Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2023, 17:00Uma coisa que não papo é a história do pai de que as condições mudaram com Di Maria e Guedes.

Antes também havia Draxler e Guedes (disponível, ao invés do atual que ninguém sabe de quantos meses precisa para estar a 100%).

Acho que ele, pai, entourage subestimaram a dificuldade de ganhar a titularidade num histórico como o Benfica.

E o treinador também o geriu pessimamente, diga-se.

O que factualmente mudou foi a empresária. Isso poderá ter mudado a perspectiva dele para com o seu papel atual no Benfica.

O argumento Guedes não faz sentido quando este veio em Janeiro e agora nem sequer está oficialmente no Benfica.

Por outro lado, discordo da má gestão. Se um treinador acha que não tem qualidade para ter mais minutos é perfeitamente legitimo da parte do treinador. Não tem nada a ver com má gestão. Nenhum treinador tem de colocar jogador só porque tem selo de wonder kid quando o próprio treinador acha que não está preparado.

E estamos a falar de um plantel que nem sequer Neres é titular indiscutivel.

E neste tempo do Benfica só mostrou algumas coisas na pré-época, nem na equipa B se destacou, mesmo considerando o mau contexto.

Acho o terceiro paragrafo um ponto importante e raramente é referido. Provavelmente olharam o Benfica como um passo mais fácil, mas Benfica neste momento está já num patamar de alta exigência que é preciso mais que talento puro.
Então, se calhar, o clube tem de repensar a sua política de contratações. Ou compra miúdos para a B (mas quantos bons, destes que já jogam nas principais divisões do seu país, vão querer vir assim?) ou, se não têm hipóteses na principal, emprestá-los desde logo (como faz o Chelsea e outros) à entreposto. O Prestianni é já o próximo na lista.

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2023, 17:00Uma coisa que não papo é a história do pai de que as condições mudaram com Di Maria e Guedes.

Antes também havia Draxler e Guedes (disponível, ao invés do atual que ninguém sabe de quantos meses precisa para estar a 100%).

Acho que ele, pai, entourage subestimaram a dificuldade de ganhar a titularidade num histórico como o Benfica.

E o treinador também o geriu pessimamente, diga-se.

O que factualmente mudou foi a empresária. Isso poderá ter mudado a perspectiva dele para com o seu papel atual no Benfica.

O argumento Guedes não faz sentido quando este veio em Janeiro e agora nem sequer está oficialmente no Benfica.

Por outro lado, discordo da má gestão. Se um treinador acha que não tem qualidade para ter mais minutos é perfeitamente legitimo da parte do treinador. Não tem nada a ver com má gestão. Nenhum treinador tem de colocar jogador só porque tem selo de wonder kid quando o próprio treinador acha que não está preparado.

E estamos a falar de um plantel que nem sequer Neres é titular indiscutivel.

E neste tempo do Benfica só mostrou algumas coisas na pré-época, nem na equipa B se destacou, mesmo considerando o mau contexto.

Acho o terceiro paragrafo um ponto importante e raramente é referido. Provavelmente olharam o Benfica como um passo mais fácil, mas Benfica neste momento está já num patamar de alta exigência que é preciso mais que talento puro.
Então, se calhar, o clube tem de repensar a sua política de contratações. Ou compra miúdos para a B (mas quantos bons, destes que já jogam nas principais divisões do seu país, vão querer vir assim?) ou, se não têm hipóteses na principal, emprestá-los desde logo (como faz o Chelsea e outros) à entreposto. O Prestianni é já o próximo na lista.

Mas isso é o risco de apostar em miudos. Nem todos vão singrar. Infelizmente scouting não é ciência exacta.

O Prestianni é um potencial bom negocio. Pode resultar ou não, mas para se conseguir potenciais talentos destes antes de outros clubes com mais dinheiro, correm-se mais riscos.

As hipoteses não podem ser de mão beijada em nenhum clube ganhador.

Fabiuh21

Neste momento temos Neres e Gouveia como alternativas aos alas titulares, não são assim tantas opções, não se sabe ainda se Guedes voltará e em que condições... a este grupo pode se juntar o Aursnes que basicamente joga em qualquer lado,  mas de qualquer forma não faz muito sentido esta saída do ponto de vista do clube.

