Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fearless

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.

Por mim ficava e seria um exemplo para futuras birras.

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 16:46https://twitter.com/JTransferencias/status/1694737383768432776

Caso do Andreas Scheldrup:
Benfica queria emprestar o Tiago Gouveia e ficar com o Andreas. O jogador norueguês prefere ser emprestado para jogar regularmente e crescer enquanto o Tiago Gouveia não se importa de ficar no plantel como 3.a opção. Os papéis inverteram. O Benfica procura soluções. Houve uma equipa da Championship e 2 da Liga Holandesa que já tinha mostrado interesse pelo jogador. Situação a resolver rapidamente nos próximos dias ⏳

Seria o mais natural. Qual o problema?

Isaaquinho

Só se aceita empréstimo sem opção de compra, tudo o resto é só patético.

Se a intenção dele é ser emprestado para jogar e crescer tudo bem, se quer sair definitivamente só porque não joga muito então só demonstra que não tem capacidade para estar no Benfica.

Saveloy

Falam como se o Benfica estivesse a ser manietado mas o mais provável é o clube querer o memso que ele. Alguém no Benfica faz questão que ele fique quando praticamente não é utilizado?

abar85

Não sei qual era a dúvida que devia ser emprestado.

O pai só confirmou o óbvio para alguém da sua idade e com o seu talento.

Que o emprestem para voltar na próxima época com um plantel reformulado.

Já agora que façam o mesmo com o Gouveia

Android1974

Citação de: Smashin em 24 de Agosto de 2023, 16:48Estes putos também não têm cabeça nenhuma.

O João Mario está em declinio evidente.
O Di Maria dá uma época.
O Rafa idem.
O Guedes está todo roto (e muito provavelmente não vem)
A probabilidade de ter muitos minutos esta época, seja por lesão da 1ª linha, seja para preparar o futuro é grande.

O que é que decidem fazer? Pressionar o clube e pedir para sair...

Que sina do crl
Por outro lado, já se fala da vinda do Prestianni em janeiro, outro para as mesmas posições. Se calhar, excetuando para os da nossa própria formação, não somos tão bom clube para estes jovens se afirmarem.

Francescoli

Foda-se, quer mesmo sair...

:(

MuchoG

O Schjelderup chegou em Janeiro já com o campeonato dele em pausa, estamos no fim de Agosto e fez apenas meia dúzia de jogos pela equipa B. Um dos jovens mais promissores da Europa com muitos interessados escolhe o Benfica para passar 9 meses sem jogar e o clube ainda contrata jogadores para a sua posição.

Estavam à espera do quê? Não me admira nada que queira sair. Isto é gestão de amador, atirar dinheiro e talento ao lixo porque não houve planeamento nenhum ao contratar este jogador.

No mínimo já tinha de estar emprestado e a jogar, mas estamos no fim do mercado e ainda anda por aqui quando é mais que óbvio que o Schmidt não tem interesse nenhum em apostar nele.

Tentar recuperar o investimento que ele merece melhor. Vejo tudo entusiasmado com o miúdo do Velez quando viria para a mesma situação. Enquanto não houver vontade em renovar esta zona do campo, deixem-se de ser gulosos e gastar milhões em jovens que não vão ser aposta.

Grizzli

Sinceramente nao me parece mau negocio caso o emprestimo seja bom e tenha muito tempo de jogo.
Nestas alturas precisa de jogar e com rafa neres di maria bacalhau etc..fica muito limitado. E ainda ha o guedes..

Vennez

As declarações do pai, assim como todas as anteriores que têm causado barulho, falam em "sair". O problema do uso desta palavra em específico é que não dá para perceber se em definitivo ou a título de empréstimo, o primeiro inaceitável e o segundo compreensivel.

ruicouto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Saveloy

Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.

Por mim ficava e seria um exemplo para futuras birras.

Mas que birra, querer sair? Um jogador não pode pedir para sair?

