Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedroFM

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2023, 16:28Já tá a vestir o Armani para receber a comitiva russa.

Enoja-me ver o Benfica receber dinheiro russo por estes dias.

E há quem diga que questões políticas não se devem misturar com o futebol. E há muitos a dizê-lo, enfim!

Se alguém pensava que não podiam descer mais baixo, esta gente surpreende sempre.

Receber sequer os russos, depois de termos andado a doar geradores para a Ucrânia é simplesmente nojento.

E se aceitarmos um cêntimo de dinheiro russo, ainda por cima de um clube que é propriedade de uma empresa estatal, será uma das páginas mais negras da história do clube.

Nojo.

Resumo desta frase: Se alguem da tua familia for racista tu és um nojo de pessoa porque pertences à mesma família.

Rmgv

Andam a tentar queimar o treinador em lume brando na comunicação social nomeadamente correio da manhã, record, cnn, canal 11 e onde anda a comunicação do benfica para rebater esses gajos ??

Deixa-te de palhaçadas e defende o Benfica e os que nos representam !!

Iron Mask

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2023, 16:28Já tá a vestir o Armani para receber a comitiva russa.

Enoja-me ver o Benfica receber dinheiro russo por estes dias.

E há quem diga que questões políticas não se devem misturar com o futebol. E há muitos a dizê-lo, enfim!

Se alguém pensava que não podiam descer mais baixo, esta gente surpreende sempre.

Receber sequer os russos, depois de termos andado a doar geradores para a Ucrânia é simplesmente nojento.

E se aceitarmos um cêntimo de dinheiro russo, ainda por cima de um clube que é propriedade de uma empresa estatal, será uma das páginas mais negras da história do clube.

Nojo.

Resumo desta frase: Se alguem da tua familia for racista tu és um nojo de pessoa porque pertences à mesma família.

Não percebo a relação.

Se Rui Costa negociar com um clube russo que pertence a uma empresa estatal russa, isso é um nojo.

Quem é o o racista e a família?

dsdsds44

Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Neozone1981

Eu tb não acho bem e espero que não acontece amigos,agora que a guerra já me mete nojo e já não é assim tao certo que seja só o putin a ter a culpa disto tudo...o presidente ucraniano e um boneco fdx....tenho clientes meus ucranianos que já não podem ouvir falar dele

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Já eu acho que devia existir e rasgar de cima a baixo toda esta CS sabuja que existe no país !

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 12:00
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Já eu acho que devia existir e rasgar de cima a baixo toda esta CS sabuja que existe no país !
E cabe ao Roger fazer isso?

Acho que só desgasta o treinador desnecessariamente.

darkwolf

fazer 2 entrevistas

uma sobre o mercado

outra sobre a CS , mostrando as mentiras

há uma nova teoria ,se um jornal desmente-se a si próprio a culpa é do clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 12:00

E cabe ao Roger fazer isso?

Acho que só desgasta o treinador desnecessariamente.
Não, cabe a quem está neste tópico !

pedroFM

Felizmente tu não mandas.

abar85

Já eu dava a essa CS que tanto se fala a importância que tem e que é 0, e fazia a antevisão normal.

tiago1991

não vai dizer nada porque têm o rabo preso

dsdsds44

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:03

É melhor meter o treinador na frente dos jornalistas sedentos de sangue...

pedroFM

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:05

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
Acho que estás no clube errado. A tua mentalidade faz-me lembrar outro clube.

dsdsds44

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:07
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:05

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
Acho que estás no clube errado. A tua mentalidade faz-me lembrar outro clube.
A minha mentalidade de proteger o treinador é a mentalidade que deve ter o Benfica.

Existem outras pessoas que lá trabalham no departamento da comunicação e que podem muito ver defender o clube.

O treinador é para treinar e ganhar.