David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Agosto de 2023, 13:59Não acredito nada que queira sair, mas é mais um exemplo que os planteis de "22 titulares" não funcionam
Ainda me lembro da iconica frase aqui usada "Voces tem medo do excesso do qualidade"
não, mas estas equipas "galaticas" só funcionam em Videojogos
Com um treinador funciona.

É preciso o treinador mostrar a mesma coragem para todas as situações. Neste momento o neres deveria ser titular , fosse quem fosse a sair , incluindo o di Maria, embora para mim seja óbvio que em 90% dos jogos deveriam jogar Rafa , neres e di Maria ao mesmo tempo

Mas o que é coragem? Se um treinador acha, errado ou não, que um determinado jogador é melhor para a sua ideia de jogo onde está a falta de coragem?

Um treinador é pago para tomar decissões. E os resultados são o que avalia se as decisões são corretas ou não.

Estamos à segunda jornada da liga, ainda em agosto, e só dramas aqui.

Então se um treinador acha que deve jogar com o João Mário em casa contra o Estrela no estado lastimável que tem estado em virtude de o Neres que partiu tudo desde que jogou esta pré-temporada, não é falta de coragem é fraco.

E não é um drama, é discutir a vida diária do clube, nem todos somos beija-botas para achar que discutir a vida do clube é dizer " forssa rojer, meu grande líder".

Partiu tudo e partia a perna também se jogasse os jogos todos a titular... O treinador já mostrou que conta com ele e já disse que estava lesionado. se o jogador só dura 30 min, estou com o treinador é melhor entrar do que ir de inicio e depois tirar. Porque se o jogo corre mal não tens a arma para o meter em cima de defesas desgastados.

É bom discutir, e a critica é válida... se tiver fundamento

E eu adoro o Neres, craque. Mas isto não é por jogadores preferidos. é mais pela lógica e por dar o benefício da dúvida a um treinador que mostrou já bastante qualidade, tendo falhas como todos têm.

Não é por dar o benefício da dúvida, é por pensares que para achares o treinador bom, não podes criticar nenhuma decisão dele. Ando aqui há 13 anos, sei bem como funcionam as coisas. Acham que enquanto gostam de um treinador têm de dizer amén a tudo, depois magicamente de um dia para o outro a opinião muda e passa a ser tudo mal, é como as fações Rui Costa, são os que desculpam tudo e os que criticam tudo. Meio termo ? Não existe. Até chego ao ponto de ler que o João Mário equilibra a equipa defensivamente.

Se o Neres tivesse limitado fisicamente não ficava de trombas os jogos todos, teria noção pois não é criança nenhuma.

alves6

Espero que isto seja uma brincadeira

GloriosoSLB1904

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2023, 16:03Não me admirava que vendessem o Neres e fossem buscar o Guedes roto por emprestimo outra vez. Esse pode ficar no banco visto tar todo roto de qualquer maneira e o treinador ja pode jogar com os afilhados sempre.

Afilhados num época em que em três jogos oficiais há três 11 diferentes e que em dois jogos fez alterações ao intervalo.

não sabia que o Roger tinha chegado esta epoca

E eu disse que disseste?

Alias, o padrão dele está diferente pela amostra. Tem havido bem mais rotação e alterações mais cedo nos jogos.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2023, 15:56🚨 David Neres pretende sair do Benfica e o Zenit vai a Lisboa negociar o extremo brasileiro, avança o jornalista @brunoandrd.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
A piada faz-se sozinha !
Como ele diz no linkedin é "Comentarista"

É engraçado onde ele deu os primeiros passos em Portugal:

"Em solo português, trabalhei simultaneamente um ano e meio no jornal O Jogo, com foco na cobertura do dia a dia do Benfica"

serebotna

Espero que o Benfica recuse dinheiro manchado de sangue.

fdpdc666

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 16:10
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2023, 15:56🚨 David Neres pretende sair do Benfica e o Zenit vai a Lisboa negociar o extremo brasileiro, avança o jornalista @brunoandrd.
A piada faz-se sozinha !

"Em solo português, trabalhei simultaneamente um ano e meio no jornal O Jogo, com foco na cobertura do dia a dia do Benfica"

Ou seja, assinava "artigos" com base nas diretrizes que lhe chegavam do dept. de propaganda dos corruptos.

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 22 de Agosto de 2023, 16:12
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 16:10
A piada faz-se sozinha !