Android1974

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Agosto de 2023, 17:42Neste momento temos Neres e Gouveia como alternativas aos alas titulares, não são assim tantas opções, não se sabe ainda se Guedes voltará e em que condições... a este grupo pode se juntar o Aursnes que basicamente joga em qualquer lado,  mas de qualquer forma não faz muito sentido esta saída do ponto de vista do clube.
Que te leva a pensar que o T.Gouveia está à frente do Schjelderup?

mackinne

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2023, 17:27Não quis ficar mal na fotografia o treinador .
Ninguém com tomates para rebater/clarificar o que o pai do jogador disse .

Boa sorte miúdo !

Há coisas que não se tratam na praça pública.

Há quem lhe chame tomates, eu chamo-lhe estupidez. E de facto, o Schmidt não foi estupido.

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: Fabiuh21 em 25 de Agosto de 2023, 17:42Neste momento temos Neres e Gouveia como alternativas aos alas titulares, não são assim tantas opções, não se sabe ainda se Guedes voltará e em que condições... a este grupo pode se juntar o Aursnes que basicamente joga em qualquer lado,  mas de qualquer forma não faz muito sentido esta saída do ponto de vista do clube.

Pelas noticias, o Schjelderup estava à frente, mas Gouveia não se importa de ser uma opção secundária e por isso a alteração de planos.

Fabiuh21

Nada, falei no Gouveia como opção para a posição, não sei se estará ou não na frente do Andreas (pelo tempo de pré época diria que o Gouveia parte atrás).
O meu post era mesmo só a referir que não temos muitas alternativas, vai ter bastante tempo de jogo se ficar, acho burrice deixa-lo sair.

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 17:45
Pelas noticias, o Schjelderup estava à frente, mas Gouveia não se importa de ser uma opção secundária e por isso a alteração de planos.
O T.Gouveia ainda não foi sequer convocado. Mas o Schjelderup, que ainda não saiu, com as declarações do pai, provavelmente fica de castigo amanhã.

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Agosto de 2023, 17:50Nada, falei no Gouveia como opção para a posição, não sei se estará ou não na frente do Andreas (pelo tempo de pré época diria que o Gouveia parte atrás).
O meu post era mesmo só a referir que não temos muitas alternativas, vai ter bastante tempo de jogo se ficar, acho burrice deixa-lo sair.
Concordo contigo que não devia sair.

fpie

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2023, 17:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 17:45
O T.Gouveia ainda não foi sequer convocado. Mas o Schjelderup, que ainda não saiu, com as declarações do pai, provavelmente fica de castigo amanhã.

são os pais, as namoradas, as tias, empresários, mas isto é um regabofe?  o Benfica não lhes está a pagar o ordenado?
ou há castigos ou isto parece um Big Brother

flexter

O Schjelderup é o substituto do Rafa , o treinador só tem de acordar e usar as substituições com tempo

GloriosoSLB1904

Citação de: flexter em 25 de Agosto de 2023, 17:57O Schjelderup é o substituto do Rafa , o treinador só tem de acordar e usar as substituições com tempo

Isso nem sequer é assim tão linear. Podes tirar o Rafa e colocar Neres ou Di Maria ali. Ou Gouveia que foi testado algumas vezes na pré-época. Também pode optar por um segundo avançado.

S-Line

Citação de: mackinne em 25 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2023, 17:27Não quis ficar mal na fotografia o treinador .

Boa sorte miúdo !

Há quem lhe chame tomates, eu chamo-lhe estupidez. E de facto, o Schmidt não foi estupido.
Nessa linha de pensamento posso então dizer que além do clube ser um grupo de estúpidos ele próprio já foi estúpido.

Ainda na semana passada foi um caralho de um estúpido.

Mas como foi o GR... já não foi estúpido.

.:VMPT:.

Citação de: mackinne em 25 de Agosto de 2023, 17:45

Boa sorte miúdo !

Não teve esse problema no caso do Grego.... Por isso não acho que tenha sido por ai....

abar85

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: flexter em 25 de Agosto de 2023, 17:57O Schjelderup é o substituto do Rafa , o treinador só tem de acordar e usar as substituições com tempo

Isso nem sequer é assim tão linear. Podes tirar o Rafa e colocar Neres ou Di Maria ali. Ou Gouveia que foi testado algumas vezes na pré-época. Também pode optar por um segundo avançado.

Até o Aursnes já lá jogou.