João Félix (Chelsea) - Fichajes

sardao

Que vá para a Arábia que é o melhor para a carreira dele. Nunca vai ser o jogador que acha que é, mais vale aproveitar enquanto ainda tem hype e fazer um contrato fora-de-série.

AimarMagico

Citação de: Jone em 25 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2023, 20:00O Braga tem contratado até dizer chega para poder ter uma vaga na champions.

Mas pronto ninguém quer saber nem perceber o porquê de eles andaram com um all-in.

E nos com conversas de recusar Felix's

ta calado pah!, não percebes nada disto.
bom bom, era irmos sacar o Ivan Jaime

Que fez o Félix no Famalicão?! Zero

AimarMagico

Agora a sério, entre regressos, permanências e negócios bem feitos ficamos com equipa para ganhar a Champions. Podem vir buscar

TiagoSLB_10

Citação de: AimarMagico em 25 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: Jone em 25 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2023, 20:00O Braga tem contratado até dizer chega para poder ter uma vaga na champions.

Mas pronto ninguém quer saber nem perceber o porquê de eles andaram com um all-in.

E nos com conversas de recusar Felix's

ta calado pah!, não percebes nada disto.
bom bom, era irmos sacar o Ivan Jaime

Que fez o Félix no Famalicão?! Zero
Por acaso lembro perfeitamente de lhes ter feito um hat-trick ainda na nossa equipa B :drool:

MikeM16

Notguilty

rempg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2023, 18:28O que acham do Félix a ponta-de-lança ao lado do Rafa?

Por mim até pode ser às cavalitas dele... quero lá saber.   :2funny:

Di_Maria

Mas então e o Schjelderup?

Não podemos comprar ninguém e deixar o prodígio de lado...

Vejam lá o que fazem.

Ironia off, só para o caso de não perceberem.

Silveralho

Citação de: rempg em 25 de Agosto de 2023, 22:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2023, 18:28O que acham do Félix a ponta-de-lança ao lado do Rafa?

Eu sei lá, já estou louco...

Por mim até pode ser às cavalitas dele... quero la saber.   :2funny:

Faria golos porque é um jogador excepcional, mas não é um avançado centro.
Félix seria para jogar no lugar do Rafa e não ao lado dele.

Mas admito que seria com bastante gosto e interesse ver um 433 com, neres,felix, di maria na frente e nas suas costas, tino, neves e Kokçu.