Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Tenham calma. Ele quer muito vir, mas também quer renovar contrato com o City, jogar no Barcelona e fazer um pé de meia na Arábia.

Em 2033 está cá.

cernache1

Um amor tão grande.

Só que não !

Cob92

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2023, 10:47Um amor tão grande.

Só que não !

Infelizmente isto já não existe.

sergio19azb

Se vier em 2026 com 32 anos, será muito bem vindo. Depois dos 32, não obrigado.

.:VMPT:.

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2023, 13:32Se vier em 2026 com 32 anos, será muito bem vindo. Depois dos 32, não obrigado.

Di Maria veio com 35....

alves6

Citação de: Faroleiro em 10 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2023, 00:54E a história de que vinha quando acabasse o contrato no City, hehe
Quanto tiver 34 anos, com os bolsos cheios e quiser vir com a família viver para Lisboa lembra-se do Benfica.
Com o dinheiro que tem nem precisa de trabalhar para viver em Lisboa.
Nem em Lisboa nem em lugar algum no mundo. No final deste contrato e com o dinheiro que já ganhou, só em cash deverá ter recebido mais de 100 milhões de euros em toda a carreira!

Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:39Clausula de 50 milhões.

Antes de acabar contrato ainda deve ir para o Barcelona, só deve voltar quando já tiver em decadência.

Cláusula de rescisão?

São muito raros os contratos com cláusulas de rescisão nos clubes ingleses...

Isso é oficial?

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2023, 13:32Se vier em 2026 com 32 anos, será muito bem vindo. Depois dos 32, não obrigado.

Di Maria veio com 35....

Se vier com esse nível ou do Modric tudo bem, mas será muito difícil chegar a esse nível com idade parecida. Veremos.

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 13:41

Di Maria veio com 35....

Se vier com esse nível ou do Modric tudo bem, mas será muito difícil chegar a esse nível com idade parecida. Veremos.

Tem feito mais de 50 jogos por época, sem grandes problemas físicos.... Diria, que, a continuar assim, e com foco no futebol, que pode jogar a bom nível até aos 37/38 anos....

Hyliachu

Estou mentalizado que este não volta para a Luz a não ser como espectador.

fdpdc666

Bernardo Silva renova com o Manchester City até aos 32 anos... idade em que planeia regressar ao Benfica.
Oficialização do novo vínculo deverá ser anunciada hoje.

O Manchester City deve oficializar esta terça-feira a renovação do contrato de Bernardo Silva, segundo apurou Record. O internacional português, que esteve na mira de clubes como PSG e Barcelona, assinou por mais uma temporada (até 2026) e vê o salário ser revisto.

Bernardo Silva terá 32 anos quando terminar o novo vínculo com o City. Em entrevista a Record, o internacional português reconheceu essa idade como aquela em que admitia regressar ao Benfica.

"Agora eu não sei até quando vou estar bem. Tenho 28 anos, faço 29 no verão, e terei mais dois anos de contrato com o Manchester City. Acabaria o meu contrato com 31. Não vou esconder que o meu objetivo nos últimos anos, aparecendo uma coisa boa para outro sítio, será provavelmente mudar para um novo projeto. Indo para um novo projeto com 29 anos, já só acabo esse contrato provavelmente com 34. Se me perguntar: o que achava há 10 anos? O meu objetivo era aos 32 anos, no máximo, voltar para o Benfica. O que acho hoje? Depende do que acontecer no próximo verão", referiu em entrevista exclusiva a Record, a 2 de janeiro, quando recebeu o prémio Prémio Artur Agostinho 2022.

Ao ser questionado se tinha essas contas todas feitas, acrescentou: "Estão, estão. Não vou mentir: não é uma coisa em que não pense. Eu penso nisso todos os anos. Sempre foi um objetivo. Não consegui cumprir o meu sonho de jogar no Benfica quando tinha 19, 20 anos, mas ainda o quero cumprir. É algo em que penso. Quando eu estive para sair do Manchester City há dois anos, teria batido certo, nos meus 32. Agora já não vai bater certo. Se eu sair, e não sei se isso vai acontecer, um clube que pagar o que o City quer por mim não me vai dar um contrato de três anos, vai dar de cinco. E já bate nos 34 anos. Sendo muito realista: o Bernardo para sair do Manchester City para o Benfica, ou para sair de outro grande europeu para o Benfica, não pode sair com dois ou três anos de contrato, porque o Benfica não tem dinheiro para pagar a estes clubes; tem de sair livre. Estou uma situação difícil que tenho de gerir, mas vamos ver o que acontece."

in Record

daniii95

Sim, ele vem mesmo para o Benfica

E a Margot Robbie vai ser minha mulher

paulomaia1972

dar-lhe contrato de futebolista e dirigente da SAD
premio de assinatura
salário limpo de 3M
salário de dirigente de 500 mil

Cob92

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 15:11Sim, ele vem mesmo para o Benfica

E a Margot Robbie vai ser minha mulher

Ela a esperar-te em casa com o vestido de Barbie..

Ui ui

sergio19azb