Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Machadinho57

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 22:05Aproveita estes 3 joguinhos que vais fazer.
Tomara tu teres feito na vida três jogos oficiais pela equipa principal do Benfica!
Não sou digno de usar aquele manto sagrado. Tenho respeito demais 👏🏼

bugpaul2000

Gosto! Melhor que o pato!


rkc

Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 22:05Aproveita estes 3 joguinhos que vais fazer.

Não sei se faz 2, sequer...

bnfc

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 22:05Aproveita estes 3 joguinhos que vais fazer.

Não sei se faz 2, sequer...

Também não sei se faz. A ideia passa claramente por dar a titularidade ao Trubin. Mesmo que quisessem esperar 3 jogos, como é que justificariam a saída do Samuel se tivesse estado bem? E depois, mais à frente, se começasse a frangar, voltavam a trocar? Isso já daria uma imagem de grande instabilidade.

Se o Trubin já estiver suficientemente entrosado, o mais provável é que mudem já e depois o mantenham até ao fim, independentemente do que possa acontecer.

rkc

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 22:05Aproveita estes 3 joguinhos que vais fazer.

Não sei se faz 2, sequer...

Também não sei se faz. A ideia passa claramente por dar a titularidade ao Trubin. Mesmo que quisessem esperar 3 jogos, como é que justificariam a saída do Samuel se tivesse estado bem? E depois, mais à frente, se começasse a frangar, voltavam a trocar? Isso já daria uma imagem de grande instabilidade.

Se o Trubin já estiver suficientemente entrosado, o mais provável é que mudem já e depois o mantenham até ao fim, independentemente do que possa acontecer.

O samuel sabe o papel dele: jogar até o outro entender minimamente os movimentos defensivos e de saída de bola e comunicar com os defesas.

no limite, contra o guimarães começa.

MrFire

Eu gosto muito deste miúdo.

Tem características inatas para ser um excelente GR e adaptado ao futebol actual.

Tem lacunas para suprimir, principalmente nos remates que necessita de encaixar.

Posição de GR é de muita responsabilidade, um erro e a tua carreira é logo posta em causa.
Eu fui GR e sinto que só atingi a maturidade e a confiança aos 24/25 anos.

Há GR que atingem essa maturidade mais cedo, nas normalmente são a exceção.

Notguilty


.:VMPT:.

Estou convicto, que, se não tivesse estado menos bem contra o Burnley, tinha sido ele a começar a época como titular....


Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 15:58Estou convicto, que, se não tivesse estado menos bem contra o Burnley, tinha sido ele a começar a época como titular....
Percebo, mas acho que não. Era preciso mesmo burrada da grossa para justificar tirar o grego.

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2023, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 15:58Estou convicto, que, se não tivesse estado menos bem contra o Burnley, tinha sido ele a começar a época como titular....
Percebo, mas acho que não. Era preciso mesmo burrada da grossa para justificar tirar o grego.

Não sei, o tempo de jogo, entre os dois estava a ser o mesmo.... e o primeiro a ser titular, até foi o Samuel....

adeptoBancada

Para mim salta já o Trubin para a titularidade. Se o Samu calha fazer um erro como o que fez contra o Burnley é logo queimado de cima abaixo.


aquaris

A forma como está a ser lançado , pode ser um risco, mas por outro lado ficamos sem duvidas se têm capacidade para ser o guarda redes do SLB.
O tipo de erros que cometer mostrará  se pode aspirar a ser o guarda redes do SLB!

20Nico Gaitan20

Citação de: aquaris em 22 de Agosto de 2023, 20:04A forma como está a ser lançado , pode ser um risco, mas por outro lado ficamos sem duvidas se têm capacidade para ser o guarda redes do SLB.
O tipo de erros que cometer mostrará  se pode aspirar a ser o guarda redes do SLB!

vamos ver em Barcelos...porque tenho zero duvidas que sera ele.