Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

espero que não seja mais um capitulo de

"há para lá umas cláusulas"

adeptoBancada

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Agosto de 2023, 11:23Neste clube é sempre assim, os cepos ficam durante anos os craques só duram meses.

Seria um reviver de Bernardo Silva, Cancelo. Com a diferença de uns fazerem formação cá e outros não.

ruicouto10

o clube dos negocios sem fim...

3 equipas seniores para transações infinitas...

13 anos de muita experiência!!!

watt338

Citação de: linus em 24 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: watt338 em 24 de Agosto de 2023, 11:22Então o Tiago Gouveia, que foi muito menos aposta do Schjeldrup, afinal não vai para o Cádiz mas este é que vai sair a definitivo?

Qual é o sentido disso, ainda para mais sabendo que para o ano não teremos Rafa nem Neres? É que ainda por cima nem sequer está valorizado. A ceder, que seja por empréstimo.

Rafa talvez e ainda Nao é certo
O David nao sai

Agora o Di e o Gonçalo ja acredito

Sim eu enganei-me. Quis dizer era o Di Maria em vez do Neres.

Vennez

Deve estar relacionado com a nova empresária querer colocá-lo noutro sítio, seja por que razão for. Cabe ao jogador e ao Benfica acabar com esta estupidez e, no máximo, emprestar.

The Eagle 10

Emprestar até faz algum sentido para crescer, agora vender seria uma vieirada de todo o tamanho.

Romarvalhal

Acredito que vai ser emprestado mas com opção de compra. Ou seja: não voltará a vestir a camisola do Benfica

Smashin

Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 11:27espero que não seja mais um capitulo de

Ou que o Mendes não esteja a exigir que o puto saia porque foi para outro agente.
Era só mais uma evidencia de quem é que manda nesta merda

humbug_1904

Este está a ser talvez dos mercados mais mal geridos da história do Benfica, é obra!

watt338

Citação de: Smashin em 24 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 11:27espero que não seja mais um capitulo de

Ou que o Mendes não esteja a exigir que o puto saia porque foi para outro agente.
Era só mais uma evidencia de quem é que manda nesta merda

Se os rumores forem verdade então o motivo para a saída deverá ser mesmo esse.

dsdsds44

«O seu momento vai chegar. É um jogador e um talento brilhante. Neste momento, tenho que usar todo o plantel. Temos muitos jogadores que trabalharam muito para chegar até aqui. Gostava de poder usar todos, mas é impossível. A hora dele vai chegar», disse Roger Schmidt, a 10 de março, à televisão norueguesa TV2.

O treinador conta com ele.

Notícias da treta.

Pablito13

Pelo que se diz, não sendo fontanário mas querendo acalmar mais a malta, é que o Schjelderup vai ser emprestado devido á permanência do Guedes.

Pois, ficar com o Guedes tem destas coisas. Tapa logo 4 jogadores de uma só vez, Schjelderup, Gouveia, Tengstedt e Musa, já que com o Roger joga em todo o lado. Por isso, quem defende a vinda do Guedes, não se devia queixar muito.

linus

Citação de: humbug_1904 em 24 de Agosto de 2023, 11:31Este está a ser talvez dos mercados mais mal geridos da história do Benfica, é obra!

Porque ?
Pelo que vem nos jornais ?

M9N

Já me estou a preparar para mais uma bananada.