Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VSantos

Os jornalistas nem querem saber do jogo...é o Ody, é o pai do Andreas...parece uma entrevista antes de entrar no Big Brother.

abar85

Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.

dsdsds44

Esteve muito bem.

Sobretudo quando disse que no Benfica os jogadores tem que estar sempre a um nível alto e o que fizeram no passado não dá bónus.

É uma bazuca na cultura da mediocridade.

Baron_Davis

além de treinador é director desportivo e de comunicaçao

quem esperava uma CI especial, com muito alarido foi naturalmente retratado, respostas firmes, com bom senso e normais

MLM

Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.

fdpdc666

Aursnes a lateral esquerdo de novo.

Kapow809

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.

redfox1904

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2023, 13:11Vão pegar em alguma merdinha mínima para descontextualizar e incendiar

Os jornalistas atuais não são jornalistas. São mercenários a soldo dos interesses instalados em todas as áreas
A culpa não é deles. Eles estão a morrer por audiências, clicks, pages views e shares televisivos. 
Os jornalistas são o reflexo da sociedade no sentido que dão aquilo que a sociedade quer, ler ver ou ouvir, uma sociedade que metade é antibenfiquista primaria e a outra metade, tem uma larga franja de benfiquistas ainda piores que os anti.
Basta ler aqui muitos comentários escritos por users que se dizem benfiquistas, que se esses mesmos users tivessem oportunidade de participar com questões na CI, iriam fazer parecer os jornalistas meninos de coro.

FuzioN

Perguntaram sobre a forma de jogar do Gil Vicente ?

Sobre a tática que pensa usar ?

Puta que pariu este país... jornalistas de merda!

insan


Smashin

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
É tão evidente o que vocês fazem.
Até aqui são os mesmos que aparecem a defender a andorinha. O padrão é tão evidente que é facil perceber a gamela de onde andam a mamar.
Ao menos disfarcem melhor.

Metem-me nojo

abar85

Citação de: FuzioN em 25 de Agosto de 2023, 13:18Perguntaram sobre a forma de jogar do Gil Vicente ?

Sobre a tática que pensa usar ?

Puta que pariu este país... jornalistas de merda!

À segunda ele não responderia.

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 13:15Esteve muito bem.

Sobretudo quando disse que no Benfica os jogadores tem que estar sempre a um nível alto e o que fizeram no passado não dá bónus.

É uma bazuca na cultura da mediocridade.

Vamos ver se senta o Joao Mario no mocho sendo assim.

Xanghai

Tem valores e é um homem que não foge às perguntas. Posso criticar uma ou outra opção técnica, mas temos um treinador do CARALHO.

O nosso sucesso passa por ele, enquanto cá estiver estaremos sempre perto de ganhar.

Roronoa

Se for para jogar com o Neres, não me choca nada jogar com o Aursnes na esquerda.

Agora jogos na luz não faz sentido.