Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Já devia ter saído um comunicado sobre o miúdo norueguês.

pedroFM

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:07
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Felizmente tu não mandas.
É melhor meter o treinador na frente dos jornalistas sedentos de sangue...

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
Acho que estás no clube errado. A tua mentalidade faz-me lembrar outro clube.
A minha mentalidade de proteger o treinador é a mentalidade que deve ter o Benfica.

Existem outras pessoas que lá trabalham no departamento da comunicação e que podem muito ver defender o clube.

O treinador é para treinar e ganhar.

Exato, e então ao fazeres isso estás a dar importância que eles não merecem.
A mim sempre disseram que devemos dar a importância que queremos às coisas que não nos interessa...

O tempo que se perde a falar no futebol português é de bradar aos céus.

NO futebol inglês também lá existem umas quantas CMTV, ABola e Record e não existe ruído do lado dos clubes.

humbug_1904

O departamento de comunicação do Benfica neste momento é tão util como o departamento de limpeza de uma lixeira a ceu aberto

Iron Mask

Citação de: Neozone1981 em 24 de Agosto de 2023, 12:00Eu tb não acho bem e espero que não acontece amigos,agora que a guerra já me mete nojo e já não é assim tao certo que seja só o putin a ter a culpa disto tudo...o presidente ucraniano e um boneco fdx....tenho clientes meus ucranianos que já não podem ouvir falar dele

A guerra mete nojo a toda a gente. Mas o culpado é sempre quem a começa.

pedroFM

Já vi que a malta aqui adora comunicados... dentro de todos vós existe um Francisco J Marques.

dsdsds44

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
A minha mentalidade de proteger o treinador é a mentalidade que deve ter o Benfica.

Existem outras pessoas que lá trabalham no departamento da comunicação e que podem muito ver defender o clube.

O treinador é para treinar e ganhar.

Exato, e então ao fazeres isso estás a dar importância que eles não merecem.
A mim sempre disseram que devemos dar a importância que queremos às coisas que não nos interessa...

O tempo que se perde a falar no futebol português é de bradar aos céus.

NO futebol inglês também lá existem umas quantas CMTV, ABola e Record e não existe ruído do lado dos clubes.
Nisso tens razão.

Não devemos dar mais importância ás coisas que elas têm...

O treinador que responda que está ali para antever o jogo e para falar de futebol e que não comenta novelas.

nikas

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 12:11Já devia ter saído um comunicado sobre o miúdo norueguês.

Estávamos lixados então.
Todos os dias saem barbaridades.

É deixa-los chafurdar na lama.

É preciso é alguém para por estes jornalistas no lugar.

mercurialSLB

Há aqui malta que lançava comunicados a cada noticia que saísse na CS

paulomaia1972

Citação de: nikas em 24 de Agosto de 2023, 12:25
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 12:11Já devia ter saído um comunicado sobre o miúdo norueguês.

Estávamos lixados então.

Queres exemplos de comunicados sobre jogadores? Queres exemplos de comunicados sobre notícias sobre o clube?

O mundo mudou, temos um gabinete de comunicação e nos dias de hoje a comunicação é uma arma.

Baron_Davis

os cofineiros nao suportam que abola beba da fonte

se nao der para impedir a entrada nas instalaçoes do Maior, que as suas questoes sejam olimpicamente ignoradas

kastro

Mas com é que ao CM chega aquele diálogo entre o Ody e o Roger (admitindo que é verdadeiro)?

Ou aquilo foi gravado por alguém e entregaram a gravação ao CM ou alguém ouviu e bufou a informação cá para fora, certamente a troco de algum.

Em qualquer situação isto é inadmissível, e quem quer que o tenha feito certamente não foi por amor ao Benfica, pois sabia de antemão que isto só pode ser utilizado para desestabilizar e lançar lenha para a fogueira.

Há que ter mão firme e fazer GUERRA TOTAL aos bufos/ratos de balneário! Eles destroem o trabalho de qualquer equipa.

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 12:28

Estávamos lixados então.

Queres exemplos de comunicados sobre jogadores? Queres exemplos de comunicados sobre notícias sobre o clube?

O mundo mudou, temos um gabinete de comunicação e nos dias de hoje a comunicação é uma arma.

O departamento de comunicação serve, ou pelo menos deveria servir num país civilizado, para promover a marca Benfica e fazer ligação entre clube e adeptos/fãs.

Não serve/deveria servir para rebater todas as mentiras que são publicadas na CS ou redes sociais. Se há mentiras que afetam o bom nome do Benfica isso tem é de ser entregue ao departamento juridico.

A forma como se comunica e se quer comunicar futebol em Portugal é catastrófica e lesiva ao interessse da modalidade e do desporto.

paulomaia1972

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 12:48

Estávamos lixados então.

O departamento de comunicação serve, ou pelo menos deveria servir num país civilizado, para promover a marca Benfica e fazer ligação entre clube e adeptos/fãs.

Não serve/deveria servir para rebater todas as mentiras que são publicadas na CS ou redes sociais. Se há mentiras que afetam o bom nome do Benfica isso tem é de ser entregue ao departamento juridico.

A forma como se comunica e se quer comunicar futebol em Portugal é catastrófica e lesiva ao interessse da modalidade e do desporto.

vou repetir queres exemplos de comunicados a desmentir jogadores supostamente que estávamos interessados?

Este assunto do Andreas é grave. Um comunicado simples a dizer que o jogador é intransferível resolvia toda a especulação.

sbremoved_57202

Fala de mentalidade um user apoiante do LFV. Pelos vistos o teu discurso não mudou muito desde então, nem a vergonha. Só os idiotas é que não mudam de opinião...

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 12:48

Estávamos lixados então.

vou repetir queres exemplos de comunicados a desmentir jogadores supostamente que estávamos interessados?

Este assunto do Andreas é grave. Um comunicado simples a dizer que o jogador é intransferível resolvia toda a especulação.

Mas eu neguei o passado? Só disse que é absurdo um departamento de comunicação servir para isso.

E o assunto do Andreas não é nada grave. É um mero rumor de transferencias, existem dezenas. O do Odysseas, na minha opinião é mais grave tal como do Neres foi. E o do Neres foi muito bem resolvido sem necessidade de comunicados.