Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

#70575
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

JPSilva

#70576
Citação de: vieirah1904 em 22 de Agosto de 2023, 12:57A última vez que se atacou ferozmente um treinador do Benfica, fomos tricampeões em 2016.

Que se repita a história.

Não tem comparação. Isso foi um ataque ad hominem que uniu os Benfiquistas. Este é o típico ataque  que separa os Benfiquistas. Já aconteceu com vários treinadores. Porque o Benfica não sabe criar um escape qualquer como o cão para não se falar disto.

Em duas semanas já ninguém se lembra que o Porto perdeu a supertaça, ganhou 2 jogos sem saber como e o Benfica que já tem um troféu é que está na merda.

Hellfire94

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: vieirah1904 em 22 de Agosto de 2023, 12:57A última vez que se atacou ferozmente um treinador do Benfica, fomos tricampeões em 2016.

Que se repita a história.

Não tem comparação. Isso foi um ataque ad hominem que uniu os Benfiquistas. Este é o típico ataque  que separa os Benfiquistas. Já aconteceu com vários treinadores. Porque o Benfica não sabe criar um escape qualquer como o cão para não se falar disto.

A começar por os tipos que falam naqueles programas de esterco, em que a prioridade é proteger o poleiro deles do que defender o clube

j.j.


Limentaen

Espero que tenha percebido que JM não acrescenta nada ao 11 e que tem que jogar com Florentino e Neves/Kokçu

JPSilva

Citação de: Limentaen em 22 de Agosto de 2023, 19:14Espero que tenha percebido que JM não acrescenta nada ao 11 e que tem que jogar com Florentino e Neves/Kokçu

Enquanto o Aursnes jogar a lateral, o JM vai jogar. É simples.

Limentaen

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: Limentaen em 22 de Agosto de 2023, 19:14Espero que tenha percebido que JM não acrescenta nada ao 11 e que tem que jogar com Florentino e Neves/Kokçu

Enquanto o Aursnes jogar a lateral, o JM vai jogar. É simples.

Com Florentino em campo pode arriscar Neres, como aconteceu no ultimo jogo

Aguiavareira

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: vieirah1904 em 22 de Agosto de 2023, 12:57A última vez que se atacou ferozmente um treinador do Benfica, fomos tricampeões em 2016.

Que se repita a história.

Não tem comparação. Isso foi um ataque ad hominem que uniu os Benfiquistas. Este é o típico ataque  que separa os Benfiquistas. Já aconteceu com vários treinadores. Porque o Benfica não sabe criar um escape qualquer como o cão para não se falar disto.

O problema é que a muito pessoal que em vez de defender/apoiar o Benfica defende e apoia até à exaustão pessoas que servem o Benfica
Vejamos o taarabt toda gente via que era um enterra autêntico da equipa no entanto era defendido até à exaustão mesmo que o Benfica estivesse ser prejudicado ele saiu e viu se logo a melhoria
O Vieira a mesma coisa quantos anos esteve a mais à frente do Benfica?
Ainda hoje a gente a suspirar por ele

Redskin1968

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:20Péssimo exemplo de liderança e de gestão do balneário de Roger Schmidt, ao vir criticar um guarda redes que já muito deu à equipa na praça pública.

O que um líder capaz faria, era a critica construtiva em privado e não colocar "orelhas de burro" a Vlachodimos perante todo o país desportivo, desmoralizando-o e atentando contra a sua confiança, para gáudio dos "Correios da Manhã", "Record" e paineleiros de talkshows televisivos.

Se Vlachodimos sair, quero ver como vai o Benfica enfrentar esta importante temporada com Samuel Soares e Turbin. Sobretudo se aquele que jogar começar a falhar.

O Benfica precisa de serenidade, paz, harmonia e não de um treinador-incendiário para minar o bem-estar e coesão do grupo.

 


Vai rever as palavras do Roger Schmidt à pergunta que lhe fizeram sobre o Odysseas. Se isso são críticas que suscitem algum reparo, então o Mundo está entregue aos wokes.

Vai tu convencer o Vlachodimos a ficar ou o Presidente a contratar o tal "guarda-redes de craveira mundial" antes do fecho de mercado, para não enfrentarmos a temporada na baliza somente com "jovens promessas que precisam de tempo para se afirmarem".

Convencer o Odysseas a ficar? Porra, porque quereria eu que ele ficasse quando tenho o guarda-redes que eu já peço há 2 anos no plantel?

Samuel Soares?

Trubin

Não tenho essa fé.

Se eu não achasse que fosse um enorme guarda-redes, não andava aqui a pedi-lo há tanto tempo. Nunca pensei vê-lo no meu Benfica.

