Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bleach

Neste momento vale metade do Gouveia, é normal ser emprestado.

FelipeVazTé1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:09"Assim que soube do interesse do Benfica, foi um dos melhores dias da minha vida", foram estas as primeiras palavras de Andreas Schjelderup.

Em declarações exclusivas à BTV, o reforço norueguês relatou os momentos que antecederam a sua contratação. "O meu único pensamento foi querer vir para aqui e jogar por este grande Clube, perante os seus fantásticos adeptos. Quando o meu pai me falou do interesse do Benfica fiquei muito entusiasmado. Tentei manter a calma e não ficar com demasiadas expetativas. Agora que estou aqui já posso ficar mais tranquilo", explicou o médio-ofensivo."

A SER VERDADE, estes despachamos sem jogarem apesar do talento, já aqueles que dizem que vêm aqui passar uns meses é o que sabemos !

Já agora, não se queixem se no futuro não conseguirmos contratar jogadores jovens com talento.
Importa aqui referir que o treinador prefere jogar com médios adaptados, que com um extremo cheio de talento !
O schimidt no Benfica ao menos nunca jogou com extremos

rise99

https://www.vg.no/sport/fotball/i/JQ44gm/norsk-stortalent-signerte-med-haaland-agent-vil-bort-fra-benfica

In Portugal, playing time has so far been slow. Now Jørn-Tommy confirms that his son is looking at other opportunities, and that Benfica is open to letting him leave.

- With a surprising turnaround with two new players in the positions Andreas competes in, he has given notice to Benfica that he wants to consider other clubs. After a meeting with Benfica and a meeting between the agent and the club, it is agreed that Andreas' wish has been granted, he says.

Schjelderup says that the choice of agent is independent of the club's situation.

- When the president of the club decides to bring in a new world champion and the legend Di Maria in addition to Goncalo Guedes, the conditions have changed completely. This is also part of the world of football. There are no guarantees in football. But when there is no room for regular playing time at a level he has shown through his training that he can master, then there is no other way out than to take the experience with him and move on, says the father.

He goes on to say that Benfica has promised to be cooperative.

- I really hope they follow through on this particular promise, he says.

MikeM16

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: MikeM16 em 24 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 12:46Saída em definitivo é um erro tremendo. Não acredito que seja essa a estratégia do Benfica. Acho inclusive que o erro está em trazer mais jogadores para a frente e preterirmos casos como o do Schjelderup.

A famosa "NÃO EXISTE NUNCA EXCESSO DE QUALIDADE!!!!"

Daqui a um par de anos vamos ver o Schjelderup a partir tudo lá fora, e vamos andar aqui sem di Maria, sem Rafa, sem Guedes, sem Félix, sem João Mário, e vamos ver se não existe esse tal conceito de excesso de jogadores... Que taparam futuros talentos.

O facto é que excesso de qualidade não é um problema, mas é um problema no Benfica. Nós não somos o Real Madrid, City ou Barca, onde podemos ter craques mundiais sentados no banco, felizes da vida porque jogam de vez em quando. O pessoal esquece-se disso.

Eles lá recebem balúrdios, claro que estão contentes. Além de que competem para ganhar a liga dos campeões, objetivos que, neste momento, ainda não são os nossos.

Sim porque gajos como João Mário, Guedes, Schjelderup etc são craques mundiais como aqueles que estão no banco do City.

Não são, tens razão, mas poderiam facilmente ser titulares noutros clubes, é isso que quero dizer.

MLM

Não estou a perceber a notícia da bola.
O jogador começa a aparecer e então para ter oportunidades, o melhor é vender?!?!
Lógica pela janela fora. A serviço de quem?

Ramiro Lopes

Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Agosto de 2023, 13:49Para mim o ponto chave é a entrada do Guedes.

Se realmente acontecer, tanto o Andreas e o Tiago Gouveia não vão ter espaço e mais vale serem emprestados.
Se o Guedes não entrar, que fique o Andreas.

O Scheldrup tem lugar.

Num cenário em que te apresentes com Di Maria, Neres e Rafa ( e é bem provável já este sabado) só tens de momento duas opções atacantes com capacidade para mexer no jogo... o jovem que dá nome a este tópico e o Tiago Gouveia. O Gonçalo Guedes só em Novembro... vai demorar.

