Atletismo Internacional

Meio_metro

Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2023, 20:31Além do vergonhoso papelinho de pró-Russo, com o constante choradinho sobre a ausência dos atletas Russos, ainda somos obrigados a ouvir comentários anti-Americanos constantemente! Agora, no Disco, em vez de felicitar a vencedora, ainda 'meteu' a conversa de um potencial doping no meio da cassete!

O Sr. Lopes tem todo o direito de ter as suas inclinações políticas, agora está a comentar uma prova de Atletismo...!!!
A ausência dos atletas russos é triste porque são uma potência... E eu nem gosto nada deles...

HB

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2023, 21:31
Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2023, 20:31Além do vergonhoso papelinho de pró-Russo, com o constante choradinho sobre a ausência dos atletas Russos, ainda somos obrigados a ouvir comentários anti-Americanos constantemente! Agora, no Disco, em vez de felicitar a vencedora, ainda 'meteu' a conversa de um potencial doping no meio da cassete!

O Sr. Lopes tem todo o direito de ter as suas inclinações políticas, agora está a comentar uma prova de Atletismo...!!!
A ausência dos atletas russos é triste porque são uma potência... E eu nem gosto nada deles...

Muito triste, eu então estou triste que nem posso...

Retire-se o programa institucionalizado de doping com apoio estatal e depois logo vemos a potência que eles são...

Meio_metro

Citação de: HB em 22 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2023, 21:31
Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2023, 20:31Além do vergonhoso papelinho de pró-Russo, com o constante choradinho sobre a ausência dos atletas Russos, ainda somos obrigados a ouvir comentários anti-Americanos constantemente! Agora, no Disco, em vez de felicitar a vencedora, ainda 'meteu' a conversa de um potencial doping no meio da cassete!

O Sr. Lopes tem todo o direito de ter as suas inclinações políticas, agora está a comentar uma prova de Atletismo...!!!
A ausência dos atletas russos é triste porque são uma potência... E eu nem gosto nada deles...

Muito triste, eu então estou triste que nem posso...

Retire-se o programa institucionalizado de doping com apoio estatal e depois logo vemos a potência que eles são...
Uma coisa não invalida a outra... Não é verdade que a Rússia é a muito tempo uma potência mundial no atletismo?

Não estou aqui a meter política... É apenas verificar uma coisa que acho que não tem como ser negada...

HB

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2023, 21:57
Citação de: HB em 22 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2023, 21:31
Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2023, 20:31Além do vergonhoso papelinho de pró-Russo, com o constante choradinho sobre a ausência dos atletas Russos, ainda somos obrigados a ouvir comentários anti-Americanos constantemente! Agora, no Disco, em vez de felicitar a vencedora, ainda 'meteu' a conversa de um potencial doping no meio da cassete!

O Sr. Lopes tem todo o direito de ter as suas inclinações políticas, agora está a comentar uma prova de Atletismo...!!!
A ausência dos atletas russos é triste porque são uma potência... E eu nem gosto nada deles...

Muito triste, eu então estou triste que nem posso...

Retire-se o programa institucionalizado de doping com apoio estatal e depois logo vemos a potência que eles são...
Uma coisa não invalida a outra... Não é verdade que a Rússia é a muito tempo uma potência mundial no atletismo?

Não estou aqui a meter política... É apenas verificar uma coisa que acho que não tem como ser negada...


E eu continuo a dizer, retire-se o doping e depois logo vemos a potência que eles são.

Mittelstürmer

#6589
Provas amanhã (23/8)

9:05 - 800m F - Eliminatórias
9:15 - Salto à vara M - Qualificação
9:20 - Lançamento de dardo F - Qualificação Grupo A
10:15 - Salto em comprimento M - Qualificação
10:20 - 200m F - Eliminatórias
10:55 - Lançamento de dardo F - Qualificação Grupo B
11:15 - 200m M - Eliminatórias

18:00 - Lançamento do martelo F - Qualificação Grupo A
18:00 - 5000m F - Eliminatórias
18:10 - Triplo Salto F - Qualificação
18:30 - Salto à vara F - Final
18:50 - 3000m Obstáculos F - Eliminatórias
19:35 - Lançamento do martelo F - Qualificação Grupo B
19:45 - 100m barreiras F - Meias-finais
20:15 - 1500m M - Final
20:35 - 400m F - Final
20:50 - 400m barreiras M - Final


Jayson Tatum

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Agosto de 2023, 22:33Provas amanhã (25/8)

9:05 - 800m F - Eliminatórias
9:15 - Salto à vara M - Qualificação
9:20 - Lançamento de dardo F - Qualificação Grupo A
10:15 - Salto em comprimento M - Qualificação
10:20 - 200m F - Eliminatórias
10:55 - Lançamento de dardo F - Qualificação Grupo B
11:15 - 200m M - Eliminatórias

18:00 - Lançamento do martelo F - Qualificação Grupo A
18:00 - 5000m F - Eliminatórias
18:10 - Triplo Salto F - Qualificação
18:30 - Salto à vara F - Final
18:50 - 3000m Obstáculos F - Eliminatórias
19:35 - Lançamento do martelo F - Qualificação Grupo B
19:45 - 100m barreiras F - Meias-finais
20:15 - 1500m M - Final
20:35 - 400m F - Final
20:50 - 400m barreiras M - Final


No salto à vara vamos ter o nosso Pedro Buaró e na final dos 1500m o nosso Nader.

Rui SLB Pedro

Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2023, 20:31Além do vergonhoso papelinho de pró-Russo, com o constante choradinho sobre a ausência dos atletas Russos, ainda somos obrigados a ouvir comentários anti-Americanos constantemente! Agora, no Disco, em vez de felicitar a vencedora, ainda 'meteu' a conversa de um potencial doping no meio da cassete!

O Sr. Lopes tem todo o direito de ter as suas inclinações políticas, agora está a comentar uma prova de Atletismo...!!!
Também acho que foi excessivamente longe nos comentários que fez ontem. Não pode levantar suspeições desta forma quando não há provas.

Jayson Tatum

O Pedro Buaró, infelizmente, ficou-se pela marca de 5,35m. Não conseguiu saltar a fasquia a 5,55m.

Dandy







   Parabéns ao Nelson Évora pela vitória do seu favorito.





JeSuisÉder

O Lopes tá com Alzheimer? Anda há mais de meia-hora a dizer que é a qualificação para a final do salto á vara quando se está a disputar a final...fodasse

JeSuisÉder


Vieri

O Lopes é um cromo total. Aqueles comentários babões pelas gajas, até "jeitosa" já utilizou.
E na final dos 1500 fem. a Hassan a disparar a comer lugares até ao bronze e ele: " Hassan já ficou para trás, outra coisa não seria de esperar com as opções que tomou... Ah, afinal estava escondida atrás de uma atleta...
Postal do caraças

Bethinho


Meio_metro

Este norueguês é incrível....

Meio_metro

Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2023, 20:04O Lopes é um cromo total. Aqueles comentários babões pelas gajas, até "jeitosa" já utilizou.
E na final dos 1500 fem. a Hassan a disparar a comer lugares até ao bronze e ele: " Hassan já ficou para trás, outra coisa não seria de esperar com as opções que tomou... Ah, afinal estava escondida atrás de uma atleta...
Postal do caraças
Eu estou a seguir pela eurosport... Mas pelo que dizem o Lopes está a ficar ultrapassado....