Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Smashin

Citação de: Slippin Jimmy em 21 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:38Detesto o Ody e estou felicissimo que finalmente va ser metido a andar daqui para a fora.

Ainda assim da a ideia que todo o processo podia ter sido melhor conduzido:

A) - Evitar criticar em publico a ma exibicao do pato grego (isso fica para o balneario).
B) - Dar a baliza ao guarda redes que chegou por uma pipa de massa em vez de ao junior que estava prestes a ser emprestado.

As vezes tambem parece que gostamos de complicar tudo.

B) O treinador referiu na conferência de imprensa pós-jogo que, depois do jogo contra o Boavista, ficou com a ideia clara que a posição de guarda-redes precisava de ser refrescada (usou a expressão fresh energy) e para isso tinha duas opções: Samuel ou Trubin. E explicou de seguida que o ucraniano estava há pouco tempo no plantel, que tinha ainda poucos treinos, e resolveu optar por entregar a baliza àquele que ele achou mais preparado no imediato.

Na minha opinião, as explicações que deu fizeram sentido. Algumas pessoas é que quiseram ver na escolha do Samuel uma provocação ao Vlachodimos, quando na verdade se trata apenas de, tendo ficado assente que a baliza ia de mudar de dono, optar por aquele que nesse momento estava melhor preparado.   
Claro que fizeram 100% sentido.
O Samuel é o nº2 desde o ano passado. Não fazia sentido que isso mudasse agora.
Lançar o Turbin agora era queimar 3 guarda redes de uma vez caso corresse mal:
Queimar o Odysseas que foi para o banco (dessa não podia fugir).
Queimar o Samuel que depois do Nº1 ir para o banco não serve como Nº2 e mete um miudo que chegou há 1 semana.
Queimar o Turbin que ficava logo rotulado como o gajo que custou 10M e que não servia.

Pôs o Samuel e bem, e para já foi uma aposta ganha. Vamos ver se continua assim

komytis

Nutmeg

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2023, 13:50Se o United precisa de colocar o Henderson primeiro não seja por isso, a gente troca, se for preciso dar uns trocos, damos também.
É preciso ser burro para despachar o Henderson e ir substitui-lo pelo Ody...quer dizer, enganei-me, é um bom negócio, eu é que estava a pensar noutro jogador. O Ody é excelente United, venham só.

Henderson, Trubin e Samuel Soares. Era bom era...

Francescoli

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:38Detesto o Ody e estou felicissimo que finalmente va ser metido a andar daqui para a fora.

Ainda assim da a ideia que todo o processo podia ter sido melhor conduzido:

A) - Evitar criticar em publico a ma exibicao do pato grego (isso fica para o balneario).
B) - Dar a baliza ao guarda redes que chegou por uma pipa de massa em vez de ao junior que estava prestes a ser emprestado.

As vezes tambem parece que gostamos de complicar tudo.

A) até entendo essa opinião, mas nem acho que o Roger tenha sido muito duro. Foram 3 remates, 3 golos, um facto.

B) o Samuel tem 21 anos, não é propriamente um junior. Quanto ao ser emprestado, eram os jornais que o emprestavam.

SousaLB

Acho que o trocar pelo Samuel foi uma maneira de passar a mensagem de que a exibição não tinha sido aceitável.

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 12:24Obviamente que o treinador tomou a decisão sabendo que tinha o plantel do lado dele.

Este pato é uma personalidade irrelevante dentro do grupo.
basta ter o capitão...que nem o pode ver a frente.

Pior ainda, tem medo de o ter atrás. Ele, a equipa e todos nós.

pexim

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 16:30Quando penso que ainda falta, cerca de 1 mes, para as escolas abrirem....
Está quase na altura de ires aprender a usar vírgulas.
 ;D

Vmaduro

15 milhões e fazemos negócio,com esse dinheiro ir buscar o Bernat emprestado com opção de compra ao psg, Andrew ao Gil Vicente, Redondo à Argentina que tem uma cláusula baixa e o Villadsen.
Depois é "só" vender o Ristic que parece não contar para o treinador, Paulo Bernardo idem, Chiquinho, João Mário e um dos avançados, Musa ou Casper e ir buscar o Pavlidis ao AZ.

TFFS

A CMTV acaba de lhe chamar Vlacho-mimos

Descrição perfeita :rir:

ricardo37

Citação de: Vmaduro em 21 de Agosto de 2023, 17:1715 milhões e fazemos negócio,com esse dinheiro ir buscar o Bernat emprestado com opção de compra ao psg, Andrew ao Gil Vicente, Redondo à Argentina que tem uma cláusula baixa e o Villadsen.
Depois é "só" vender o Ristic que parece não contar para o treinador, Paulo Bernardo idem, Chiquinho, João Mário e um dos avançados, Musa ou Casper e ir buscar o Pavlidis ao AZ.
Falta aí também um central, um 8, um extremo, um médio ofensivo e mais um avançado....Devíamos ir buscar um plantel novo só para ir buscar os novos cromos do FM e YouTube...

Zezinando

Oh my god, Manchester United please, don't take our Greek legend! Our Champions League campaigns were greatly due to him and he's going to be such a huge loss to our squad. Please stay, Odysaves!

olheirasSLB

Citação de: Migas75 em 21 de Agosto de 2023, 10:32
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Migas75 em 20 de Agosto de 2023, 21:58Quer se goste ou não do Vlachodimos, não foi correto o que Schmidt lhe fez!

Colocar um miúdo de 21 anos, com apenas 1 jogo na primeira liga a titular e relegar o Vlachodimos para suplente, foi demais!

Se colocasse o Trubin, tem 22 anos, mas já tem quase 100 jogos na liga Ucraniana, ainda entendo!
Pior só quando o Artur foi relegado para o banco para jogar um puto esloveno de 20 anos que só tinha jogado em Leirias e Rio Aves...

Dizes bem, o Oblak teve de rodar noutros clubes para "ganhar" o lugar.
O Samuel ainda só jogou na segunda Liga e 1 ou 2 jogos na primeira liga!

Por onde é que rodou o João Neves e António Silva?

Napster03

Meterem o Samu no mesmo saco do Oblak e' mesmo aquele classico do "diz-me que nunca viste o Samu no Benfica B sem me dizeres que nunca viste o Samu na equipa B".

Para termo de comparacao fica melhor o Svilar que o Oblak. Acho que percebem a ideia.

fdpdc666

Citação de: Zezinando em 21 de Agosto de 2023, 17:36Oh my god, Manchester United please, don't take our Greek legend! Our Champions League campaigns were greatly due to him and he's going to be such a huge loss to our squad. Please stay, Odysaves!

"That's why they call him mr. Clean Sheets"

TFFS

Don't take Odysaves from us

I'm sick of every single year seeing the rich clubs taking our best players with no mercy.

Please don't go, Odysaves