Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johnnybgood

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

Acho que nem mesmo assim infelizmente.

Benfica_Sempre_1904

#70981
Citação de: X-rated em 24 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 22:50Dossier: Ristic, Neres, Scheldrup, morato super mal geridos

Processo João Victor, no final do mercado é que decide que não o quer. Tal como o Ristic.... Mais outro mal gerido

Mantém jogadores em baixo de forma não promovendo a rotação do plantel. Cria claras insatisfações dentro do plantel, naturalmente.

Contratações de laterais na Chéquia com o seu aval no valor de 22M e são os dois medíocres

Mal rodou a equipa no 1 ano. Este vamos ver.

Há claramente filhos e enteados na equipa aos olhos do treinador.

Mas isto é alguma coisa? A sua gestão da equipa neste aspeto está do piorio. Vejo muita mas muita coisa mal feita.

Há coisas boas também, mas a merda é muita


Mais um dragarto que anda para aqui a pastar.
 
E perde tempo a pensar o Benfica, o que demonstra efectiva preocupação.

Ó pá, vai mazé dormir.

🤣🤣🤣🤣

Ó zé isto aqui não é fórum de lagartos e suínos onde quando se critica alguma coisa que não vá de encontro com pensamento do rebanho é logo porque são infiltras. Isto é o Sport Lisboa e Benfica e se não conheces os seus valores devias aprende los.

Quanto ao que disse, foram factos, e sobre esses ficaste caladinho que nem um rato

GGG

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 22:50Dossier: Ristic, Neres, Scheldrup, morato super mal geridos

Processo João Victor, no final do mercado é que decide que não o quer. Tal como o Ristic.... Mais outro mal gerido

Mantém jogadores em baixo de forma não promovendo a rotação do plantel. Cria claras insatisfações dentro do plantel, naturalmente.

Contratações de laterais na Chéquia com o seu aval no valor de 22M e são os dois medíocres

Mal rodou a equipa no 1 ano. Este vamos ver.

Há claramente filhos e enteados na equipa aos olhos do treinador.

Mas isto é alguma coisa? A sua gestão da equipa neste aspeto está do piorio. Vejo muita mas muita coisa mal feita.

Há coisas boas também, mas a merda é muita

Eu acho que muita gente esquece-se que o RS não é a direção, nem sequer executa ou gere o clube. É um assalariado do Benfica e alguém sabe o que ele pediu ou deixou de pedir? Alguém tem dúvidas que ele o ano passado pediu um redes e que só chegou esta época? Alguém tem dúvidas que ele pediu um DD logo no início desta época que até agora não veio? Agora o RS pode pedir, pode dialogar, mas não é ele que manda, e nem sempre tudo o que se quer se consegue.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 22:50Dossier: Ristic, Neres, Scheldrup, morato super mal geridos

Processo João Victor, no final do mercado é que decide que não o quer. Tal como o Ristic.... Mais outro mal gerido

Mantém jogadores em baixo de forma não promovendo a rotação do plantel. Cria claras insatisfações dentro do plantel, naturalmente.

Contratações de laterais na Chéquia com o seu aval no valor de 22M e são os dois medíocres

Mal rodou a equipa no 1 ano. Este vamos ver.

Há claramente filhos e enteados na equipa aos olhos do treinador.

Mas isto é alguma coisa? A sua gestão da equipa neste aspeto está do piorio. Vejo muita mas muita coisa mal feita.

Há coisas boas também, mas a merda é muita

Eu acho que muita gente esquece-se que o RS não é a direção, nem sequer executa ou gere o clube. É um assalariado do Benfica e alguém sabe o que ele pediu ou deixou de pedir? Alguém tem dúvidas que ele o ano passado pediu um redes e que só chegou esta época? Alguém tem dúvidas que ele pediu um DD logo no início desta época que até agora não veio? Agora o RS pode pedir, pode dialogar, mas não é ele que manda, e nem sempre tudo o que se quer se consegue.

Verdade, mas isso funciona para os dois lados.

Parto de o princípio que nesse aspeto ele esteja alinhado com a direção.

