David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eusébio10

Merece ser titular.

Ainda mais quando andamos a levar com o João Mário que não desequilibra.

bolaredonda

Se estiver bem fisicamente tem de ser titular

+1benfiquista

O Neres vai ter muitos minutos porque o Di Maria não aguenta este ritmo a jogar mais de 80 minutos 2x por semana durante uma época inteira. Isto nem devia ser assunto...

nwpt

Citação de: Fenómeno em 22 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: bruno_ em 21 de Agosto de 2023, 15:22Se depois de vender um jogador por 65M (sim está vendido) ainda despachamos outro jogador do topo do plantel, nunca mais me venham com a conversa do projeto desportivo.

Metam o dinheiro no cu!

O problema é esse.

Onde é que está o dinheiro da transferência do Ramos?

Transferência merdosa.

Tenho o feeling que precisam realmente de dinheiro. O RC nem sequer tem vindo a público esclarecer os adeptos.
O senhor Costa já tem crédito para mais 10 anos como presidente, portanto agora é só cuspir e insultar os adeptos.

Até parece que não conhecem a escola Vieira.

FelipeVazTé1904

Não acredito nada que queira sair, mas é mais um exemplo que os planteis de "22 titulares" não funcionam
Ainda me lembro da iconica frase aqui usada "Voces tem medo do excesso do qualidade"
não, mas estas equipas "galaticas" só funcionam em Videojogos

ARRG

Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Agosto de 2023, 13:59Não acredito nada que queira sair, mas é mais um exemplo que os planteis de "22 titulares" não funcionam
Ainda me lembro da iconica frase aqui usada "Voces tem medo do excesso do qualidade"
Com um treinador funciona.

slbforever95

Se o venderem cago definitivamente nesta época. Vendam o João Mário antes

fdpdc666

Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Agosto de 2023, 13:59Não acredito nada que queira sair, mas é mais um exemplo que os planteis de "22 titulares" não funcionam

Chegaste a essa conclusão ao cabo de 3 (três) jogos oficiais ou já tinhas uma ideia pré-concebida acerca do tema?

30min à Benfica

Citação de: slbforever95 em 22 de Agosto de 2023, 14:01Se o venderem cago definitivamente nesta época. Vendam o João Mário antes

Nem um, nem outro.

Não pode sair nenhum deles.

Jayson Tatum

Citação de: nwpt em 22 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: Fenómeno em 22 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: bruno_ em 21 de Agosto de 2023, 15:22Se depois de vender um jogador por 65M (sim está vendido) ainda despachamos outro jogador do topo do plantel, nunca mais me venham com a conversa do projeto desportivo.

Metam o dinheiro no cu!

O problema é esse.

Onde é que está o dinheiro da transferência do Ramos?

Transferência merdosa.

Tenho o feeling que precisam realmente de dinheiro. O RC nem sequer tem vindo a público esclarecer os adeptos.
O senhor Costa já tem crédito para mais 10 anos como presidente, portanto agora é só cuspir e insultar os adeptos.

Até parece que não conhecem a escola Vieira.

As notícias disponíveis no momento é que direcção não o quer vender e que, alegadamente o Neres quererá sair porque o treinador não o põe a titular.

Portanto, se esta notícia é verdadeira a atribuição de culpas só pode ser imputada a duas pessoas: ao Neres ou ao treinador.

Nem a direcção faz tudo mal, nem este treinador faz tudo bem...

Jay-C

FelipeVazTé1904

Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:01
Com um treinador funciona.
Nem guardiola conseguia isso só ver a quantidade de grande jogadores que ele ja dispensou das suas equipas

VivaoBenfica

Se venderem este rapaz, alguém terá de ir preso.

Seria um crime.

Blitzer

Oh Rui tou-te a ver crlh!

ARRG

Citação de: Blitzer em 22 de Agosto de 2023, 14:06Oh Rui tou-te a ver crlh!

E eu já começo a ver mal.