Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

podem começar a fazer o 11 do proximo sábado, uma coisa é certa, este não entra

Fearless

En Italia há muitas equipas sem lateral esquerdo.

ruichi

Também acredito que seja titular Sábado.

Até porque jogar contra o Gil Vicente fora não é o mesmo que jogar em casa com o Estrela da Amadora.

O Aursnes a desenrascar não chega.

RaGaZzO_RuY

Se não serve para jogar em casa frente ao Estrela da Amadora, não serve para nada.

Caso muito estranho este.

Vieri

Eu já nem discuto a sua qualidade, que me parece óbvia, pelo menos, como alternativa a um titular.
Mas, porra, se, num ano inteiro, não lhe viu qualidade para sequer ser suplente, por que raio o manteve no plantel?!!
Maior x file e mais difícil de compreender na era do alemão.

Adepto10

Citação de: linus em 21 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: Adepto10 em 21 de Agosto de 2023, 14:58Não conta para o treinador, logo é para vender.

Não faz sentido pagar um salário e não rentabilizar o ativo.

Vai jogar sabado

Não acredito, mas...

Cob92

Vender.

Ate porque o Jurasek não pode ser considerado um titular absoluto por enquanto e o Ristic não parece ser o tipo de lateral capaz de ser o titular.

Tentava um empréstimo com opção de compra ou até sem, aquele Sérgio Gomez do City parece ser jeitoso pelo menos no fm..

RedSignals

Depois de ter tido um Grimaldo durante vários anos, não vai ser fácil gostar de alguém naquela posição.

Red Bullet

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: linus em 21 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: Adepto10 em 21 de Agosto de 2023, 14:58Não conta para o treinador, logo é para vender.

Não faz sentido pagar um salário e não rentabilizar o ativo.

Vai jogar sabado

Penso o mesmo....o rs é lixado... nunca sabemos verdadeiramente o q poderá fazer.... antes era mais previsível, pq o plantel era mais curto... agora com mais opções...é a loucura

Pela lógica jogaria pq faz inegavelmente melhor a posição q o prontosocorro norueguês. Mas com o RS já n dá para fazer previsões...

2fenix2die

Citação de: RedSignals em 21 de Agosto de 2023, 18:42Depois de ter tido um Grimaldo durante vários anos, não vai ser fácil gostar de alguém naquela posição.

Aquele Grimaldo que no Benfica se formos bem a ver, só fez uma época de qualidade, que foi a última?

O Grimaldo que nos jogos grandes ninguém o via, e que defendia pessimamente?

Eu acho que o Ristic tem bastante qualidade, é só lhe dar uma oportunidade real (2 a 3 jogos seguidos) que iria mostrar esse qualidade.

Possui um remate forte e qualidade no passe, como poucos no plantel, agora é preciso o treinador apostar nele de verdade, e não fazer o que tem feito ao rapaz desde que chegou.

Achar que o Ristic não serve para defrontar o Estrela da Amadora em casa, é completamente estupido, e andar a inventar.

Aliás, inventar é o que ele tem feito mais esta época, está completamente perdido, basta ver o que se tem passado, nos jogos efetuados até agora, tem sempre que alterar a equipa ao intervalo ou depois disso, pois o onze que escolhe, nunca funciona.

Isto é preciso ter mãos para o Ferrari, saber colocar os jogadores nos lugares certos, e adaptar o modelo de jogo, para se conseguir tirar o melhor partido, dos jogadores que temos disponíveis.

AimarMagico

Citação de: 2fenix2die em 21 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: RedSignals em 21 de Agosto de 2023, 18:42Depois de ter tido um Grimaldo durante vários anos, não vai ser fácil gostar de alguém naquela posição.

Aquele Grimaldo que no Benfica se formos bem a ver, só fez uma época de qualidade, que foi a última?

O Grimaldo que nos jogos grandes ninguém o via, e que defendia pessimamente?

Eu acho que o Ristic tem bastante qualidade, é só lhe dar uma oportunidade real (2 a 3 jogos seguidos) que iria mostrar esse qualidade.

Possui um remate forte e qualidade no passe, como poucos no plantel, agora é preciso o treinador apostar nele de verdade, e não fazer o que tem feito ao rapaz desde que chegou.

Achar que o Ristic não serve para defrontar o Estrela da Amadora em casa, é completamente estupido, e andar a inventar.

Aliás, inventar é o que ele tem feito mais esta época, está completamente perdido, basta ver o que se tem passado, nos jogos efetuados até agora, tem sempre que alterar a equipa ao intervalo ou depois disso, pois o onze que escolhe, nunca funciona.

Isto é preciso ter mãos para o Ferrari, saber colocar os jogadores nos lugares certos, e adaptar o modelo de jogo, para se conseguir tirar o melhor partido, dos jogadores que temos disponíveis.

Isto, já disse que o Conceição, na Supertaça, deve ter andado à procura do buraco do costume o jogo todo. Mas agora não estava lá.

rcoelho

o Grimaldo era tão mau, mas tão mau..... mauzinho de meter dó......

....que quando vejo o jurasek e o ristic a jogar dou suspiros de saudade....

espero que passe.... mas do que tenho visto.....

AimarMagico

Citação de: rcoelho em 21 de Agosto de 2023, 20:48o Grimaldo era tão mau, mas tão mau..... mauzinho de meter dó......

....que quando vejo o jurasek e o ristic a jogar dou suspiros de saudade....

espero que passe.... mas do que tenho visto.....

Isso é distorcer o que foi dito. Se é para inventar com Aursnes eu suspiro e muito pelo Grimaldo. A saída deste tem de permitir à equipa jogar com dois extremos e ser mais arrojada do meio campo para a frente. Se é para deixar um buraco prefiro um com a qualidade técnica do Grimaldo.

GGG

Acho que se devia já há mais tempo ter arranjado uma solução para este rapaz. Se não conta que se deixe ao menos ser emprestado 1 ano e depois logo se vê.

MiguelAlmeida

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2023, 21:41Acho que se devia já há mais tempo ter arranjado uma solução para este rapaz. Se não conta que se deixe ao menos ser emprestado 1 ano e depois logo se vê.

Se não conta pq jogou a supertaca ??