David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

serebotna

Infelizmente temo mesmo que vá sair. No Ajax a situação era igual. Grande perda.

red_eyes_mafia

Façam a vocês mesmos uns favores e ignorem os jornais mais uma semaninha. Que notícia de merda a do record. lol

Mont31ro

O Neres tem potencial para ser o melhor jogador que eu vi jogar no benfica, só digo isti. No ano passado não era muito consistente mas tambem era o primeiro ano. Se conseguir isso pode muito bem vir a ser o melhor que vi.

ruichi

Temo que possa mesmo vir a sair. E nem tanto por vontade do jogador. Mas por vontade destes vieristas da direção fazerem mais uns milhões.

Neste clube do Vieira quando começam a surgir as notícias de que "o jogador está insatisfeito", "quer sair", já sabemos o que acontece a seguir...

PTFighter

Vendem o Neres e não vendem o Morato por 30€ M?

ElToto

Já estão a preparar o "caldinho" para justificar a venda e culpar o jogador não é? que este quer sair e não sei q...

Epa n brinquem com assuntos sérios...mas se é para foder a época já em Agosto avisem que é um ano que não se perde tempo, nem se ganha nervos a ver o Benfica!

Neres é intransferivel!!!

fjr

Só tem é de ficar! Para o ano perdemos quase de certeza o Rafa e o Di Maria e o Neres vai ter de estar aqui para assumir o lugar de desequilibrador do 11 do Benfica.

onnel

Citação de: Yao21 em 22 de Agosto de 2023, 09:52livrem-se de vender este gajo, é o nosso melhor jogador a desbloquear jogos e a criar golos em desequilíbrios 1 contra 1

Não digo que tem de ser titular sempre mas jogos em casa contra equipas como o Estrela, tem de jogar de início.

Não me venham com equilíbrios da equipa quando somos dez ou vinte vezes superiores ao adversário.

O Roger tem feito um excelente trabalho mas acho que é pouco audaz em determinados momentos, que motive o Neres. É peça fundamental para o 39 e o sucesso da época
mas essa treta do equilíbrio já mete nojo que equilíbrio é esse quando joga com um monte de médios todos parecidos que montes de vezes andam se atrapalhar e a ocupar os mesmos espaços ainda por cima fora de posições e a jogar com equipas que passam a maior parte do tempo sem atacar

VSantos

Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2023, 09:48Preocupam-me estas notícias, esta direção despacha este gajo à mínima oferta.

Já rejeitou duas propostas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Treta do Record mais do mesmo há anos que é assim

franciscoafonso

Acho que vai sair porque há demasiado fumo desde o início do mercado.

No Benfica de Vieira é sempre assim. É tudo impensável. Mas o fumo vai ficando. E depois há mesmo fogo.

É, muito provavelmente, o enterrar da época.

Keiroxes

Negociar com russos nesta fase é demasiado arriscado, até por isso, estejam quietos

BENFIKA

Tenho a ideia que a opinião geral é que o Record não acerta uma e é um jornal mais ligado ao sporting, e que a Abola é muitas vezes caneta de aluguer da direção do Benfica...

Ora hoje o Record diz que o Neres quer sair e ABola afirma que o Benfica o considera intransferível, no entanto hoje o Record já passa a ser credível e a Bola já não escreve a mando da direção  :buck2:

Basicamente acredita-se sempre no cenário mais pessimista, venha de onde vier.

Benfica-Forever

Epa, vender este nao!

Se querem vender alguem, vendam o Morato e vao buscar outro para o lugar.

MrCobb

A CS dragarta a dar tudo,o próprio Neres disse que nunca jogaria na Rússia por respeito aos amigos ucranianos... Salvou a equipa no último jogo, toca atacar. Tentativa de destabilizar e atacar o treinador, acordem crlh!