Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: Red Guy em 24 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 21:11O Andreas vai se por no caralho e é por culpa deste senhor.
Já há muito que tinha dito que não sabia gerir recursos. Que não sabia arranjar reforços dentro do plantel.
Hoje dá para perceber que é uma nódoa absoluta.

Sem ordem:

Andreas com jogos decididos nunca contou para o totobola. Vê o JM numa forma miserável jogar de pedra e cal. Aliás, esse até o Neres que ajuda a resolver o primeiro jogo em casa desta época tem de ver.

Casper nunca contou. Meteu-o em dois momentos em que se viu apertado. Em Chaves o ano passado aos 80. E este ano quando em casa sem Ramos, Musa e com um Artur acabado de chegar e sem o jogo desatar o atirou lá para dentro à espera de um coelho da cartola. Por acaso, aconteceu.

Ristic fez a pré-época dividindo os minutos com Juracek. Entrou na Supertaça. Entrou no Bessa para substituir Juracek. E foi proscrito. Para jogar um adaptado que no último jogo ficou claro que não trouxe nada à equipa (sem culpa).

Chiquinho há meses que se sabe que não serve. Insistiu com ele a torto e a direito quando se pedia Neves ou até um cone em vez do Francisco. Fomos campeões. O Francisco ficou na porta de saída. Está quase, quase....e agora já até volta a jogar e ou muito me engano ou vamos mamar a bucha com mais um ano de Francisco.

João Victor. Temos um defesa direito de raiz que está uma nódoa Bah. E o João Victor. Até por ser central que se mostrou esforçado, rápido e com alguma capacidade de fazer o lugar em alguns jogos. E de ser um joker dado ser central de raiz e poder facilmente passar a uma tática de 3 centrais durante um jogo (quem nunca o imaginou acontecer num jogo em casa contra uma equipa inferior em que as coisas não estejam a resultar e jogar com 3 centrais trocando o lateral esquerdo por mais um homem para a frente) parece que vai de mota para Espanha.


Resumindo. O que era um plantel com quase 2 homens por posição. Com qualidade para se fazer do meio campo para a frente 2 equipas vai a pouco e pouco sendo amputado e parece que tudo com a complacência deste senhor. E mais do que isso com o aval que ele dá perante as opções que nos jogos assume.

Ou muito me engano ou o Roger é daqueles tipos que se não lhe agradar as cartas que tem na mão quando joga à Sueca começa a praguejar e a dizer que menos de dez pontos na mão é jogo abaixo....

Muito mal vamos com estes sinais.

Felizmente não comparaste o Roger com o viterbo nem com o rachao. Seria muito injusto, porque eles não cometiam os erros de palmatória que o Roger tem cometido.
Mas nunca mais limpam estes dragartos que aqui andam?
Já basta termos de aturar os jesuítas e as viúvas vieiristas.

entoa mas nao pode haver argumentos contra o roger agora!!??? aprendam que estao num forum com varias opinioes

Argumentos? Só vejo acusações sem lógica, sem noção.

eu que ja muitas vezes discordei do axiomas e que discordo de muitas opinioes dele ate vejo argumentos ai que fazem sentido

Os argumentos dele são críticas porque o Roger Schmidt não meteu os meninos que o Axiomas aprecia e não vendemos os meninos que o Axiomas não quer ver no Benfica. É isso?
O Axiomas faz avaliações a jogadores que só viu jogar 2 ou 3 vezes, e acha que tem mais razão do que o treinador que os conhece nos treinos, no balneário, ...
O Axiomas acha que compramos jogadores sem antes termos libertado o lugar no plantel, e acha que é fácil vender jogadores excedentários.
O Axiomas acha que se gere um plantel como quem joga FM

EagleRaY

#70966
Citação de: Blessed em 24 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 12:50A VERDADE é que ele tb se tem posto e muito a jeito. tem que melhorar a comunicação e gestão do plantel. a comunicação para dentro faz-se no balneário não na Cs esteve péssimo na questão do Ody.
FODA-SE

O que fez o Roger?
COLOCOU UM GAJO NO BACO QUE NOS RETIROU 3 PONTOS NO JOGO ANTERIOR.

