Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diplomat

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:33Se sair só prova que não é muito inteligente...

Bernardo, Cancelo, Odegaard manda um abraço...

Ui
Se vamos fazer listas...
Ainda ontem jogou um pelo Braga, super talento e puff!
O norueguês não tá obviamente pronto pra jogar acima do nível da liga local onde jogava, espera, treina, e vai ter oportunidades.
Tá com pressa?! Parabéns, a probabilidade de mandar a carreira com o CRL é gigante.

há uma diferença entre ser aposta total e outra não ter minutos sequer.

Tem que esperar, treinar, tem qualidade a oportunidade vai surgir e ele só tem de render.

paulomaia1972

Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:33Se sair só prova que não é muito inteligente...

Ui
Se vamos fazer listas...
O norueguês não tá obviamente pronto pra jogar acima do nível da liga local onde jogava, espera, treina, e vai ter oportunidades.
Tá com pressa?! Parabéns, a probabilidade de mandar a carreira com o CRL é gigante.

Tem que esperar, treinar, tem qualidade a oportunidade vai surgir e ele só tem de render.

6 meses e não teve oportunidades, equipa reforçou-se nas posições que joga, vem mais o Guedes a partir de outubro

Sickness:SLB

Eu acho que devemos vender todos. Depois para o ano não teremos Di Maria, Rafa, Guedes e logo vamos buscar cromos novos para animar o verão.

pedro22

Não tem de sair! Tem de trabalhar e aproveitar a oportunidade que naturalmente vai ter com tantos jogos que vamos jogar.
Agora tem de esperar como qualquer outro

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Se realmente o Benfica "prometeu" como diz o pai é um absurdo absoluto.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Acho que fui explícito mas vou explicar de outra forma mais simples.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Para ti até é fácil de encontrar os posts.

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

E as férias judiciais estão a acabar portanto até tenho que calibrar o malho.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê? O Guedes vai ter lugar cativo?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

El Tacuara

Não acredito que seja vendido.

Nem o Costa era capaz de tal borrada.

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

Ah ok, não tira espaço nenhum. Assim sendo é um não assunto.

VelhaGuarda

Cada um terá a sua opinião, mas, para mim, a melhor solução é ser emprestado. De preferência no campeonato nacional.
O miúdo precisa de jogar e jogar e jogar.

+1benfiquista

O Benfica só o vende se quiser. Daqui a um ano saem o Di Maria e o Rafa e abre-se espaço para ele... que tenha paciência.

Pablito13

Ui
Se vamos fazer listas...

É disso que se trata e nada mais. Ninguém está a pedir titularidades.

Acho que não é pedir muito que um puto que custou o que se sabe e que a maior parte dos adeptos percebe que tem muito talento, que entre nas segundas partes de quase todos os jogos e não é para jogar 2 ou 3 minutos. Depois se joga mais ou menos, depende do que mostrar.

O puto teve um jogo de pré-época em que até marcou e jogou muito bem. A gestão é má, o típico caso de se ter mais olhos do que barriga. Se era para isto mais valia estarem quietos. E eu sou daqueles que raramente malha nas escolhas que são feitas, porque tento perceber tudo o que se passa e tento ser razoável, mas neste caso não dá mesmo para defender nada.

devermelhosempre

Se for para emprestar, o Valência está sequioso de reforços e as possibilidades de jogar muitos jogos são elevadas.

Redady2

Afinal não se treinou por causa do síndrome gripal, ou foi mesmo uma valente indisposição!?

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:47

Tira espaço? Porquê?

Ah ok, não tira espaço nenhum. Assim sendo é um não assunto.

Ora bem. Concordamos então.

Já a promessa da direção é assunto.

É ridícula.

pedro22

Em vez de aproveitar a oportunidade de aprender com neres e di maria, crescer com os minutos que este ano vai certamente ter, quer sair não sei para onde.
O Benfica não tem de prometer nada, tem isso sim de explicar o contexto e reafirmar que tem de ficar cá.

Eusébio10

O Tiago estava de saída mas o Norueguês não quer ser 3ra opção e prefere o empréstimo. Fica o Tiago.

Liga Holandesa ou segunda liga Inglesa deve ser o destino por empréstimo.