Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb098

Neres quer sair há dois dias atrás.  Benfica quer emprestar o schelderup. Parece me notícias para vender. O mercado está a fechar, estão a dar as últimas. Então o miúdo ficou fora do campeonato da Europa porque o Schmidt queria coloca ló a treinar com o plantel ia ser aposta. E agora iam emprestar? Não faz qualquer sentido.  Eu acho que eles juntaram isto do Tiago Gouveia. Se o Gouveia fica, alguém tem de sair, é o schelderup.  Isso do Tiago Gouveia também acho estranho ficar no plantel. Vai acabar por não jogar. A não ser que va para defesa direito. 👀

SousaLB

Espero que seja mais um devaneio do Record.

Tem um talento imenso, tem mais é que ficar e ir tendo minutos.

Borges Coutinho

Vou partir do princípio que é apenas mais uma invenção da CS.
A ser verdade seria só mais uma prova de que Schmidt anda completamente perdido.

GGG

Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:25Neres quer sair há dois dias atrás.  Benfica quer emprestar o schelderup. Parece me notícias para vender. O mercado está a fechar, estão a dar as últimas. Então o miúdo ficou fora do campeonato da Europa porque o Schmidt queria coloca ló a treinar com o plantel ia ser aposta. E agora iam emprestar? Não faz qualquer sentido.  Eu acho que eles juntaram isto do Tiago Gouveia. Se o Gouveia fica, alguém tem de sair, é o schelderup.  Isso do Tiago Gouveia também acho estranho ficar no plantel. Vai acabar por não jogar. A não ser que va para defesa direito. 👀

E voçes a dar com o Tiago Gouveia a DD! O Tiago até pode ficar no plantel, mas esqueçam inventar que ele vai jogar ali. Nem sequer nas unidades de treino e isto já desde o principio da epoca, o Tiago tem sido testado ali a DD, por isso não vale a pena inventar.

Quanto a possível saída do Schjelderup, acho normal, já que precisa de ganhar experiência e a jogar. Para mim seria emprestado aqui em Portugal, até para se ambientar melhor.

G3TCRAZY

Mas o Record sabe alguma coisa? É o pior jornal desportivo em Portugal, grupo CM, nem devia existir

Redceltic

O record escrever o que escreveu não interessa nada.
Neste momento o Benfica, se não contarmos com os gr a mais, paulo Bernardo e meite tem 25 jogadores no plantel que é o número normal. Só se entrar alguém poderá sair alguém obviamente.

HeijiHattori

Slb098

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:25Neres quer sair há dois dias atrás.  Benfica quer emprestar o schelderup. Parece me notícias para vender. O mercado está a fechar, estão a dar as últimas. Então o miúdo ficou fora do campeonato da Europa porque o Schmidt queria coloca ló a treinar com o plantel ia ser aposta. E agora iam emprestar? Não faz qualquer sentido.  Eu acho que eles juntaram isto do Tiago Gouveia. Se o Gouveia fica, alguém tem de sair, é o schelderup.  Isso do Tiago Gouveia também acho estranho ficar no plantel. Vai acabar por não jogar. A não ser que va para defesa direito. 👀

E voçes a dar com o Tiago Gouveia a DD! O Tiago até pode ficar no plantel, mas esqueçam inventar que ele vai jogar ali. Nem sequer nas unidades de treino e isto já desde o principio da epoca, o Tiago tem sido testado ali a DD, por isso não vale a pena inventar.

Quanto a possível saída do Schjelderup, acho normal, já que precisa de ganhar experiência e a jogar. Para mim seria emprestado aqui em Portugal, até para se ambientar melhor.
não faz qualquer sentido o Tiago Gouveia ficar. Temos 5 joagadores para 3 posições. João Mário, Rafa, neres, di Maria e ainda aursnees. Dificilmente ele vai jogar. É o mesmo caso do Samuel Soares, se ficar o ody, o Samuel não vai jogar muito.(em princípio será o trubin a titular) os miúdos que não são aposta deveriam ser emprestados, e é o que eu acho que vai acontecer. O schelderup podia muito bem ser o substituto do Rafa. Que não se sabe se para o ano não vai sair.

ABenficaC

empréstimo até podia perceber. Por definitivo não faz qualquer sentido

Redceltic

Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:44

não faz qualquer sentido o Tiago Gouveia ficar. Temos 5 joagadores para 3 posições. João Mário, Rafa, neres, di Maria e ainda aursnees. Dificilmente ele vai jogar. É o mesmo caso do Samuel Soares, se ficar o ody, o Samuel não vai jogar muito.(em princípio será o trubin a titular) os miúdos que não são aposta deveriam ser emprestados, e é o que eu acho que vai acontecer. O schelderup podia muito bem ser o substituto do Rafa. Que não se sabe se para o ano não vai sair.
Claro que faz todo o sentido ficar. 5 para 3 posições é demais? Assim de repente se são 3 posições o normal é ter 6 jogadores. É como ter 4 centrais para 2 posições ou 2 laterais para uma posição.
Isso do raramente vai jogar é que não faz sentido nenhum escrever-se.. como se não houvesse ao longo de 50 jogos que se faz lesões, castigos, baixas de forma e opções táticas diferentes. Até parece que não foi o ano passado que tivemos lesionados ao mesmo tempo neres, guedes e draxler. Até parece que o ano passado o Diogo Gonçalves não fez jogos.

Slb098

Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:44

Claro que faz todo o sentido ficar. 5 para 3 posições é demais? Assim de repente se são 3 posições o normal é ter 6 jogadores. É como ter 4 centrais para 2 posições ou 2 laterais para uma posição.
Isso do raramente vai jogar é que não faz sentido nenhum escrever-se.. como se não houvesse ao longo de 50 jogos que se faz lesões, castigos, baixas de forma e opções táticas diferentes. Até parece que não foi o ano passado que tivemos lesionados ao mesmo tempo neres, guedes e draxler. Até parece que o ano passado o Diogo Gonçalves não fez jogos.
o Tiago nem ao banco tem ido. E são 9 suplentes

Granizo

Nao acredito. E mais palha para burros c...lerem.
As ultimas vezes que entrou vi nele a mesma energia e determinação que vejo no Joao Neves. No maximo emprestimo para que possao jogar mais, mas nem nisso acredito muito.

bnfc

Vou comentar só para dizer que não vou comentar.
Não vou comentar até se confirmar.
Até porque é o record e eles são muito incompetentes e mentirosos.
Falham muito mais do que acertam.

Ghost.Of.Red

Sem ofensa porque até acho que pode dar jogador.

Mas o miudo precisa mesmo de ser emprestado ao Estrela...

Mendes01

A ser verdade, não faz sentido nenhum. Este rapaz já devia começar a ter os minutos do João Mário. Para além que ninguém sabe como vai voltar o Guedes