Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bugpaul2000

ruichi

Não pode. Tem de ser o Trubin. O Trubin tem muito mais experiência.

O Samuel, nos últimos dois jogos, teve erros muito graves que, se tivesse sido o Ody a tê-los, seria chamado de pato para cima.

O jogo em Barcelos vai ser muito difícil. Não podemos fod*** o campeonato já ali. O Samuel que me desculpe, pois até gosto dele, mas neste jogo não pode haver bolas a "escapar" das mãos do GK.

GloriousQuavo

Gostava muito que fosse a solução para titular. Mas tem que entrar o trubin o mais rápido possível. Infelizmente o Samuel não tem qualidade para ser o primeiro guarda redes do Benfica

VelhaGuarda

Vamos ver como correm os próximos jogos.

Se fizer mais dois ou três jogos, sem sofrer jogos, está aí mais uma decisão difícil de tomar.

mackinne

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2023, 10:56Vamos ver como correm os próximos jogos.

Se fizer mais dois ou três jogos, sem sofrer jogos, está aí mais uma decisão difícil de tomar.

Infelizmente não vai ser difícil.
É quase impossível o Samuel não dar uma casa gigante em 3 jogos consecutivos.

zelton

Gostaria que me indicassem uma ação errada do Samuel no jogo com o Estrela.

Honestamente aos anos que não via esta qualidade/eficiência no jogo de pés de um GR na Luz.

https://twitter.com/scof1904/status/1693320546371445064

VelhaGuarda

Citação de: mackinne em 23 de Agosto de 2023, 11:09
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2023, 10:56Vamos ver como correm os próximos jogos.

Infelizmente não vai ser difícil.
É quase impossível o Samuel não dar uma casa gigante em 3 jogos consecutivos.

Pois é, mas pode ser que não.

1979

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2023, 22:05Aproveita estes 3 joguinhos que vais fazer.

Não sei se faz 2, sequer...

02/09   20:30   Benfica           vs   Vitória SC
26/08   20:30   Gil Vicente     vs   Benfica

Se o Samuel saca nos próximos 2 jogos, mais 2 jogos sem sofrer golos.... a ver vamos se não fica com a titularidade......

Esse segundo jogo já é em Setembro, ou seja, por essa altura já está emprestado. O Samuel Soares não tem condições para ser o número 2, quanto mais número 1. A malta sabe disso mas quer experimentar porque é engraçado e tal, e os meninos da formação. Ao primeiro enterranço que quase aconteceu neste ultimo jogo onde pouco teve que fazer, e é logo crucificado. Depois fica a ganhar teias de aranha no banco de suplentes, o que não é bom para um puto da idade dele.

Cuidado em Barcelos, podemos enfardar 2/3 golos  de um momento para o outro...

Soares não tem e dificilmente terá andamento para titular no SLB...

VirtualKing

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 11:11Gostaria que me indicassem uma ação errada do Samuel no jogo com o Estrela.

Honestamente aos anos que não via esta qualidade/eficiência no jogo de pés de um GR na Luz.

https://twitter.com/scof1904/status/1693320546371445064

Aos 39 segundos. Aquele largar de bola "à Bruno Varela".

Mas é o nervosismo normal, ninguém o vai crucificar por isso.

VirtualKing

Mas com os pés é muito evoluído e moderno (direito e esquerdo).

zelton

Não considero uma ação errada, até porque voltou a ter o controlo do lance  1 segundo depois.

fjr

Vamos lá fazer mais uma clean sheet em Barcelos.

Pablito13

Citação de: VirtualKing em 23 de Agosto de 2023, 11:23Mas com os pés é muito evoluído e moderno (direito e esquerdo).

Aí sim, a diferença foi gritante para o Grego. Mas de pouco te vale isso se depois no principal não dás segurança nenhuma e dás as casas que este dá. O atual Samuel é uma bomba relógio.

dsdsds44

Citação de: VirtualKing em 23 de Agosto de 2023, 11:23Mas com os pés é muito evoluído e moderno (direito e esquerdo).
Esteve realmente bem nesse aspecto.

Já na B reparava nessa qualidade dele, mas fiquei surpreendido por ter mostrado tanta tranquilidade no seu primeiro jogo.

zelton

Se não continuar a jogar, eu acho que o empréstimo ao Arouca por exemplo (contratando o Arruabarrena) será obrigatório para a sua evolução.