Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AlexandreFernandes

Citação de: Smashin em 25 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Agosto de 2023, 09:54A conferência de imprensa de hoje, a última antes do fecho do mercado, vai ser importante para esclarecer certos assuntos.

Estou curioso.
Horas?
Penso que é às 13h, como habitualmente.

axiomas

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: Benfica-Forever em 25 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...

Tinha lugar cativo?

Infelizmente alguns têm lugar cativo, como já ficou provado.
Era porreiro que alguém explicasse, sendo o ody obviamente fraco, porque é que o Roger frontal teve uma época inteira e nunca se queixou dele? Porque é que foi titular absoluto e nunca houve queixas?
Foi preciso chegar ao primeiro jogo da época para se queixar e mando lo para o banco? Se só fazia merda foi titular no Bessa porque?
Vocês contradizem se ainda mais que ele.
Ody é fraco, sempre foi fraco, mas desta vez serviu de bode expiatório para as decisões ridículas do treinador e erros inadmissíveis de jogadores da defesa e meio campo. Vamos ver quem será o próximo.
O que se passou de diferente é ter um de 10M melhor no banco é óbvio e depois junta se a fome à vontade de comer e resolveu dois coelhos de uma cajadada só

RGouveia.SLB

Citação de: CPA em 25 de Agosto de 2023, 08:15
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2023, 21:18Uma campanha nojenta e concertada contra o treinador.

Quem leu os meus comentários a prever que isto ia acontecer, porque é alvo a abater desde o dia 1 e quando apanhassem um momento de fragilidade iam dar tudo, vê que eu já falava desta merda e da "brigada das facas afiadas" HÁ UM ANO

O tugão é o campeonato mais previsível do Mundo.

Isso, sejam burros e queimem o treinador.

Bastou uma decisão corajosa e lógica por parte do treinador para a CS (pudera, está repleta de antis) vir com esta campanha persecutória ao Rogério e também ao Benfica. E muitos dos nossos andam a cair nessa narrativa e a queimar o treinador, sobretudo os chalupas.

Não é só o Tugão que é previsível, a ignorância e o dar trunfos a quem nos odeia por parte de muitos dos nossos também é de uma previsibilidade atroz.
Isso é verdade no que se refere ao espaço mediático, é menos aplicável aqui: muitas das críticas que leio (gestão do plantel, fraca rotação, adaptações, insistência em jogadores fora de forma, etc,) não têm a ver com o caso Vlacho e estão por aí há meses.

Agora, dragartos a meter veneno é diferente...

Nunca nenhum treinador está isento de críticas ou falhas, e o próprio Rogério não está isento de falhas, como a questão da rotação. Isso não está em causa.
Outra coisa é a questão do pato grego, que foi uma decisão que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso percebe o porquê da mesma ser tomada. E quando vejo a CS a afiar facas tratando o Rogério como um vilão por causa da decisão que tomou (o que não surpreende, dado o anti benfiquismo de grande parte da CS), sei bem do lado em que devo estar.

ana_lopes2009

Eu dizia logo assim e entrava logo a matar na CS.

Com muita pena minha e pelas as noticias que tenho ouvido. Nao teremos jogadores suficientes para jogar em Barcelos. Assim, nao vamos comparecer ao jogo.

 :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

abar85

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Agosto de 2023, 11:49Eu dizia logo assim e entrava logo a matar na CS.

Com muita pena minha e pelas as noticias que tenho ouvido. Nao teremos jogadores suficientes para jogar em Barcelos. Assim, nao vamos comparecer ao jogo.

 :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

As notícias também nos compram jogadores, não vendem só

jccb

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

Tristemente a SportTV, sim, a SportTV consegue ser dos canais menos nojentos

SIC, TVI/CNN, CMTV batem aos pontos na nojice

1979

Citação de: jccb em 25 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

Tristemente a SportTV, sim, a SportTV consegue ser dos canais menos nojentos

SIC, TVI/CNN, CMTV batem aos pontos na nojice


Vejam a rtp3 e o canal 11.

A Bolha Tv do Bonzinho & Companhia, noutro âmbito,  também tem pouca credibilidade.

Ramiro Lopes

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
O "titular absoluto" chegou a perder a titularidade para o Helton Leite. Não a perdeu mais vezes porque a concorrência sempre foi miserável.

Riverwalk

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: Benfica-Forever em 25 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...

Tinha lugar cativo?

Infelizmente alguns têm lugar cativo, como já ficou provado.
Era porreiro que alguém explicasse, sendo o ody obviamente fraco, porque é que o Roger frontal teve uma época inteira e nunca se queixou dele? Porque é que foi titular absoluto e nunca houve queixas?
Foi preciso chegar ao primeiro jogo da época para se queixar e mando lo para o banco? Se só fazia merda foi titular no Bessa porque?
Vocês contradizem se ainda mais que ele.
Ody é fraco, sempre foi fraco, mas desta vez serviu de bode expiatório para as decisões ridículas do treinador e erros inadmissíveis de jogadores da defesa e meio campo. Vamos ver quem será o próximo.
porque se houvesse queixas sem solução à vista, estavas a criar um problema. E não tinhas sequer sido campeão.

ThyHard

Citação de: 1979 em 25 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: jccb em 25 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

Tristemente a SportTV, sim, a SportTV consegue ser dos canais menos nojentos

SIC, TVI/CNN, CMTV batem aos pontos na nojice


Vejam a rtp3 e o canal 11.

A Bolha Tv do Bonzinho & Companhia, noutro âmbito,  também tem pouca credibilidade.

Ou então, e isto é uma ideia meio maluca que tive aqui, não vejam essa merda. Vejam antes um filme, uma série, brinquem com o cão, amor com a parceira, um puzzle, uma punheta.

Tanta coisa melhor que ver gajos com agenda a regurgitar "sobre bola"

Glori88

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...

queres uma lista de gajos de merda que foram campeões e titulares? ficou porque nao havia melhor, por incompentência única e exclusiva desta direção.

do nada? mas tu vez futebol ou apanhas só os intervalos dos jogos do flamengo? 5 anos de medriocridade. CINCO, CARALHO. e ainda temos idiotas que dizem que saiu "do nada".

fodasse, ninguém deste forúm me tira tanto do sério como esta Magda do Sai de Baixo.

sua anta

Boddicker

Citação de: 1979 em 25 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: jccb em 25 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 23:17Não acredito...! A malta está a embarcar na onda dos jornaleiros ou é só impressão minha...?

Já embarcou. A maior parte não viu, não ouviu, não leu, mas decidiu ignorar.

https://twitter.com/ocantinho1904/status/1694810232889741504

Fica o esclarecimento para quem realmente quiser entender

Tristemente a SportTV, sim, a SportTV consegue ser dos canais menos nojentos

SIC, TVI/CNN, CMTV batem aos pontos na nojice


Vejam a rtp3 e o canal 11.

A Bolha Tv do Bonzinho & Companhia, noutro âmbito,  também tem pouca credibilidade.

O Canal 11 nesta questão do Vlachodimos também mete nojo, mas sim, é o unico programa de bola que vejo, mas aos poucos está a resvalar com aquele José Mauel Ribeiro ou lá o que é...

PH25

Então e a conferência de imprensa não começa???  :knuppel2:

GoloDeLetra