Birra é faltar aos treinos, atacar o clube na imprensa etc... O que se passou aqui até ver, pelas declarações do pai, é que quer sair, pediu para sair e o clube concordou, o que faz sentido já que está longe de ser importante no plantel.

abar85

Citação de: OLHO DE LINCE em 24 de Agosto de 2023, 16:55Aceito o empréstimo, acho que lhe faz melhor jogar 90minutos todas as semanas do que ir jogando 10a 15minutos e treinar com o plantel.

Mas vou contra a corrente, era mesmo emprestar em Portugal, a uma equipa com condições decentes, assim á cabeça vem me o Vitória.

Se for para o estrangeiro era preferível o Championship á liga Holandesa, pois são ritmos totalmente diferentes, e o que ele precisa é exatamente adaptar se a ritmos mais exigentes.

É de onde veio o Kokcu.

Devíamos ter.aprendido com o empréstimo do Henrique.

Red Guy

Este miúdo podia e devia ter tido mais minutos. O treinador raramente esgota as substituições. Mesmo com os jogos resolvidos é um castigo para mexer na equipa.

E isso passa a ideia aos suplentes que não confia neles. E sendo assim é natural que queiram sair.

MLM

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: MLM em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: Cristão70 em 24 de Agosto de 2023, 16:32Pai assume que Schjelderup quer sair: «Esperamos que o Benfica cumpra a promessa»

Norueguês pretende dar um novo rumo à carreira e jogar num clube onde possa ter mais espaço

O pai de Andreas Schjelderup, Jørn-Tommy Schjelderup, assumiu que o filho quer deixar o Benfica devido à falta de oportunidades na equipa principal. A chegada de jogadores como Di María levou o extremo norueguês a perceber que terá dificuldade em conquistar o seu espaço já esta temporada e prefere dar um novo rumo à carreira.

"Com a chegada de dois novos jogadores [Di María e Gonçalo Guedes] nas posições que o Andreas ocupa, foi comunicado ao Benfica que ele pretende considerar outros clubes. Depois de uma reunião com o Benfica, ficou acertado que o desejo será concretizado", começou por dizer ao portal norueguês 'VG'.

"Quando o presidente decide trazer um campeão mundial e uma lenda como Di María, além de Gonçalo Guedes, as condições mudaram. Isso também faz parte do mundo do futebol. Não há garantias. Mas quando não há espaço para ter minutos de forma regular, não há outra saída senão levar a experiência consigo e seguir em frente. Espero que eles cumpram esta promessa em particular", expressa o pai.

O norueguês, de 19 anos, passou a ter a sua carreira gerida por Rafaela Pimenta, empresária que gere a carreira de jogadores como Pogba, De Ligt e Haaland. A informação foi confirmada precisamente pelo seu pai. "O Andreas queria que eu asssumisse uma função temporária, enquanto aguardávamos por negociações com alguns agentes. Ele fez a sua escolha após o fim da temporada 2022/23", frisou, sendo que, como refere a notícia, o jogador foi aconselhado entre outros pelo pai de Haaland, Alfie.

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pai-assume-que-schjelderup-quer-sair-esperamos-que-o-benfica-cumpra-a-promessa?ref=HP_Ultimas
Nao tiro daí que a saída seja a título definitivo
E por mim tudo bem e evidente que terá poucos minutos já tem sido difícil dar minutos ao neres quanto mais ao sheldrup
Agora se for a título definitivo tudo bem na mesma. Arranjem alguém que pague a cláusula
Se o treinador em vez de andar preocupado em dar minutos da treta ao Chiquinho pensasse na gestão do plantel...
MAS COMO É QUE A CULPA É DO TREINADOR?!?!?!

FODA-SE
Onde é que eu disse que a culpa é do treinador?
Ele acrescentou a insatisfação que já existe. E em vez de usares caps, podes comentar especificamente sobre o que eu referi. Meter o Chiquinho, em particular no último jogo, serve para que?