Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2023, 04:53normalmente estou-me um bocado a cagar para o dinheiro gasto em bons jogadores, mas não percebo como um gajo que tá todo podre vai ganhar forma nesta equipa quando andamos com Neres no banco e Aurnes a lateral esquerdo. São muitos jogadores para as mesmas posições.

Em 2016/17 tínhamos Jonas, Mitroglou e Jimenez e acabámos a jogar com Zé Gomes e Guedes na frente.

Havendo a possibilidade de manter o Guedes, acho difícil dizer que não. Quando menos se esperar, há de chegar a sua vez.

Silveralho

Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2023, 04:53normalmente estou-me um bocado a cagar para o dinheiro gasto em bons jogadores, mas não percebo como um gajo que tá todo podre vai ganhar forma nesta equipa quando andamos com Neres no banco e Aurnes a lateral esquerdo. São muitos jogadores para as mesmas posições.

Em 2016/17 tínhamos Jonas, Mitroglou e Jimenez e acabámos a jogar com Zé Gomes e Guedes na frente.

Havendo a possibilidade de manter o Guedes, acho difícil dizer que não. Quando menos se esperar, há de chegar a sua vez.

A voltar Guedes só faz sentido se sair um dos homens da frente.
Porque para a ala esquerda ja temos fredrik,neres e Gouveia (estou já a assumir a saida de Andreas) .

Pablito13

Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2023, 12:37

Tinhas esses 3, mas jogavam logo 2 de uma vez, e não 1. Isto porque o Jonas aí ainda tinha frescura para jogar como SA, o que faz toda a diferença.

nikas

Tendo em conta que com a lesão so deve voltar a jogar la para Novembro/Dezembro, não me importava de não ficar com ele.

Tegstedt / Musa / Arthur

Mário / Aursnes / Gouveia / Andreas / Neres / Di Maria e Rafa

É muita fruta para 4 lugares.

Mesmo que o Aursnes jogue no meio campo.
São 9 para 4 lugares.

bad-wave

Até Janeiro pelo menos não vinha. E gosto muito dele.

Roronoa

Com as características que tem, seria a melhor opção para fazer de Ramos. Espero que fique, vai muito a tempo de nos ser muito útil esta época.

tacuaracardozo

Qual é o tempo expectável para recuperação? ALguma informação sobre isso, quer de um clube, quer do outro?

abar85

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Agosto de 2023, 12:32Qual é o tempo expectável para recuperação? ALguma informação sobre isso, quer de um clube, quer do outro?

A última informação que acho que foi dada na TV apontou para outubro novembro.

Oficial nada.

20Nico Gaitan20

É  este o Defesa direito?

Máquina....

SilvaCosta

Grande jogador, faz todas as posições do ataque, incluíndo a de ponta-de-lança.

Quando fica no banco é sereno, e não levanta ondas. Benfiquista, grande jogador, será fundamental numa época longa onde será preciso gerir o esforço, a forma individual de cada jogador, lesões e castigos.

E digo mais, jogador a tentar recuperar para os quadros do clube.

LFVL

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Agosto de 2023, 12:32Qual é o tempo expectável para recuperação? ALguma informação sobre isso, quer de um clube, quer do outro?

Oficial nada.

Nem a permanência é certa e ainda menos... Oficial.

dsdsds44

Se só está pronto em Novembro/Dezembro só deve vir no  mercado de Inverno.

SilvaCosta

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:34

Oficial nada.

Deve regressar ao treinos condicionados em Setembro, e espera-se recuperação total e definitiva até ao final do mês.

Portanto em Outubro deverá regressar em pleno, e penso que haverá um eliminatória da Taça de Portugal para começar a reentar na equipa.

Granizo

https://www.givemesport.com/wolverhampton-wanderers-wolves-goncalo-guedes-future-striker-oneil-transfer-news/

Galetti told GIVEMESPORT: "Due to Financial Fair Play issues, Wolves are focused on outgoing moves. As previously mentioned, everything is saying that Guedes is on his way to return to Benfica. They are targeting him to replace Goncalo Ramos."

abar85

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2023, 12:36Se só está pronto em Novembro/Dezembro só deve vir no  mercado de Inverno.

Não acho. Se é para vir, seria bom estar cá com o plantel e o treinador.