Realmente que escândalo.
Não é o facto de tirar ou não o jogador. Muito normal.

Não faz é sentido vir para a CS mandar mensagens quando pode falar directamente com o jogador. Nisso RS esteve mal.

Mas esteve mal onde? Tu viste a CI ou só te baseias no que lês na CS? Ele apenas disse que não esteve bem no jogo, qual é o problema? Insultou-o? Mandou-o para o caralho? Fdx. Têm que parar de ser florzinhas de estufa. Assim como os jogadores. O pato sempre que teve ou "quase" a ter concorrência, amuou e ameaçou sair do Benfica e até deu uma entrevista sem consentimento do clube na altura. Que profissional é este??? Concordo que o RS não tem gerido bem a equipa, mas em relação ao pato, nada a apontar. E que se ponha no caralho. Farto desse gajo. Mil vezes Trubin ou Samu.

Granizo

Ahah a falar do caso Ody na BolaTV.
Coitadinho, mais um pouco e ainda começo a chorar. :2funny:

Android1974

#70968
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2023, 21:43"O treinador do Benfica sabe que não gosto de sair, mas ele é uma grande pessoa. Sabe como sou, conhece-me bem, deixo tudo em campo"

Desta declaração, o que os imberbes do Record noticiam. "txiiiiiii, tudo a ferro e fogo"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/di-maria-e-a-substituicao-no-bessa-schmidt-sabe-que-nao-gosto-de-sair?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Por acaso, acho preocupante que um jogador com o seu estatuto e historial de lesões, que tem de ser gerido fisicamente com pinças neste final de carreira, diga uma coisa destas. Faz lembrar o Cretinaldo, salvo seja.

JPSilva

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

alex_diabólico

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Está, mas é só aqui.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2023, 21:43"O treinador do Benfica sabe que não gosto de sair, mas ele é uma grande pessoa. Sabe como sou, conhece-me bem, deixo tudo em campo"

Desta declaração, o que os imberbes do Record noticiam. "txiiiiiii, tudo a ferro e fogo"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/di-maria-e-a-substituicao-no-bessa-schmidt-sabe-que-nao-gosto-de-sair?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Por acaso, acho preocupante qur um jogador com o seu estatuto e historial de lesões, que tem de ser gerido fisicamente com pinças neste final de carreira, diga uma coisas destas.

Eu acho o mesmo. O Di Maria vai ter que abancar em vários jogos e vai ser substituído várias vezes. É bom que tenha noção disso. Os colegas dele tb não devem gostar de sair, não é só ele. Ele é um jogador importante, mas não é mais do que os outros. Quando for substituído, que se porte como deve ser.

Nramos

Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 16:48O Roger com a sua gestão está a encurtar o plantel. 

Isto não faz sentido,  tem que se dar tempo de jogo aos jogadores e ser justo

2 jornadas = 20 jogadores

Vlacho, Samu, Bah, ToSilva, ToMendi, Morato, Jurasek, Ristic, Neves, Kokcu, Florentino, Chiquinho, Dimaria, Aursnes, Neres, JMario, Rafa, Musa, Arthur, Tengsted

Se recuarmos à Supertaca, temos Schjelderup, 21.

21 jogadores utilizados à entrada para a terceira jornada.

Eu não concordo com todas as opções, mas apenas 3 ou 4 jogadores não tiveram qualquer minuto e desses, alguns podem nem ficar.

"encurtar o plantel"?
hehehehe

Como se ele não esteja cá há mais de um ano

E que mau serviço ele fez. Quem foi o talento que ele não aproveitou?

alex_diabólico

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

E é exatamente isso...

Redaguia2017

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Redaguia2017 em 24 de Agosto de 2023, 21:29Brincalhão.

O Aursnes que todos lhe reconhecemos valor, neste momento nem a médio merece jogar. Ainda andamos a brincar aos laterais esquerdos.

Brinca brinca.

