Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Sou dos poucos que acha que não tem qualidade para sequer fazer parte do plantel? Gostei de ver algumas coisas na pré época e até o pedi a titular mas sempre que me recordo do jogo contra o Varzim e de como foi mamado nas vezes em que estava 1x1, dá-me pesadelos e vontade de o ver longe.

Migas75

Não percebo, entre uma invenção e um jogador da posição, qual é a dúvida!?

Se o Samuel Soares foi titular no último jogo, admito tudo, menos invenções, quando há jogadores das respetivas posições!!!

Archie Bunker

parece-me que só jogará quando tiver o Fred a medio esquerdo para compensar as suas limitações defensivas.

Red Bullet

Citação de: Migas75 em 25 de Agosto de 2023, 14:10Não percebo, entre uma invenção e um jogador da posição, qual é a dúvida!?

Se o Samuel Soares foi titular no último jogo, admito tudo, menos invenções, quando há jogadores das respetivas posições!!!

ISTO

cwally

A mim pareceu-me que vai para o banco novamente. Neste ponto não concordo com o Roger, não gosto nada de ver o Aursnes a lateral, nem sequer quando sobe no terreno!

GGG

Parece-me que RS é daqueles treinadores que mostra claramemte com quem conta e com quem não conta.

Não é daqueles que indica logo a porta de saída, mas as suas escolhas indiciam muita coisa.

Hoje sobre Ristic não disse grande coisa, mas se amanhã por exemplo jogar Aursnes, como tudo indica, penso que o jogador certamente compreenderá que pouco ou nada irá contar.

Agora depende do jogador e de querer procurar outro clube ou ficar apenas para o número.

ItsY2Inferno

❗️@SLBenfica não irá contratar um lateral-esquerdo sem antes arranjar colocação - venda ou empréstimo - para Mihailo Ristić. #Benfica está no mercado à procura de outra posição. 🔴⚪️

SigaPaVinho

Surreal como não o tentam despachar para corrigir a cagada do Jurasek.

Machadinho57

Contra o estrela acho que fazia sentido jogar, um jogo em casa e com João Mário ou Aursnes à frente dele ( prefiro o Fred de longe como é óbvio ), o Fred com jogo interior e o Ristic a dar profundidade.

Amanhã, não acredito que jogue! Acredito que vai dar oportunidade ao Neres na esquerda e aí conhecendo Schimdt acho que vai jogar com Aursnes a DE para "equilibrar" a equipa defensivamente e no ataque dar também jogo interior.

Fazia sentido Ristic e Aursnes, mas neste momento de Neres, acredito que jogue Neres, mas não estou a ver o Roger a jogar com os 2.

Red Bullet

Citação de: Machadinho57 em 25 de Agosto de 2023, 14:45Contra o estrela acho que fazia sentido jogar, um jogo em casa e com João Mário ou Aursnes à frente dele ( prefiro o Fred de longe como é óbvio ), o Fred com jogo interior e o Ristic a dar profundidade.

Amanhã, não acredito que jogue! Acredito que vai dar oportunidade ao Neres na esquerda e aí conhecendo Schimdt acho que vai jogar com Aursnes a DE para "equilibrar" a equipa defensivamente e no ataque dar também jogo interior.

Fazia sentido Ristic e Aursnes, mas neste momento de Neres, acredito que jogue Neres, mas não estou a ver o Roger a jogar com os 2.

Com estas, queima o Aursnes e risca o Ristic...

S1Benfica

Todos percebemos, há bastante tempo, que Ristic não agrada ao treinador.

Assim sendo deveríamos tentar transferi-lo e agarrar em 10M e...sei lá, contratar o Grimaldo.

OLHO DE LINCE

Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 14:12parece-me que só jogará quando tiver o Fred a medio esquerdo para compensar as suas limitações defensivas.

Conversa pra boi ver, porque o Aursnes também não defende melhor que ele. Por essa lógica de apenas defender jogava lá o Morato então.

bugpaul2000

Citação de: lanceiro em 25 de Agosto de 2023, 14:05Aquece, vais entrar.

é isso, parece que vai ser titular!, boa sorte!

Red Bullet

Citação de: bugpaul2000 em 25 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: lanceiro em 25 de Agosto de 2023, 14:05Aquece, vais entrar.

é isso, parece que vai ser titular!, boa sorte!

RS deu a entender isso? ficava admirado!

abar85