Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johnnybgood

Citação de: AguiaFuriosa em 22 de Agosto de 2023, 09:15
Citação de: johnnybgood em 22 de Agosto de 2023, 09:03
Citação de: AguiaFuriosa em 22 de Agosto de 2023, 09:00Posso estar enganado, oxalá que sim, mas este jogador é muito fraco! Há jogadores na liga 3 com mais potencial que este! Não sei quem recomendou esta aquisição...nem correr sabe!
Jogador banal e sem o mínimo de categoria para representar o glorioso!
Enfim, espero e desejo, sinceramente, estar enganado e engolir tudo o que escrevi!

Pede-se à moderação que comece seriamente a filtrar tudo o que é perfil que se chame SLB, Vermelho e Águia.
De certeza absoluta que não és mais benfiquista do que eu...!
A moderação deve-se preocupar mais com quem não tem o mínimo de exigência com o clube! Isto não é o Casa Pia!

Tá bem bot, agora volta lá para o portal do porco ou para o fórum lagarto

Carlos88

Citação de: AguiaFuriosa em 22 de Agosto de 2023, 09:00Posso estar enganado, oxalá que sim, mas este jogador é muito fraco! Há jogadores na liga 3 com mais potencial que este! Não sei quem recomendou esta aquisição...nem correr sabe!
Enfim, espero e desejo, sinceramente, estar enganado e engolir tudo o que escrevi!
Holy shit...

Grizzli

Looooooool top

ElToto

Citação de: ShockWave em 21 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: ElToto em 21 de Agosto de 2023, 11:01Gostei do que vi, não marcou, mas pareceu me ter remate facil e ser agil embora com umas boas costas para segurar jogo...pareceu um animal nesse sentido.. faltou claramente muito entrosamento ainda com a equipa e respetivas ideias.

Ah e tambem ja sentiu o tugao na pele, pois fez uma finta e levou amarelo por isso xD

tava no estadio e ist ofoi a impressao com que fiquei:

nao é jogador para sair muito da area, consegue segurar jogo e fazer alguma pressao, mas depois demora a ir pra área, nao é de movimentos muito rápdios. A equipa jogava sobretudo pé pra pé, a rodar jogo entre os dois flancos e quando metia na área ele nao estava la.

Tem que haver aqui uma habituaçao para saberem onde ele vai estar, faltou entrosamento mas parece-me mais um cardozo que um lima, o lima era bastante móvel, o cardozo é mais de área e jogo fisico

Concordo, pela tv tbm pareceu que qnd iamos a linha e assim cruzar , ele tava atrasado em relaçao onde podia estar na area, mto afastado ... entrosamento que espero que melhore-...mas pareceu me cavalao xD

Marc:slb

Eu que ja ca ando no forum ha mais de 15 anos que me venham dizer que nao sou Benfiquista se disser que o Artur é para mim um nabo .

Repito um nabo autentico, nao se conseguiu impor na Fiorentina e vamos pagar 25M por isto?
O primeiro jogo dele foi um desastre na parte fisica, o meu pai deve ser mais rapido que ele, quando comparamos o perfil do Ramos que vai a todas e tem raça com o Artur que nao pode com o rabo e nao pressiona nem metade...

No entanto e sendo ele o que é ( posso estar enganado claro) ira marcar pelo menos 25 golos esta época, diria mais qualquer avançado titular no Benfica com esta equipa pode e deve marcar mais de 25 Golos... O numero de ocasioes criadas sao enormes, o Musa nao sendo um fora de serie a titular o ano passado teria 30 batatas la dentro.

Vou dar um exemplo estupido porque falam aqui da liga3 ou afins.. O Clovis do Academico nao me parece em nada inferior no perfil...

E espero ser o primeiro a pedir desculpa se me estou a equivocar e deus queira!!!

fdpdc666

Este user parece conhecer a Liga 3 a fundo. Deve ser por ter lá a equipa B dele.

Jonas1990

Citação de: Marc:slb em 22 de Agosto de 2023, 12:14Eu que ja ca ando no forum ha mais de 15 anos que me venham dizer que nao sou Benfiquista se disser que o Artur é para mim um nabo .

