Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bp78

Boa noticia a ser verdade, ficar no plantel!

lPhoenix

Citação de: Gamarra2 em 24 de Agosto de 2023, 07:04O Tiago o ano passado  na liga fez 29 jogos pelo Estoril (sendo que em 2 jogos esteve impedido de jogar contra o Benfica). Marcou 5 golos (dois deles contra o FCP) e fez 5 assistências. É possante, é relativamente rápido,  tem boa técnica, é vertical e tem golo. Na minha opinião neste momento está mais preparado para a exigência do Benfica do que o schejelderup.

Totalmente de acordo. Gostei bastante do que vi no Estoril e senti-o preparado para ser uma mais valia no Benfica, este é dos tais que mesmo não tendo espaço no 11 pode fazer maravilhas do banco.

Infelizmente o Roger não vê, ou não tem visto, a mesma ideia de jogo..

Sou da opinião que um treinador deve ter uma ideia concreta (pedir jogadores que tem a certeza que serão os pilares desta ideia) mas saber adaptá-la ao talento disponível (jogadores que herda tipo Rafa ou oportunidades de negócio tipo Guedes) no plantel e às circunstâncias de cada jogo (opções específicas antes e durante o jogo).

As dúvidas e experiências devem ficar para a B, pré-época ou treinos.

Não podemos ambicionar campeonatos e grandes prestações em ligas dos campeões quando andamos com dúvidas e incertezas acerca de um modelo de jogo a começar no GR.

Ghost.Of.Red

Faz bem mais sentido ficar do que o Schelderup.

Lellominsk

Só faz sentido ficar no plantel se for a 2ª opção para a posição ... se for 3ª opção ainda corre o risco de o RS colocar o Aursnes

Pablito13

A confirmar-se, é tb porque o Schjelderup depois de 6 meses onde mal tocou na chicha, não pode ficar mais tempo sem tocar na mesma. Tem de jogar porque tem apenas 19 anos, é fulcral. Assim fica o Tiago que é jovem, mas que já tem 22 anos e que pode ficar sem ter assim tantos minutos quanto isso, isto tb dependendo do seu rendimento. Alguém teria de ser sacrificado e o bacalhauzinho tem de jogar.

td_por_ti_SLB

Está mais preparado que o Andreas, neste momento, pelo conhecimento e anos que tem na prova e no clube. Como tal, um empréstimo do Andreas é aceitável. Para o ano terão os dois espaço...

abar85

Mais um jogador que não fica cá a fazer nada.
Emprestar novamente.

Monteirex

E que tal tentar fazer dele o lateral esqquerdo de que - pelos vistos - precisamos?
Não foi o que se fez com o Miguel, o Coentrão, o Nélson e vários outros? Eu tentava.....

MaFd_R@_SLB

Citação de: Monteirex em 24 de Agosto de 2023, 12:56E que tal tentar fazer dele o lateral esqquerdo de que - pelos vistos - precisamos?
Não foi o que se fez com o Miguel, o Coentrão, o Nélson e vários outros? Eu tentava.....
Lateral esquerdo??

Monteirex

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: Monteirex em 24 de Agosto de 2023, 12:56E que tal tentar fazer dele o lateral esqquerdo de que - pelos vistos - precisamos?
Lateral esquerdo??

Sim...os nossos laterais não são autênticos alas? O Aursnes, de quem gosto muito, não tem velocidade nem técnica para ir à linha fazer um cruzamento: O Tiago, sim. Era testar...Digo eu. Não se perde nada

rsd

Dafuk

Fenómeno

É opção a ala e a lateral direito. Por aí, talvez faça sentido.

Não concordo que seja melhor que o norueguês.

vieirah1904

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2023, 13:35É opção a ala e a lateral direito. Por aí, talvez faça sentido.

Neste momento é mais jogador que o nórdico, mas também é mais velho.

Android1974

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2023, 13:35É opção a ala e a lateral direito. Por aí, talvez faça sentido.

Até agora só jogou a segundo-avançado.

adeptoBancada

Citação de: Monteirex em 24 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2023, 12:57
Lateral esquerdo??

Sim...os nossos laterais não são autênticos alas? O Aursnes, de quem gosto muito, não tem velocidade nem técnica para ir à linha fazer um cruzamento: O Tiago, sim. Era testar...Digo eu. Não se perde nada
COnvinha ser canhoto para jogar a LE. Mas mesmo assim não faria sentido. O melhor do Tiago é o golo. O último terço.