Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Espero que isto não seja verdade.

Tem de ficar, este é o ano dele.

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2023, 09:10O Record diz que o Benfica o pretende colocar em empréstimo ou definitivo.

Jornalismo pelas ruas da amargura.
Definitivo lol.

dsdsds44

Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2023, 09:10O Record diz que o Benfica o pretende colocar em empréstimo ou definitivo.

Jornalismo pelas ruas da amargura.
Definitivo 😂😂😂

Que ridículos.

Felixwraith

Ele vai sair por empréstimo.
O definitivo só se aparecer uma proposta irrecusável, o que ninguem está à espera.

Slb098

Neres quer sair há dois dias atrás.  Benfica quer emprestar o schelderup. Parece me notícias para vender. O mercado está a fechar, estão a dar as últimas. Então o miúdo ficou fora do campeonato da Europa porque o Schmidt queria coloca ló a treinar com o plantel ia ser aposta. E agora iam emprestar? Não faz qualquer sentido.  Eu acho que eles juntaram isto do Tiago Gouveia. Se o Gouveia fica, alguém tem de sair, é o schelderup.  Isso do Tiago Gouveia também acho estranho ficar no plantel. Vai acabar por não jogar. A não ser que va para defesa direito. 👀

sbremoved_34227

Espero que seja mais um devaneio do Record.

Tem um talento imenso, tem mais é que ficar e ir tendo minutos.

Borges Coutinho

Vou partir do princípio que é apenas mais uma invenção da CS.
A ser verdade seria só mais uma prova de que Schmidt anda completamente perdido.

GGG

Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:25Neres quer sair há dois dias atrás.  Benfica quer emprestar o schelderup. Parece me notícias para vender. O mercado está a fechar, estão a dar as últimas. Então o miúdo ficou fora do campeonato da Europa porque o Schmidt queria coloca ló a treinar com o plantel ia ser aposta. E agora iam emprestar? Não faz qualquer sentido.  Eu acho que eles juntaram isto do Tiago Gouveia. Se o Gouveia fica, alguém tem de sair, é o schelderup.  Isso do Tiago Gouveia também acho estranho ficar no plantel. Vai acabar por não jogar. A não ser que va para defesa direito. 👀

E voçes a dar com o Tiago Gouveia a DD! O Tiago até pode ficar no plantel, mas esqueçam inventar que ele vai jogar ali. Nem sequer nas unidades de treino e isto já desde o principio da epoca, o Tiago tem sido testado ali a DD, por isso não vale a pena inventar.

Quanto a possível saída do Schjelderup, acho normal, já que precisa de ganhar experiência e a jogar. Para mim seria emprestado aqui em Portugal, até para se ambientar melhor.

G3TCRAZY

Mas o Record sabe alguma coisa? É o pior jornal desportivo em Portugal, grupo CM, nem devia existir

Redceltic

O record escrever o que escreveu não interessa nada.
Neste momento o Benfica, se não contarmos com os gr a mais, paulo Bernardo e meite tem 25 jogadores no plantel que é o número normal. Só se entrar alguém poderá sair alguém obviamente.

HeijiHattori

Slb098

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:25Neres quer sair há dois dias atrás.  Benfica quer emprestar o schelderup. Parece me notícias para vender. O mercado está a fechar, estão a dar as últimas. Então o miúdo ficou fora do campeonato da Europa porque o Schmidt queria coloca ló a treinar com o plantel ia ser aposta. E agora iam emprestar? Não faz qualquer sentido.  Eu acho que eles juntaram isto do Tiago Gouveia. Se o Gouveia fica, alguém tem de sair, é o schelderup.  Isso do Tiago Gouveia também acho estranho ficar no plantel. Vai acabar por não jogar. A não ser que va para defesa direito. 👀

E voçes a dar com o Tiago Gouveia a DD! O Tiago até pode ficar no plantel, mas esqueçam inventar que ele vai jogar ali. Nem sequer nas unidades de treino e isto já desde o principio da epoca, o Tiago tem sido testado ali a DD, por isso não vale a pena inventar.

Quanto a possível saída do Schjelderup, acho normal, já que precisa de ganhar experiência e a jogar. Para mim seria emprestado aqui em Portugal, até para se ambientar melhor.
não faz qualquer sentido o Tiago Gouveia ficar. Temos 5 joagadores para 3 posições. João Mário, Rafa, neres, di Maria e ainda aursnees. Dificilmente ele vai jogar. É o mesmo caso do Samuel Soares, se ficar o ody, o Samuel não vai jogar muito.(em princípio será o trubin a titular) os miúdos que não são aposta deveriam ser emprestados, e é o que eu acho que vai acontecer. O schelderup podia muito bem ser o substituto do Rafa. Que não se sabe se para o ano não vai sair.

ABenficaC

empréstimo até podia perceber. Por definitivo não faz qualquer sentido

Redceltic

Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:44

não faz qualquer sentido o Tiago Gouveia ficar. Temos 5 joagadores para 3 posições. João Mário, Rafa, neres, di Maria e ainda aursnees. Dificilmente ele vai jogar. É o mesmo caso do Samuel Soares, se ficar o ody, o Samuel não vai jogar muito.(em princípio será o trubin a titular) os miúdos que não são aposta deveriam ser emprestados, e é o que eu acho que vai acontecer. O schelderup podia muito bem ser o substituto do Rafa. Que não se sabe se para o ano não vai sair.
Claro que faz todo o sentido ficar. 5 para 3 posições é demais? Assim de repente se são 3 posições o normal é ter 6 jogadores. É como ter 4 centrais para 2 posições ou 2 laterais para uma posição.
Isso do raramente vai jogar é que não faz sentido nenhum escrever-se.. como se não houvesse ao longo de 50 jogos que se faz lesões, castigos, baixas de forma e opções táticas diferentes. Até parece que não foi o ano passado que tivemos lesionados ao mesmo tempo neres, guedes e draxler. Até parece que o ano passado o Diogo Gonçalves não fez jogos.

Slb098

Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: Slb098 em 24 de Agosto de 2023, 09:44

Claro que faz todo o sentido ficar. 5 para 3 posições é demais? Assim de repente se são 3 posições o normal é ter 6 jogadores. É como ter 4 centrais para 2 posições ou 2 laterais para uma posição.
Isso do raramente vai jogar é que não faz sentido nenhum escrever-se.. como se não houvesse ao longo de 50 jogos que se faz lesões, castigos, baixas de forma e opções táticas diferentes. Até parece que não foi o ano passado que tivemos lesionados ao mesmo tempo neres, guedes e draxler. Até parece que o ano passado o Diogo Gonçalves não fez jogos.
o Tiago nem ao banco tem ido. E são 9 suplentes