Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AlexandreFernandes


desinstala


O cota do bigode

ainda responde a estes badalhocos da zmerdatv?

Eduardo Gomes


GloriosoSLB1904

Meus deus. Perguntaram se estava arrependido de ter criticado o Ody.

...

Granizo

Se pudessem passavam a CI toda a perguntar sobre o Ody.


OLHO DE LINCE

#71077
Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 01:44
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2023, 01:28
Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...

Mas tu que dizes???
Ele foi para a bancada, porque foi tirar satisfações com o treinador incluindo num tom bem acesa, tudo porque o coitadinho não podia ir para o banco.

Foi para a bancada e bem, e se houver rigor nunca mais veste a nossa camisola.




Nesse caso está obviamente.

Um jogador que já vem sendo posto em causa há montes de tempo, faz uma burricada daquelas que te fizeram perder pontos, o treinador numa conferência explica que o mesmo não esteve bem e dá a entender que podem haver mudanças, faz essas mudanças com toda a legitimidade vê a sua autoridade questionada e coloca o jogador no seu devido lugar. Já para não falar que entretanto até entrou uma alternativa bastante válida ao jogador que fez asneira da grossa.

Agora diz-me tu qual é o drama aqui??É que eu só vejo uma sequência natural das coisas.

Mas para a CS pelos vistos normal seria premiar asneiras que valem pontos com continuidade de titularidade e faltas de respeito ao treinador com presenças na convocatória.

Só vos digo isto quem defende o que é dito pela CS neste caso específico tem uns valores de merda.

Mas hoje em dia parece que valores também pouca importa...

Não foi só ele que errou, será que os outros foram para a bancada também ? E o treinador quando erra ? Quantas vezes isto aconteceu no Benfica ? Ir para o banco é uma coisa, outra é ir para a bancada, um jogador que até é internacional... Não queiram tapar o sol com a peneira..

E não estou a defender a ou b, porque não sei o que se passou ao certo, mas que não é normal, não é... Se fosse português e da formação a conversa era outra por aqui..

Mas tu que dizes???
Ele foi para a bancada, porque foi tirar satisfações com o treinador incluindo num tom bem acesa, tudo porque o coitadinho não podia ir para o banco.

Foi para a bancada e bem, e se houver rigor nunca mais veste a nossa camisola.

desinstala

Está a responder bem na minha opinião.
Mencionou que temos um plantel curto, importante.

Harlem

Nao gostei da resposta sobre o Andreas

TFFS

Vão pegar em alguma merdinha mínima para descontextualizar e incendiar

Os jornalistas atuais não são jornalistas. São mercenários a soldo dos interesses instalados em todas as áreas

desinstala



GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2023, 13:11Vão pegar em alguma merdinha mínima para descontextualizar e incendiar

Os jornalistas atuais não são jornalistas. São mercenários a soldo dos interesses instalados em todas as áreas

E notou-se Schmidt a resguardar-se mais.

desinstala

Vergonhoso um clube como o nosso ter uma qualidade de som destas, pqp