David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty


Shinfo


Jpedroc23Araujo

Muito o pessoal gosta de novelas . Deixem mas é de alimentar essa corja deixar de comentar essas notícias não comprar o jornal não ver a cm

Fenómeno

O Neres se quiser, mas só se quiser, fica no Benfica, ganha a titularidade, parte tudo na Champions, ganha o campeonato e ainda vai a tempo de experimentar outras ligas de topo mundial.

Se o Antony consegue...

Slbttotosalvio

Citação de: Fenómeno em 23 de Agosto de 2023, 00:55O Neres se quiser, mas só se quiser, fica no Benfica, ganha a titularidade, parte tudo na Champions, ganha o campeonato e ainda vai a tempo de experimentar outras ligas de topo mundial.

Se o Antony consegue...
A verdade e que se eu fosse treinador de um tiburāo ja o tinha contratado.
E que é mt melhor que antony e samcho por exemplo.

bnfc



É nestas situações que se percebe que o Record não está apenas cheio de incompetentes. Está cheio de incompetentes e de aldrabões.



Que merda é essa das "garantias totais" que não foi capaz de dar? O gajo garante que continuará a ter o mesmo foco independentemente dos minutos jogados e o que eles concluem é que ele não garante que fica?

É tão comum vermos naquele pasquim demonstrações de incompetência e estupidez que muita gente poderá pensar que este é apenas mais um exemplo. Mas não se deixem enganar. Neste caso, não é nem uma coisa, nem outra, é simplesmente aldrabice.

AL-DRA-BÕES!


Helder1977

São 100 milhões de euros.
Tudo vão fazer para destabilizar.
Por agora são as pseudo saídas. As mulheres dos jogadores
Calma... A seguir os árbitros.
Depois os e-mails.
Depois os pais e os avós.
Deixem se comprar jornais.
A luta vai ser feroz.

20simao1


bolas10

O Zenit que se vire para o Galeno

Nramos

Citação de: bruno_ em 22 de Agosto de 2023, 22:11A sério que o Vilar disse que o Neres foi coagido pelo Benfica a fazer este vídeo? Demora muito a sair um processo a este filho da puta?

Uii, vai já levar com 2 linhas na newsletter que nem se levanta.

O Benfica não quer ser respeitado...

MrKafafi

Citação de: Nramos em 23 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: bruno_ em 22 de Agosto de 2023, 22:11A sério que o Vilar disse que o Neres foi coagido pelo Benfica a fazer este vídeo? Demora muito a sair um processo a este filho da puta?

Uii, vai já levar com 2 linhas na newsletter que nem se levanta.

O Benfica não quer ser respeitado...


Isso e um exclusivo nas próximas semanas para não brincar mais.

subLiminar

#14727
Claramente a caminho da Rússia, aquela expressão no olhar não engana.



fdpdc666

Com a novela Félix sem novos capítulos, o foco dos "fazedores de notícias" virou-se aqui para o Neres.
No podcast Record de ontem ao final da tarde que ouvi há pouco no YT debateram naturalmente o tema.
Os destaques que retive:

Está de facto insatisfeito com a condição de suplente.
Não sabem quando foram gravadas as declaração à BPlay, não atribuem importância às mesmas e nelas não é desmentida a referida insatisfação do atleta.
O comentador admite que leu as declarações do atleta "na diagonal", mas mantém a tese de insatisfação pela evidente falta de efusividade nos festejos dos golos ante o Estrela.
Consideram as declarações de ontem à BPlay como sendo de "circunstância" e feitas no contexto da marca dos 50 jogos pelo Benfica, marca essa irrelevante e que não é normalmente assinalada pelos clubes.

A minha visão sobre a visão destes "jornalistas":
É chocante e inaudito um jogador estar insatisfeito pela condição de suplente ou menos minutos jogados.
Também não sei quando foram gravadas as declarações do atleta. Cada um escolhe o que lhe convém na altura de atribuir importância a uns sinais ou outros.
Quem lê algo na diagonal devia abster-se de fazer qualquer tipo de comentários. Bem sei que é a prática atualmente, mas não me consigo rever.
Volta a referência à falta de efusividade nos festejos. É bom ter pretensos comentadores desportivos tão multifacetados. Será que conseguem ver se o atleta tem alguma cárie?
Concordo que sendo para assinalar os 50 jogos as declarações são de circunstância, sendo que a circunstância são precisamente os 50 jogos.
É uma marca que nos dias de hoje é irrelevante? Sim.
Não é normalmente assinalada pelos clubes? Pelos demais talvez não, no caso do Benfica, é usual ser assinalada, como ontem foi aqui demonstrado pelo menos por um dos nossos camaradas.

Com este folclore todo tiveram duas manchetes em dois dias seguidos com uma mão cheia de nada.
Adicionando a isso os clicks e interações nos meios digitais está bom de ver que foi uma ação bem sucedida.
E como no final do dia o que realmente lhes interessa é isso e não a verdade dos factos, está tudo bem.


isaias

Tal como referi, este ruido todo em torno do Odisseias e do Neres só serviu para se passar por cima de um "erro" enorme de arbitragem que coloca gravemente em causa a verdade desportiva. E coloco erro entre aspas porque todos sabemos da tendência para o Hugo Macron beneficiar as osgas.