Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

VelhaGuarda

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2023, 23:27Enquanto não se resolver a situação do Lateral direito/Miguel Victor, ele vai ficando por cá.

Eu diria mais enquanto não chegar o Guedes, porque o Tiago a DD não é opção certamente.

Só se for para depois jogar lá o João Neves.

Já começo a ter dúvidas que o Guedes venha, mas também, ainda, faltam 8 dias para o fechar o mercado e se quiserm, depressa se resolve.



paulomaia1972

Não ficou a época passada onde havia mais espaço




Pablito13

#4462
Muito estranho. A confirmar-se, ou é porque o Guedes já não vem, Neres vai sair, ou o Schjelderup vai ser emprestado para jogar. Ia mais pela ultima, mas tb não me chateava se fosse a primeira.

Edit: Tb pode ser porque o Guedes só estará disponível em boas condições bem mais tarde.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 19:19Muito estranho. A confirmar-se, ou é porque o Guedes já não vem, Neres vai sair, ou o Schjelderup vai ser emprestado para jogar. Ia mais pela ultima, mas tb não me chateava se fosse a primeira.

Edit: Tb pode ser porque o Guedes só estará disponível em boas condições bem mais tarde.
Mesmo assim. Só se a ideia for o Gouveia e Guedes fazerem de Rafa.

Gamarra2

O terceiro extremo melhor desequilibrador (a seguir ao Neres e ao Di Maria...) fica no plantel. Obrigado Roger. Vai ser muito útil ao longo da época. E sente o Benfica como nós.

paulomaia1972

Citação de: Gamarra2 em 23 de Agosto de 2023, 19:46O terceiro extremo melhor desequilibrador (a seguir ao Neres e ao Di Maria...) fica no plantel. Obrigado Roger. Vai ser muito útil ao longo da época. E sente o Benfica como nós.

Ainda está por provar isso, não me parece que haja mais espaço esta época que a anterior

Cob92

Vai ficar ele e o schjelderup entao ?

Já o schjelderup tem poucos minutos então o Gouveia..

Mas percebo a ideia até porque em termos de características o Gouveia è próximo do Guedes.



Shoky


20Nico Gaitan20

Tenho sérias dúvidas que fique.