Ou seja, assinava "artigos" com base nas diretrizes que lhe chegavam do dept. de propaganda dos corruptos.

E hoje em dia continua nesse caminho...

«Por 40 milhões de euros, Otávio é uma pechincha"

JustMe

Fico cego de raiva só com a possibilidade de alguém dentro do clube sequer pensar em negociar um jogador com a qualidade e influência do Neres e ver isso como um cenário admissível. Pá, livrem-se!

fpie

Citação de: JustMe em 22 de Agosto de 2023, 16:14Fico cego de raiva só com a possibilidade de alguém dentro do clube sequer pensar em negociar um jogador com a qualidade e influência do Neres e ver isso como um cenário admissível. Pá, livrem-se!

era facil acabar com isto

"Neres não está à venda PONTO"

Redveder

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Agosto de 2023, 13:59Não acredito nada que queira sair, mas é mais um exemplo que os planteis de "22 titulares" não funcionam
Ainda me lembro da iconica frase aqui usada "Voces tem medo do excesso do qualidade"
não, mas estas equipas "galaticas" só funcionam em Videojogos
Com um treinador funciona.

É preciso o treinador mostrar a mesma coragem para todas as situações. Neste momento o neres deveria ser titular , fosse quem fosse a sair , incluindo o di Maria, embora para mim seja óbvio que em 90% dos jogos deveriam jogar Rafa , neres e di Maria ao mesmo tempo

Mas o que é coragem? Se um treinador acha, errado ou não, que um determinado jogador é melhor para a sua ideia de jogo onde está a falta de coragem?

Um treinador é pago para tomar decissões. E os resultados são o que avalia se as decisões são corretas ou não.

Estamos à segunda jornada da liga, ainda em agosto, e só dramas aqui.

Então se um treinador acha que deve jogar com o João Mário em casa contra o Estrela no estado lastimável que tem estado em virtude de o Neres que partiu tudo desde que jogou esta pré-temporada, não é falta de coragem é fraco.

E não é um drama, é discutir a vida diária do clube, nem todos somos beija-botas para achar que discutir a vida do clube é dizer " forssa rojer, meu grande líder".

Partiu tudo e partia a perna também se jogasse os jogos todos a titular... O treinador já mostrou que conta com ele e já disse que estava lesionado. se o jogador só dura 30 min, estou com o treinador é melhor entrar do que ir de inicio e depois tirar. Porque se o jogo corre mal não tens a arma para o meter em cima de defesas desgastados.

É bom discutir, e a critica é válida... se tiver fundamento

E eu adoro o Neres, craque. Mas isto não é por jogadores preferidos. é mais pela lógica e por dar o benefício da dúvida a um treinador que mostrou já bastante qualidade, tendo falhas como todos têm.

Não é por dar o benefício da dúvida, é por pensares que para achares o treinador bom, não podes criticar nenhuma decisão dele. Ando aqui há 13 anos, sei bem como funcionam as coisas. Acham que enquanto gostam de um treinador têm de dizer amén a tudo, depois magicamente de um dia para o outro a opinião muda e passa a ser tudo mal, é como as fações Rui Costa, são os que desculpam tudo e os que criticam tudo. Meio termo ? Não existe. Até chego ao ponto de ler que o João Mário equilibra a equipa defensivamente.

Se o Neres tivesse limitado fisicamente não ficava de trombas os jogos todos, teria noção pois não é criança nenhuma.

Sim percebo-te, eu detesto o politicamente correcto. E sim concordo que se deve discutir. Eu só acho exagerado tanta crítica quando não vejo motivos para isso sinceramente. Tanto pelo jogo jogado, como pelas escolhas, como pela altura da época e mais importante pelos resultados. Até ver não acho justas muitas das críticas que vejo por aqui, algumas acho manifestamente puxadas.

Mas claro são opiniões.

Ah e atenção o Neres estava mesmo condicionado. Isso é factual. Até se notava que para recuperar lhe custava imenso.

MiguelRibeiro

E propor o J. Mario por metade do preco

RaGaZzO_RuY

Obviamente para ficar.

Há um campeonato para conquistar e um prémio Javi Garcia para ganhar.

jnobre

Um bom momento na historia para ir jogar futebol para a russia.

zelton

ElPablito

Vim um gajo no Twitter a meter estas fotos.
Quero crer que sejam mentira, mas façam delas o que acharem.