De qualquer maneira, também não é difícil arranjar melhor do que o super Odysseas, com os seus números fabulásticos.



Vale zero essa tabela para mim.

Mete na defesa o Mozer, Ricardo Gomes, Humberto Coelho, Veloso...vais ver que a média baixa logo.

fdpdc666

Nenhuma equipa correu mais do que o Benfica na última Champions.
Sporting teve o 3.º pior registo.


O Benfica foi a equipa que percorreu, em média, mais quilómetros nos jogos da Liga dos Campeões da época passada.

Segundo dados divulgados pela UEFA, no relatório anual de balanço da Champions, a formação orientada por Roger Schmidt percorreu 120,7 km, sendo que ultrapassou os 120 km de distância em 6 dos 10 jogos que disputou - as águias foram eliminadas nos 'quartos' pelo Inter. A turma da Luz superou Tottenham (120,4 km) e Bayern (120,1 km) na contagem.

"Contextualizando os dados com o estilo de jogo, o Benfica tinha dois laterais que procuravam jogar em zona adiantada e três médios criativos num 4x2x3X1 que alternavam as posições e faziam jogadas de ataque em apoio avançado Gonçalo Ramos", explica a UEFA.

No lado oposto da tabela, o Sporting foi a terceira equipa com pior registo (109,1 km), apenas superado por Paris SG (108,4 km) e Maccabi Haifa (107,6 km). O FC Porto teve o 8.º melhor registo: 119 km.

in Record

Redskin1968

[quote author=Redskin1968 como é que chegamos a este nível?
o homem teve 200 e tal jogos portanto com uma amostragem enorme e mesmo assim com tao péssimas médias ainda haver dúvidas sendo que a melhor época até acho que foi a ultima, mas por favor o odysseias é um gr banal, apenas sobressai entre os postes. Tirando isso é
um jogadpr com medo, vê-se nos lhos dele, não inspira confiança.
 link=msg=1097686984 date=1692728411]
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:20Péssimo exemplo de liderança e de gestão do balneário de Roger Schmidt, ao vir criticar um guarda redes que já muito deu à equipa na praça pública.

O que um líder capaz faria, era a critica construtiva em privado e não colocar "orelhas de burro" a Vlachodimos perante todo o país desportivo, desmoralizando-o e atentando contra a sua confiança, para gáudio dos "Correios da Manhã", "Record" e paineleiros de talkshows televisivos.

Se Vlachodimos sair, quero ver como vai o Benfica enfrentar esta importante temporada com Samuel Soares e Turbin. Sobretudo se aquele que jogar começar a falhar.

O Benfica precisa de serenidade, paz, harmonia e não de um treinador-incendiário para minar o bem-estar e coesão do grupo.

 


Vai rever as palavras do Roger Schmidt à pergunta que lhe fizeram sobre o Odysseas. Se isso são críticas que suscitem algum reparo, então o Mundo está entregue aos wokes.

Vai tu convencer o Vlachodimos a ficar ou o Presidente a contratar o tal "guarda-redes de craveira mundial" antes do fecho de mercado, para não enfrentarmos a temporada na baliza somente com "jovens promessas que precisam de tempo para se afirmarem".

Convencer o Odysseas a ficar? Porra, porque quereria eu que ele ficasse quando tenho o guarda-redes que eu já peço há 2 anos no plantel?

Samuel Soares?

Trubin

Não tenho essa fé.

Se eu não achasse que fosse um enorme guarda-redes, não andava aqui a pedi-lo há tanto tempo. Nunca pensei vê-lo no meu Benfica.

De qualquer maneira, também não é difícil arranjar melhor do que o super Odysseas, com os seus números fabulásticos.



Vale zero essa tabela para mim.

Mete na defesa o Mozer, Ricardo Gomes, Humberto Coelho, Veloso...vais ver que a média baixa logo.
[/quote]

Camisola_20

Citação de: Devil1 em 22 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:20Péssimo exemplo de liderança e de gestão do balneário de Roger Schmidt, ao vir criticar um guarda redes que já muito deu à equipa na praça pública.

O que um líder capaz faria, era a critica construtiva em privado e não colocar "orelhas de burro" a Vlachodimos perante todo o país desportivo, desmoralizando-o e atentando contra a sua confiança, para gáudio dos "Correios da Manhã", "Record" e paineleiros de talkshows televisivos.

Se Vlachodimos sair, quero ver como vai o Benfica enfrentar esta importante temporada com Samuel Soares e Turbin. Sobretudo se aquele que jogar começar a falhar.

O Benfica precisa de serenidade, paz, harmonia e não de um treinador-incendiário para minar o bem-estar e coesão do grupo.

