com este gajo, dasse!