E tanto quanto o que aqui foi dito no fórum os dois laterais que vieram da Chéquia foram pedidos do Schmidt.  O DE inclusive contra grande maioria da direção . Mas isso vale o que vale

humbug_1904

Tenho medo que muita crítica justa e necessária que é feita ao treinador no que toca à escolha da equipa e substituições no mínimo questionáveis que tem feito seja mandada para debaixo da tapete e imediatamente rotulada como cartilha dos jornais por causa desta merda do Odysseas e do Andreas e do Neres

Sim a CS está a fazer um papelinho do caralho para destabilizar o Benfica, não tenho dúvidas

Mas o Roger não faz tudo bem

slb_always

Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...

TFFS

Citação de: humbug_1904 em 25 de Agosto de 2023, 00:56Tenho medo que muita crítica justa e necessária que é feita ao treinador no que toca à escolha da equipa e substituições no mínimo questionáveis que tem feito seja mandada para debaixo da tapete e imediatamente rotulada como cartilha dos jornais por causa desta merda do Odysseas e do Andreas e do Neres

Sim a CS está a fazer um papelinho do caralho para destabilizar o Benfica, não tenho dúvidas

Mas o Roger não faz tudo bem
Como é óbvio. As 2 coisas.

GGG

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 22:50Dossier: Ristic, Neres, Scheldrup, morato super mal geridos

Processo João Victor, no final do mercado é que decide que não o quer. Tal como o Ristic.... Mais outro mal gerido

Mantém jogadores em baixo de forma não promovendo a rotação do plantel. Cria claras insatisfações dentro do plantel, naturalmente.

Contratações de laterais na Chéquia com o seu aval no valor de 22M e são os dois medíocres

Mal rodou a equipa no 1 ano. Este vamos ver.

Há claramente filhos e enteados na equipa aos olhos do treinador.

Mas isto é alguma coisa? A sua gestão da equipa neste aspeto está do piorio. Vejo muita mas muita coisa mal feita.

Há coisas boas também, mas a merda é muita

Eu acho que muita gente esquece-se que o RS não é a direção, nem sequer executa ou gere o clube. É um assalariado do Benfica e alguém sabe o que ele pediu ou deixou de pedir? Alguém tem dúvidas que ele o ano passado pediu um redes e que só chegou esta época? Alguém tem dúvidas que ele pediu um DD logo no início desta época que até agora não veio? Agora o RS pode pedir, pode dialogar, mas não é ele que manda, e nem sempre tudo o que se quer se consegue.

Verdade, mas isso funciona para os dois lados.

Parto de o princípio que nesse aspeto ele esteja alinhado com a direção.

E tanto quanto o que aqui foi dito no fórum os dois laterais que vieram da Chéquia foram pedidos do Schmidt.  O DE inclusive contra grande maioria da direção . Mas isso vale o que vale
Pois vale, mas num clube de futebol é assim que funciona! O treinador não traz tudo o que quer, e a direção também não contrata tudo o que quer! Tem que haver bom senso. O RS quis mais o Jurasek, mesmo contra a direção, o Bah acho que partiu do Scouting e claro o treinador concordou, mas o Di Maria foi decidido por quem? Pelo RC, aqui o RS teve poder de decisão zero ...

Tem que existir bom senso, nem o treinador pode pedir jogadores só a custar 20 ou 30 milhões, nem a direção pode dar o que bem entender ao treinador!

Mas o treinador não tem culpa de tudo, muito menos da não colocação de excedentários e da não contratação de outros reforços.

No caso do Ristic e do Schjelderup, são decisões do treinador e ele terá que arcar com elas, tal como pela escolha do Jurasek. Eu já disse que no caso do Ristic, eu não iria buscar outro DE e o treinador teria que gerir os recursos que tem a disposição.

TFFS

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
Como acontece em todos os clubes. O Joe Hart foi abancado no City. É a vida.

OLHO DE LINCE

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2023, 21:01Está em curso uma das maiores campanhas de que tenho memória contra um treinador estrangeiro em Portugal.

Há aqui uma conjugação de vários factores que misturam interesses financeiros, jogos de poder, invejas, ressabiamento e até xenofobia.

Caso os Benfiquistas ainda não soubessem, está claro para todos que Schmidt é a arma principal do futebol do Benfica de hoje, caso contrário estariam todos a queimar o Odysseas, o Neres, o Di Maria, o Morato e afins. Contra estes nem uma palavrinha, ainda que não as mereçam na mesma mas já se sabe como estas coisas funcionam quando se quer atingir algo ou alguém.

Mas não. É tudo culpa da incapacidade do Schmidt lidar com o balneário, escolher o onze, fazer substituições ou - pasme-se - falar em conferências de imprensa.

