Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 13:27Se passou a ser agenciado pela Rafaela Pimenta então fodemo-nos à grande.
Estamos lixados...

O jogador tem contrato até 2027/28 e clausula de 100M€.

Estamos de mãos atadas... :D

Iron Mask

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:26
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2023, 13:00Daqui a uns anos, está a a brilhar num Liverpool ou Arsenal desta vida...
Vai brilhar como o prodígio willock ia brilhar quando saiu

Sim, têm tudo a ver um com o outro.

O Willock tb era uma enorme esperança inglesa. Tão grande que o Arsenal não fez o mínimo esforço para ficar com ele, antes dele assinar pelo Benfica.
Acho que o irmão dele estava no arsenal,  não me recordo é se era na equipa principal ou se jogou algum jogo

O irmão é melhor que ele. Tanto que agora tá no Newcastle e ele tá no QPR.

O nosso Willock nunca foi grande promessa. O irmão sim.

Devil1

Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 13:27Se passou a ser agenciado pela Rafaela Pimenta então fodemo-nos à grande.

Pa, eu no lugar do empresário percebo. Um jogador parado é dinheiro parado. Ele tem de jogar... se a mensagem que ela enviou à direção for esta ok. Nesse cenário penso que o melhor para ambas as partes seria um empréstimo sem opção de compra.

Pedraços

Nem por emprestimo tem logica esta noticia e espero mesmo que seja falsa !

Archie Bunker

Citação de: HeijiHattori em 24 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: HeijiHattori em 24 de Agosto de 2023, 09:42Gestao patética.

Acreditar em tudo o que o record diz é que é patético
Ganha juizom rapaz. Teve 2 de minutos em 6 meses. Vê os jogos em vez de leres jornais tugas.

Repito : GESTAO PATÉTICA!

Neste momento é melhor que Rafa, Di maria, Neres, j. Mario?
Háoutros mais novos que são titulares neste momento, por alguma razão.

Fenómeno

O João Mário é que não deveria estar á frente dele para... Ala.

Bailey

Saída por empréstimo tudo bem
Tem que evoluir e tem o lugar muito tapado o que só o prejudica e a nos
Se o quiserem vender tudo bem na mesma. Se for pela cláusula

Archie Bunker

A plantação de noticias de uma suposta venda são absurdas, até quem ia fazer alguma grande proposta?

Iron Mask

Tenham calma. Não paniquem.

Seria tão ridículo que probabilidade de terem plantado a notícia na Bola só para passar a mensagem que o Benfica "segura talento" é muito grande.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:33Tenham calma. Não paniquem.

Seria tão ridículo que probabilidade de terem plantado a notícia na Bola só para passar a mensagem que o Benfica "segura talento" é muito grande.

A noticia da ABola é uma mera citação de uma noticia de lá fora.

slbfan4you

Depois de Neres mais uma novela, ja nos outros clubes os jogadores estao todos contentes, nem existem casos.

LegendsNeverDie

Empréstimo faz sentido.

Vender, nem que seja pelo dobro que custou é ridículo.
E obviamente ninguém vai pagar esses valores.

Atento à merda que aí vem.

Androico

Se tivesse de apostar, acho que o Andreas vai sair até ao final do mercado. O Gouveia vai ficar até Dezembro, ocupando a vaga do Guedes até ao seu regresso. E em Janeiro irá sair também por empréstimo.

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:33Tenham calma. Não paniquem.

A noticia da ABola é uma mera citação de uma noticia de lá fora.

Bom, ainda assim são os únicos a dar eco.

Os noruegueses tb pensam que tá aqui um Laudrup em potência, é normal que o queiram ver num tubarão europeu qualquer.

Seria absolutamente ridículo. Até para os nossos standards.

ajnogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 12:46Saída em definitivo é um erro tremendo. Não acredito que seja essa a estratégia do Benfica. Acho inclusive que o erro está em trazer mais jogadores para a frente e preterirmos casos como o do Schjelderup.

A famosa "NÃO EXISTE NUNCA EXCESSO DE QUALIDADE!!!!"

Daqui a um par de anos vamos ver o Schjelderup a partir tudo lá fora, e vamos andar aqui sem di Maria, sem Rafa, sem Guedes, sem Félix, sem João Mário, e vamos ver se não existe esse tal conceito de excesso de jogadores... Que taparam futuros talentos.

Sempre a criticar. Sempre.
Lá estás tu a criticar o Benfica e os jogadores em todos os tópicos.

Não sei que nível de interpretação de português tu tens para ver aqui críticas a jogadores... Que jogador é que eu critiquei aqui, mesmo?