Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

Pablito13

Não acredito que o consigam contratar por 5M. Apontava mais para os 7/8M e não sei se não deixamos lá alguma percentagem, que é o mais certo.

nikas

Venha ele.
Precisamos de um bom prospect para DD.

DeSousa

Gosto desta aposta, que se confirme.

joaopedro.palma

Obrigado por vires ajudar o Jurásek eu sei que tu jogas à direita e muito menos és canhoto, mas o Arsénio também não é nenhum dos dois e vai ajudar. LE aqui está, e este não é uma merda.

Stanic

Parece ter qualidade para mais tarde ou mais cedo ganhar lugar ao Bah, tem é que melhorar em certos aspectos como aí referidos nessa análise.

20Nico Gaitan20

Este tipo de jogador por 4 ou 5M é sempre de arriscar a meu ver.

Caixadeoculos

Citação de: Slb098 em 23 de Agosto de 2023, 19:19Pelos vídeos. É trazer para ontem.

Mas há algum jogador que não seja um CRAQUE!! Em vídeos de YouTube?....

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 19:55Este tipo de jogador por 4 ou 5M é sempre de arriscar a meu ver.

Duvido muito que só custe isso. Apontaria para uns 7/8M.

Toronto_SLB

Se estao a tras deste estara' o Joao Vitor de saida?  Ou entao o Morato?

GoloDeLetra

DeSousa

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 19:55Este tipo de jogador por 4 ou 5M é sempre de arriscar a meu ver.

Hezze saiu por 4M.

johncleese

Seria uma boa aposta, a confirmar-se. Ainda que preferisse um jogador capaz de fazer os 2 flancos

20Nico Gaitan20

A defender realmente parece daqueles com faça nos dentes...gajo sem medo de colocar o pé  e usar o corpo.

Ofensivamente da para ver que tem pés  e consegue sair da pressão em certas ocasiões.

Mas realmente não tem.muitas assistências pra golo não.

Bertolucci Kasparov

Citação de: DeSousa em 23 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 20:09

Hezze saiu por 4M.

Dos sub-20 argentinos, o Perrone saiu por 11M, o Véliz por 15M, o Avilés por 6,3M, o Barco também não deve ir barato.

Duvido que o capitão seja vendido por menos do que esses todos.
A não ser que fique lá uma percentagem, claro.

slbenfica_croft

Citação de: se7en em 23 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Agosto de 2023, 17:08Dos videos que vi:
Positivo
Bom defensivamente
Bom Fisico
Boa tecnica
Negativos
Não tem a velocidade diferencial
Não parece um grande cruzador

Estás certo em relação à velocidade. Em relação ao cruzamento discordo, cruza muito bem, ainda que não o faça muitas vezes. O San Lorenzo joga em 3-5-2 e não me parece o esquema mais adequado para as suas características. Numa defesa a 4 fica mais favorecido. Tem de trabalhar a parte posicional, quando dar largura e quando jogar por dentro, por vezes ainda fica um pouco perdido. Mas isso trabalha-se
um lateral lento?

Do que me lembro dele não é que fosse propriamente lento mas não é jogador de andar a fazer piscinas para trás e para a frente como o Bah.

Pessoalmente gosto do jogador e se o valor não for exagerado era uma boa solução.
Não conheço. A pergunta é honesta. Sem estar a desconversar.

Precisamos de um lateral direito. Isso é certo.