Levarão isto ao limite - essa corja cartilhada e avençada que pulula nas televisões e nas internets - até que se proporcione o momento do adepto menos avisado começar a soltar o assobio em algum próximo resultado menos positivo.

Eu não concordo com todas as decisões do alemão, mas é preciso não perceber patavina do futebol português - e das necessidade do futebol do Benfica - para não perceber que Roger Schmidt é a mola real do clube em termos desportivos no que ao futebol diz respeito.

Deixem-se ir na conversa dos anti-Benfiquistas, não abram os olhos, e quando derem por ela estarão todos a preparar uma grande bazucada nos pés.

Ah, já agora, o presidente que não defenda o treinador, não.

Nem que seja pela gratidão do poleiro que lhe garantiu para uns bons pares de anos.

1000% de acordo com a tua frase inicial.

Já percebemos, que os adversários perceberam que no ano transacto o Roger foi o principal responsável pela conquista do título, como tal este ano é o alvo nº1.

Contudo também é verdade que tem dado alguns "confeties" para ajudar á festa da CS.

No caso do Ody, esteve exemplar a meu ver, na gestão do plantel nem tanto, nestas dispensas de última hora caso se confirmem realmente a meu ver esteve mal.

O presidente não tem que defender o treinador, tem sim que defender o clube, que num momento pode passar por defender o treinador, noutro os jogadores, noutro denunciar manobras de bastidores, etc.

Posto isto, chateia-me ver estas notícias todas á volta do clube que podem ser destabilizadoras e ninguém se pronunciar sobre as mesmas.

OLHO DE LINCE

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...

Nesse caso está obviamente.

Um jogador que já vem sendo posto em causa há montes de tempo, faz uma burricada daquelas que te fizeram perder pontos, o treinador numa conferência explica que o mesmo não esteve bem e dá a entender que podem haver mudanças, faz essas mudanças com toda a legitimidade vê a sua autoridade questionada e coloca o jogador no seu devido lugar. Já para não falar que entretanto até entrou uma alternativa bastante válida ao jogador que fez asneira da grossa.

Agora diz-me tu qual é o drama aqui??É que eu só vejo uma sequência natural das coisas.

Mas para a CS pelos vistos normal seria premiar asneiras que valem pontos com continuidade de titularidade e faltas de respeito ao treinador com presenças na convocatória.

Só vos digo isto quem defende o que é dito pela CS neste caso específico tem uns valores de merda.

Mas hoje em dia parece que valores também pouca importa...

BC

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
E?

É obrigatório nesse caso, falar-se durante uma semana todos os dias sobre isso? Um jogador por ser titular do Benfica há 5 anos, não pode ir para o banco? É crime?

Isto, numa semana, em que houve o maior roubo da história do VAR a nível mundial (num jogo contra o Sporting), e houve a venda de um jogador do Porto por 60M, quando há 15 dias atrás podia sair por... 40M. Ah, e têm um jogador há 4 dias sentado na sala de espera, com 37 anos, para ser... apresentado. Lol

Em que caso vamos pegar então, senhor benfiquista?

Comam e metam vocês os gelados na testa bem fresquinhos, mas não deem aos outros para o fazerem também.

vermelhoftw

outra, a questao do ristic tambem e qql coisa amadora...o gajo ou e um cabrao nos treinos ou entao o roger esta a delirar...epoca passada foi autentcio fantasma, este ano faz boa pre epoca e deixa de contar!!???

ARRG

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
Os midia o que querem é que ele seja titular, na bancada não dá jeito nenhum aos dragartos.....

Android1974

Citação de: BC em 25 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
E?

É obrigatório nesse caso, falar-se durante uma semana todos os dias sobre isso? Um jogador por ser titular do Benfica há 5 anos, não pode ir para o banco? É crime?

Isto, numa semana, em que houve o maior roubo da história do VAR a nível mundial (num jogo contra o Sporting), e houve a venda de um jogador do Porto por 60M, quando há 15 dias atrás podia sair por... 40M. Ah, e têm um jogador há 4 dias sentado na sala de espera, com 37 anos, para ser... apresentado. Lol

Em que caso vamos pegar então, senhor benfiquista?

Comam e metam vocês os gelados na testa bem fresquinhos, mas não deem aos outros para o fazerem também.
Não comas gelados com a testa, mas pelo menos diz as coisas como são: não foi para o banco, nem sequer foi convocado!