Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

O Castagne ainda não jogou pelo Leicester, deve é ganhar muito.
Também tem o Walker-Peters do Southampton mas deve ser a mesma situação do salário.

Baron_Davis

Marcos Alonso (com Barça a pagar parte do salário) ainda nao foi inscrito na la liga

muito experiente, alto e fisicamente forte, mais valia na bola parada

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 23 de Agosto de 2023, 11:48Marcos Alonso (com Barça a pagar parte do salário) ainda nao foi inscrito na la liga

muito experiente, alto e fisicamente forte, mais valia na bola parada
O Barça quer aliviar o máximo possível, seria sempre a pagarmos tudo, penso eu.

MrCobb

Citação de: MrCobb em 23 de Agosto de 2023, 11:43O Castagne ainda não jogou pelo Leicester, deve é ganhar muito.
Também tem o Walker-Peters do Southampton mas deve ser a mesma situação do salário.
O Walker Peters até joga nas 2 alas, mas além de ser inglês e do salário alto é provável que vá parar a Premier (o Chelsea tem o R.James lesionado).

O Southampton é que vai ficar em maus lençóis, já venderam o Ward-Prowse e  o Che Adams.

Vmaduro

Leonardo Spinazzola nome quase impossível que joga a lateral esquerdo mas é ambidestro, grande jogador...,termina contrato na próxima época.

Ghost.Of.Red

Jota saí livre do Al Ittihad.

Por mim era um no brainer.

A precisarmos de criatividade na frente como de pão para a boca, e não é com Guedes que vamos lá, é bom moço, esforçado, mas já tem muitas lesões e isso influência aquilo que era a sua melhor qualidade, capacidade de explosão e velocidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vmaduro em 23 de Agosto de 2023, 13:49Leonardo Spinazzola nome quase impossível que joga a lateral esquerdo mas é ambidestro, grande jogador...,termina contrato na próxima época.

Fdx.

O almoço foi bem regado

Ghost.Of.Red

Citação de: Vmaduro em 23 de Agosto de 2023, 13:49Leonardo Spinazzola nome quase impossível que joga a lateral esquerdo mas é ambidestro, grande jogador...,termina contrato na próxima época.

Eu preferia este.

https://www.transfermarkt.pt/amar-dedic/profil/spieler/519184

Os empresários são os mesmos do Draxler, já há algum conhecimento entre ambas as partes.


sergio19azb

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 13:51Jota saí livre do Al Ittihad.

Por mim era um no brainer.

A precisarmos de criatividade na frente como de pão para a boca, e não é com Guedes que vamos lá, é bom moço, esforçado, mas já tem muitas lesões e isso influência aquilo que era a sua melhor qualidade, capacidade de explosão e velocidade.
Jota livre? wtf??

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 13:51Jota saí livre do Al Ittihad.

Por mim era um no brainer.

A precisarmos de criatividade na frente como de pão para a boca, e não é com Guedes que vamos lá, é bom moço, esforçado, mas já tem muitas lesões e isso influência aquilo que era a sua melhor qualidade, capacidade de explosão e velocidade.
Jota livre? wtf??

Pelos vistos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: Vmaduro em 23 de Agosto de 2023, 13:49Leonardo Spinazzola nome quase impossível que joga a lateral esquerdo mas é ambidestro, grande jogador...,termina contrato na próxima época.

Eu preferia este.

https://www.transfermarkt.pt/amar-dedic/profil/spieler/519184

Os empresários são os mesmos do Draxler, já há algum conhecimento entre ambas as partes.



Para mim, era o Dedic ou o Kadioglu

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 13:51Jota saí livre do Al Ittihad.

Por mim era um no brainer.

A precisarmos de criatividade na frente como de pão para a boca, e não é com Guedes que vamos lá, é bom moço, esforçado, mas já tem muitas lesões e isso influência aquilo que era a sua melhor qualidade, capacidade de explosão e velocidade.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Se o Jota cá estivesses, andavas aflito para o despachar, e ir buscar um estrangeiro qualquer que tinhas descoberto no Youtube....

Precisamos de criatividade na frente? Acho que ainda não percebeste, que andas com o Neres no banco, e o Schjelderup na bancada... Com Rafa e Di Maria a titulares...

Já sem contar, com a possível chegada do Guedes. De quem tu dizes, que perdeu capacidade de explosão e velocidade. Mas mesmo assim, continua a ser mais forte que o Jota, nessas qualidades.

E eu, sou um grande apreciador do Jota, e acho que nunca devia ter saído. Bem como, neste momento, não há qualquer razão para tentar o seu regresso.

agostinislb

#146472
Lukaku , hazard , walker ,Sugawara  ,Pavlidis

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 13:51Jota saí livre do Al Ittihad.

Por mim era um no brainer.

A precisarmos de criatividade na frente como de pão para a boca, e não é com Guedes que vamos lá, é bom moço, esforçado, mas já tem muitas lesões e isso influência aquilo que era a sua melhor qualidade, capacidade de explosão e velocidade.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Se o Jota cá estivesses, andavas aflito para o despachar, e ir buscar um estrangeiro qualquer que tinhas descoberto no Youtube....

Precisamos de criatividade na frente? Acho que ainda não percebeste, que andas com o Neres no banco, e o Schjelderup na bancada... Com Rafa e Di Maria a titulares...

Já sem contar, com a possível chegada do Guedes. De quem tu dizes, que perdeu capacidade de explosão e velocidade. Mas mesmo assim, continua a ser mais forte que o Jota, nessas qualidades.

E eu, sou um grande apreciador do Jota, e acho que nunca devia ter saído. Bem como, neste momento, não há qualquer razão para tentar o seu regresso.

Eu acho é que Tu não percebeste que tirando o Neres, neste momento e partindo do pressuposto que o Tiago não fica, não tens um jogador dos 3 atrás do avançado que passe o defesa com fintas e em velocidade.

O Schelderup tem de ganhar cabedal porque ainda está muito menino, bem mais do que o Neves por exemplo.

O João Mário nunca fintou nem teve velocidade.

O Di Maria agora pensa mais o jogo,as perdeu velocidade, como é a normal, e isso vai se notar contra os blocos baixos.

O Rafa, só corre, não finta.

Mas se para Ti temos muita criatividade lá na frente, explica-me só como suamos tanto para abrir a defesa do super estrela da amadora.

Slb098

O Juan Miranda não?
O dagba joga nos 2 lados