Gosto muito do Tiago, mas aquilo que vi do Scheldrup nesta pré epoca enche-me muito mais as medidas e pode inclusive fazer o lugar do Rafa quando este estiver indisponível.
Esta é a interpretação que eu faço das opções do RS: sem Guedes, há 5 jogadores à frente do Andreas para ocupar os 3 lugares atrás do PL. O Andreas até pode ficar, mas já terá pouco espaço.

O Guedes entrando, mesmo que só esteja disponível em Novembro, são 2 meses, até ao mercado de Janeiro, que o Andreas terá ainda menos espaço.

Nessa perspectiva, acho natural que seja emprestado a um clube português onde possa jogar regularmente.

GoloDeLetra

Nunca faria tao sentido um emprestimo ao Estrela.

samarras

Era só mais um ato de gestão danosa.

xico17

Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: xico17 em 24 de Agosto de 2023, 14:09Notícia plantada para pressionar o treinador a dar mais minutos.

É também aqui que um grande empresário se destaca dos pais, não é só nas negociatas.

Não acredito que saia, mas vai haver muita pressão para ele jogar e não o vejo a fazer mais que esta época por nós, quer jogue muito ou pouco.

Ele ontem não treinou pois não?

Foi ao Seixal mas foi embora, supostamente por estar com gripe.

TFFS

Em definitivo ou com opção de compra era internar toda a gente da estrutura

af10

Foda-se, assinou pela Raiola júnior. Já deve estar a fazer a cabeça ao miúdo

abar85

Citação de: xico17 em 24 de Agosto de 2023, 14:12
Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: xico17 em 24 de Agosto de 2023, 14:09Notícia plantada para pressionar o treinador a dar mais minutos.

É também aqui que um grande empresário se destaca dos pais, não é só nas negociatas.

Não acredito que saia, mas vai haver muita pressão para ele jogar e não o vejo a fazer mais que esta época por nós, quer jogue muito ou pouco.

Ele ontem não treinou pois não?

Foi ao Seixal mas foi embora, supostamente por estar com gripe.

Desconhecia que estaria doente.

capelada

Citação de: rise99 em 24 de Agosto de 2023, 14:10https://www.vg.no/sport/fotball/i/JQ44gm/norsk-stortalent-signerte-med-haaland-agent-vil-bort-fra-benfica

In Portugal, playing time has so far been slow. Now Jørn-Tommy confirms that his son is looking at other opportunities, and that Benfica is open to letting him leave.

- With a surprising turnaround with two new players in the positions Andreas competes in, he has given notice to Benfica that he wants to consider other clubs. After a meeting with Benfica and a meeting between the agent and the club, it is agreed that Andreas' wish has been granted, he says.

Schjelderup says that the choice of agent is independent of the club's situation.

- When the president of the club decides to bring in a new world champion and the legend Di Maria in addition to Goncalo Guedes, the conditions have changed completely. This is also part of the world of football. There are no guarantees in football. But when there is no room for regular playing time at a level he has shown through his training that he can master, then there is no other way out than to take the experience with him and move on, says the father.

He goes on to say that Benfica has promised to be cooperative.

- I really hope they follow through on this particular promise, he says.

O mais provável é sair por empréstimo.

Ruud

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2023, 14:10Neste momento vale metade do Gouveia, é normal ser emprestado.

Eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Pablito13

Dado todas as condicionantes que são algumas e que revelam má gestão, eu até percebo que seja emprestado porque precisa de jogar e tem pouco espaço, mas deviam ter pensado nisso antes, se ia haver espaço para ele ou não, é que este negócio está avaliado em muitos milhões e o puto rejeitou outros clubes para vir para aqui. Deviam ter aberto algum espaço para ir tendo os seus minutos.

No futuro outros miúdos da idade dele e se calhar do mesmo País podem pensar duas vezes antes de se virem aqui meter. Como se não bastasse, ainda se está falar numa venda, e isso seria só estúpidez em estado puro, já que qualquer calhau com olhos percebe que este miúdo tem muito talento.