Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2023, 18:00Bruno Andrade diz que o Nottingham oferece 30 milhões.
esticar ate aos 40M e deixar ir.

Se quer ir que vá...farto de gajos que nao aceitam banco...foda-se.

Devia querer jogar a frente do Otamendi...que é só o capitao.

Fica o Tomás Araújo que já mostrou que era uma opção válida e o João Victor que também não deve ser nenhum tosco para ser o nosso 4 central.

Se isso nos permitir reinvestir num lateral esquerdo tipo Bernat e outras posições, para mim tudo bem.

40 milhoes por um suplente è absurdo.

Filipe Duarte Gomes

Tendo em conta as mensagens que envia através da namorada e os erros infantis nos últimos jogos , aceitaria os 30 milhões.

Em termos de leitura de jogo acho que deixa muito a desejar. Joga bem com os pés e é bom fisicamente.

cwally

Se aceitarem 30M e o Benfica ficar com 25% de uma futura venda não vejo porque não. Pode ser que não seja preciso vender o Gonçalo Ramos. Ah, esse emprestamos....

DeSousa

Se algum dos centrais se lesionar depois logo choram...

Golden_Adler

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: Golden_Adler em 18 de Agosto de 2023, 23:56O nosso melhor Central fica sempre no Banco  :2funny:

Isso que tu disseste é, no mínimo, bastante discutível.
Sim è diacutivel, mas estou convicto que o Tempo me vai dar razao, espero que no Benfica

ItsY2Inferno

Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

Benfica já recusou 25 M€ do Fulham depois de o central ter pedido para sair

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:50Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

esticar ate ais 40M

E deixar ir

PedroMartins

sergio19azb

Nottingham consegue dar mais uma bequinha.

.:VMPT:.

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 18:50Nottingham Forest oferece 30M€ ao Benfica por Morato

Pediu mesmo?

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 18:52

Pediu mesmo?

4 época no plantel principal sem nunca ser considerado titular..

Percebo a vontade em sair.

Sexta-Feira

Ai vendiam?

E depois quem jogava no lugar dos centrais titulares!?

O Araújo ou o João Vítor!?

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 18:54Ai vendiam?

E depois quem jogava no lugar dos centrais titulares!?

O Araújo ou o João Vítor!?

Parece-me bem.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 18:52

Pediu mesmo?

4 época no plantel principal sem nunca ser considerado titular..

Percebo a vontade em sair.

4 épocas no plantel principal? Tens a certeza?

Se disseres 2 e está a entrar na terceira....

Ele na época passada, era o titular até à lesão.... De resto, não acredito muito que ele tenha pedido para sair.... Mas também não meto as mãos no fogo por ninguém....

bnfc

Aqui a questão nem é o facto de ser suplente, é o facto de ser o Morato. É bom jogador, mas não o vejo como futuro central de topo. Se achasse que estava ali outro António Silva, dizia já que não. Mas sinceramente acho que com esses 30M arranjamos facilmente melhor que ele.

Os mesmos 30M pelo Neres, que também tem sido suplente, nem me fariam pensar na situação, era logo não. Cada caso é um caso. No caso deste, deixava-o sair por 30M. A única questão é se ainda é possível arranjar um bom substituto nesta altura. Tentava. Se não desse, deixava tudo como está.