No sucesso o Benfica é muito bonito mas no insucesso também te faz a folha fácil

Aursnes foi um dos melhores na segunda parte contra o porto quando foi para médio interior. Foi há apenas dois jogos só para relembrar.

Não tenho gostado. Neste momento vejo Tino, Neves, Kokcu melhores. E para mim no tugao as alas tem que ser com Neres e Di Maria

ABenficaC

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 16:48O Roger com a sua gestão está a encurtar o plantel. 

Isto não faz sentido,  tem que se dar tempo de jogo aos jogadores e ser justo

2 jornadas = 20 jogadores

Vlacho, Samu, Bah, ToSilva, ToMendi, Morato, Jurasek, Ristic, Neves, Kokcu, Florentino, Chiquinho, Dimaria, Aursnes, Neres, JMario, Rafa, Musa, Arthur, Tengsted

Se recuarmos à Supertaca, temos Schjelderup, 21.

21 jogadores utilizados à entrada para a terceira jornada.

Eu não concordo com todas as opções, mas apenas 3 ou 4 jogadores não tiveram qualquer minuto e desses, alguns podem nem ficar.

"encurtar o plantel"?
hehehehe

Como se ele não esteja cá há mais de um ano

E que mau serviço ele fez. Quem foi o talento que ele não aproveitou?
eu não falei em talento

Moikano


Android1974

Citação de: Redaguia2017 em 24 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Redaguia2017 em 24 de Agosto de 2023, 21:29Brincalhão.

O Aursnes que todos lhe reconhecemos valor, neste momento nem a médio merece jogar. Ainda andamos a brincar aos laterais esquerdos.

Brinca brinca.

No sucesso o Benfica é muito bonito mas no insucesso também te faz a folha fácil

Aursnes foi um dos melhores na segunda parte contra o porto quando foi para médio interior. Foi há apenas dois jogos só para relembrar.
Não tenho gostado. Neste momento vejo Tino, Neves, Kokcu melhores. E para mim no tugao as alas tem que ser com Neres e Di Maria
Acham mesmo que quem jogava com J.Mário e Aursnes a titulares nas alasa médios-interiores vai passar para Di María e Neres? Está bem que até experimentou isso na pré-época, mas sem outras alterações na estrutura da equipa (Aursnes a lateral pode ser uma amostra disso), não estou a ver como.

Karel_Poborský

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2023, 21:01Está em curso uma das maiores campanhas de que tenho memória contra um treinador estrangeiro em Portugal.

Há aqui uma conjugação de vários factores que misturam interesses financeiros, jogos de poder, invejas, ressabiamento e até xenofobia.

Caso os Benfiquistas ainda não soubessem, está claro para todos que Schmidt é a arma principal do futebol do Benfica de hoje, caso contrário estariam todos a queimar o Odysseas, o Neres, o Di Maria, o Morato e afins. Contra estes nem uma palavrinha, ainda que não as mereçam na mesma mas já se sabe como estas coisas funcionam quando se quer atingir algo ou alguém.

Mas não. É tudo culpa da incapacidade do Schmidt lidar com o balneário, escolher o onze, fazer substituições ou - pasme-se - falar em conferências de imprensa.

Levarão isto ao limite - essa corja cartilhada e avençada que pulula nas televisões e nas internets - até que se proporcione o momento do adepto menos avisado começar a soltar o assobio em algum próximo resultado menos positivo.

Eu não concordo com todas as decisões do alemão, mas é preciso não perceber patavina do futebol português - e das necessidade do futebol do Benfica - para não perceber que Roger Schmidt é a mola real do clube em termos desportivos no que ao futebol diz respeito.

Deixem-se ir na conversa dos anti-Benfiquistas, não abram os olhos, e quando derem por ela estarão todos a preparar uma grande bazucada nos pés.

Ah, já agora, o presidente que não defenda o treinador, não.

Nem que seja pela gratidão do poleiro que lhe garantiu para uns bons pares de anos.

A única coisa que custa é ver muitos benfiquistas a ir atrás da conversa em vez de pensarem um bocadinho.

GGG

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender
Na mouche!