Repito um nabo autentico, nao se conseguiu impor na Fiorentina e vamos pagar 25M por isto?
O primeiro jogo dele foi um desastre na parte fisica, o meu pai deve ser mais rapido que ele, quando comparamos o perfil do Ramos que vai a todas e tem raça com o Artur que nao pode com o rabo e nao pressiona nem metade...

No entanto e sendo ele o que é ( posso estar enganado claro) ira marcar pelo menos 25 golos esta época, diria mais qualquer avançado titular no Benfica com esta equipa pode e deve marcar mais de 25 Golos... O numero de ocasioes criadas sao enormes, o Musa nao sendo um fora de serie a titular o ano passado teria 30 batatas la dentro.

Vou dar um exemplo estupido porque falam aqui da liga3 ou afins.. O Clovis do Academico nao me parece em nada inferior no perfil...

E espero ser o primeiro a pedir desculpa se me estou a equivocar e deus queira!!!
Concordo, aqui neste fórum há muitos entendidos do Sport Lisboa e Benfica mas poucos sabem de futebol ou então misturam o que sabem com o sentimento benfiquista.
Comprar um jogador que tem dificuldades em correr por 25 milhões é obra!!!
Depois chamam te de Dragarto hahahahaha porque criticas um jogador do clube mas quando são eles a criticar alguns jogadores é porque são os maiores benfiquistas do mundo e são exigentes... é só rir com certos comentários

Santolas

Sem pré-época e com 78 minutos de jogo não se pode pedir muita coisa. Ainda nem o nome dos colegas deve de saber de cor.

ForçadoBloqueio

Pede-se à moderação que comece seriamente a filtrar tudo o que é perfil que se chame SLB, Vermelho e Águia.

A moderação parece mais preocupada em estar atenta aos Benfiquistas que já cá andam no tasco há dezenas de anos. Esses sim, é para banir. As centenas de infiltrados que aqui andam (então nos últimos dias/semanas tem sido um fartote do caralho), esses são para tratar com carinho e promover a Eusébios. Ainda não são suficientes os Eusébios infiltrados que aqui andam e que são resultado de anos de inação perante novos users cujas intenções se viam perfeitamente ao fim de meia dúzia de posts. Mas pronto, foi esse o caminho escolhido pela moderação, nada a dizer. Não se queixem é que temos uns bananas à frente do nosso clube quando nem na merda de um fórum de internet conseguimos impor respeito aos andrades e lagartos que aqui andam disfarçados.

Jakub

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2023, 13:03

A moderação parece mais preocupada em estar atenta aos Benfiquistas que já cá andam no tasco há dezenas de anos. Esses sim, é para banir. As centenas de infiltrados que aqui andam (então nos últimos dias/semanas tem sido um fartote do caralho), esses são para tratar com carinho e promover a Eusébios. Ainda não são suficientes os Eusébios infiltrados que aqui andam e que são resultado de anos de inação perante novos users cujas intenções se viam perfeitamente ao fim de meia dúzia de posts. Mas pronto, foi esse o caminho escolhido pela moderação, nada a dizer. Não se queixem é que temos uns bananas à frente do nosso clube quando nem na merda de um fórum de internet conseguimos impor respeito aos andrades e lagartos que aqui andam disfarçados.

E os que cá andam, também já não participam muito.

SLBffg

Concordo

força Benfica

Também quero disso..

duarteslb

Citação de: Santolas em 22 de Agosto de 2023, 12:56Sem pré-época e com 78 minutos de jogo não se pode pedir muita coisa. Ainda nem o nome dos colegas deve de saber de cor.

Sem pre epoca? Esteve de ferias na Fiorentina?

Santolas

Citação de: duarteslb em 22 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: Santolas em 22 de Agosto de 2023, 12:56Sem pré-época e com 78 minutos de jogo não se pode pedir muita coisa. Ainda nem o nome dos colegas deve de saber de cor.

Sem pre epoca? Esteve de ferias na Fiorentina?
Fez a pré-época cá? Com a equipa de cá? Com o treinador de cá? Por esse prisma, o Gonçalo Ramos também chegou ao PSG com a pré-época feita.

VaiDarumaGandaBolta

Fisicamente muito abaixo do que eu estava á espera, parece que nem fez pré-época