 


Houve várias críticas a Vlachodimos, acha que o podem afetar?

«Para dizer a verdade, não foi o melhor dia dele, não temos de o esconder. Já fez vários bons jogos, mas podia ter feito melhor frente ao Boavista, foram 3 remates e 3 golos... Mas não só ele, a nossa performance na defesa podia ter sido melhor, foram 3 golos fáceis para o Boavista - uma bola longa, depois um penálti, um contra-ataque ...-, não fomos perfeitos tecnicamente, normalmente fazemos isto melhor. Ele é sempre o último homem, podia ter feito melhor...»

----------------------

O homem até parece que disse uma barbaridade, até foi bastante meigo. Estamos é muito mal habituados a esta frontalidade (que até nem foi nada demais, a CS como sempre é que escalou isto para proporções biblicas).
Metade de quem comenta que eles esteve mal, emprenha pelos ouvidos porque de certeza que não viram as declarações na totalidade.

Acho que anda muita gente a ler as palavras do Shoky e achar que foram ditas pelo Schmidt.

Mas isso ja é normal. Basta alguem de fora criar a narrativa que são os benfiquistas os primeiros a ir atrás.


O Roger ja defendeu muitas vezes este miseravel pateiro que temos na baliza. Em outros momentos, os mesmos achavam que os elogios era exagerados.

O que se nota é que ha um mau estar de muitos benfiquistas perante o Schmidt. O que devia ser caso para analise.

Viuvas do "Não podemos ganhar sempre", que qualquer coisa que o treinador faça é logo alvo de critica. Vão em rebanho atrás das narrativas da CS para tentar criar um mau estar que so existe na cabeça de quem não para e pensa.

Mas isto ja se torna rotina, ha mesmo qualquer coisa de errada na cabeça de muitos benfiquistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Agosto de 2023, 16:20Péssimo exemplo de liderança e de gestão do balneário de Roger Schmidt, ao vir criticar um guarda redes que já muito deu à equipa na praça pública.

O que um líder capaz faria, era a critica construtiva em privado e não colocar "orelhas de burro" a Vlachodimos perante todo o país desportivo, desmoralizando-o e atentando contra a sua confiança, para gáudio dos "Correios da Manhã", "Record" e paineleiros de talkshows televisivos.

Se Vlachodimos sair, quero ver como vai o Benfica enfrentar esta importante temporada com Samuel Soares e Turbin. Sobretudo se aquele que jogar começar a falhar.

O Benfica precisa de serenidade, paz, harmonia e não de um treinador-incendiário para minar o bem-estar e coesão do grupo.

 

Basta analisar as conquistas desse pato no Benfica.
Relativamente à critica da sua liderança é apenas uma suposição tua com base em coisa nenhuma, já que não sabes o que se passa lá dentro.
O Mourinho nos seus tempos de "génio" fez este tipo de coisas por diversas vezes e não havia esta palhaçada a que estamos a assitir.
Queres exemplos do Gaurdiola também ?
Relativamente ao Pato ele apenas diz que não esteve bem no jogo com o Boavista (Facto) à semelhança de outros que também falharam ! Qual é mesmo a questão?

A questão é não ter tido firmeza de carácter e competências de liderança suficientes para gerir a substituição do jogador na equipa titular, escudando-se atrás da comunicação social ao invés de tratar do tema na esfera privada do clube.

Está a germinar a "paz podre" no balneário do Benfica, semeada pelas mãos do treinador.

É esta a questão. Qual é a parte que não percebes mesmo?
Sabes la tu o que é a gestão de um grupo de trabalho ou um balneário.
Vamos ver se não ganhou o balneário ao invés de o perder como tu queres fazer crer.
Escudou-se na comunicação social ? Mas tu ao menos viste a CI? Ele responde a uma pergunta concreta de um jornalista ou achas que ele depois da CI é que resolveu tirar o GR da baliza ?
Adoro estas análises de liderança baseadas em coisa nenhuma, enfim......

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 18:56O António Figueiredo fala em não criar buracos internos e vem criticar severamente o treinador.

Que vergonha...

Sem palavras para estes ataques nojentos.
Esse António Figueiredo se tivesse vergonha na puta da cara ficava era caladinho.

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno_ em 22 de Agosto de 2023, 17:22A conferência de imprensa dele vai ser importantíssima.
Tem que acabar com a novela do grego.
Tem que mostrar que o Neres não sai porque é um dos melhores jogadores da equipa e transmitir que vai ser muito importante.

Esclarecer o que quer do Ristic.
É preciso que lhe façam as perguntas certas também....ajudava