Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

j.j.

Hipocrisia a rodos neste caso. Aproveitamento politico (PAN??????????) e falsos moralismos (FIFA? -QATAR) - Direitos humanos? Exploração e quase escravatura de emigrantes? Enfim é o que temos...

DevilBetty

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2023, 13:48O PAN já está em campo para tentar colher dividendos políticos sobre esta questão.
Critica o silêncio da federação perante o caso. Puta que pariu. Que filha da puta de partido :rir:

Infelizmente não é só o PAN.
Irão ser mais. Assim como, já foram outros no passado.

Mostra bem o espectro partidário que temos, da esquerda à direita e que é transversal em todos os pontos do globo.

Com papas e bolos, se enganam os tolos.

Eu acho nojento o que se sucedeu, mas sou completamente contra qualquer tipo de aproveitamento surja ele de onde surgir.
A situação merece condenação, pela situação em si, nada mais.

fdpdc666

Citação de: j.j. em 26 de Agosto de 2023, 13:59Hipocrisia a rodos neste caso. Aproveitamento politico (PAN??????????) e falsos moralismos (FIFA? -QATAR) - Direitos humanos? Exploração e quase escravatura de emigrantes? Enfim é o que temos...

Não havendo dinheiro a ganhar, a FIFA até consegue mostrar ter "consciência"...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: tiago1991 em 26 de Agosto de 2023, 11:57que o gajo é um bronco, teve mal e devia-se demitir não existe duvidas

tal como não existe que esta situação têm sido empolada ao Máximo

recordar que já tinham tentado fazer a folha ao selecionador

Foi empolada ao máximo porque ao fim de uma semana não se demitiu.

Tivesse tido a dignidade de pedir desculpa no próprio dia e se tivesse demitido, o drama tinha acabado.

Pelo contrário, a federação tentou desde inicio manipular a situação. Partiu sempre para o ataque. E o que se passou ontem foi uma auténtica vergonha.

Um aparte que não tem a ver com o teu comentário. Choca ver tantar merda escrita neste tópico. SB tinha ali um submundo fora dos temas desportivos que estava bem hermético, mas estão a soltar a franga por mais espaços do forum. E lamentável que a moderação ignore totalmente isso.

Não foi por falta de aviso.
Houve denúncia de comentários, pelo menos da minha parte.

Há aí comentários de alguns Retardados, que se fossem lidos pelos pais, iram ficar na dúvida se os filhos foram cagados ou concebidos!

Que classe. Mas ah e tal, os outros é que estão mal, eu sou o exemplo de pessoa.

Não é?

Todas iguais, apesar de se acharem todas muito diferentes.

E para melhor, sempre! A puta da superioridade moral sempre nos píncaros!!!

sbremoved_58303

Citação de: sm738 em 26 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Leugim em 26 de Agosto de 2023, 12:48https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/federacao-espanhola-desmente-jenni-hermoso-e-apresenta-provas-as-evidencias-sao-conclusivas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que coisa mais abjecta esse comunicado da federação espanhola, completamente absurdo até pelo facto de, na minha opinião, não se ver nada do que eles referem!

A jogadora afirmou que não levantou o presidente, as imagens servem para demonstrar que sim e ao mesmo tempo passar por mentirosa as declarações da jogadora, como quem diz, se mentiu nesta situação, mentiu no resto..

rkc

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 13:20Ai o comunicado é ridículo? Então andam a veicular que a jogadora disse que em momento algum quis levantar o presidente do chão. Dão isto como ter sido pela boca dela. A federação faz um comunicado onde mostra as imagens que isso é mentira. Dizendo com todo o cuidado que não obteve as palavras dela (nem o desmentido que não tinha dito as frases que lhe atribuem sobre o não ter tido intenção de levantar o presidente) apesar de ter tentado. O comunicado tem as fotos para provar o que é dito e ponto por ponto descreve o sucedido.

E dizem que é ridículo.

Ridículo são os que não estão habituados a desmentidos públicos feitos com provas e com todo o cuidado. Muito bem a federação espanhola no comunicado.

Está malta tem muito medo da verdade, porque normalmente destrói completamente a narrativa propagandísticas.

nwpt

A FIFA é a mesma entidade que permitiu um mundial no Qatar e permite aquela coisa na Arábia Saudita?

Só para tentar perceber.

Woodwaid

No dia que um treinador beijar um jogador, quero ver este falatório todo sem censo!

diabo11982

Citação de: PattyBrooks em 26 de Agosto de 2023, 13:52Finalmente a FIFA a ter um gesto em conformidade com os valores que a devem reger.

Meter FIFA e VALORES na mesma frase devia dar direito a gozo...

GloriosoSLB1904

Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 14:14
Citação de: PattyBrooks em 26 de Agosto de 2023, 13:52Finalmente a FIFA a ter um gesto em conformidade com os valores que a devem reger.

Por isso é que o comentário usa as palavras finalmente e devem reger.

Chairman

Citação de: Woodwaid em 26 de Agosto de 2023, 14:11No dia que um treinador beijar um jogador, quero ver este falatório todo sem censo!
O engraçado nisto é que além de tudo aparentemente a solução para um alegado assédio moral e sexual e contacto físico abusivo, tendo o outro indivíduo uma posição de poder sobre ela, ou assim qualquer coisa....é ele demitir-se :rir:. É só.

É no que dá a malta querer alinhar com a coisa supostamente moralmente correcta mas não pensar nas ramificações do argumento :rir:

E eu nem estou a dizer que se deve fazer alguma coisa ao indivíduo ou não, mas tem uma certa piada ver este fenómeno. E extrapolar a coisa então ainda mais.

Chairman

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 14:14

Por isso é que o comentário usa as palavras finalmente e devem reger.
É, foi :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: Woodwaid em 26 de Agosto de 2023, 14:11No dia que um treinador beijar um jogador, quero ver este falatório todo sem censo!

Isso é um se. E se acontecer e se o jogador ficar incomodado, deve haver consequências. Mas é um grande se.

Temos um caso concreto que aconteceu. Deixem de relativizar. Há um caso que aconteceu com gravidade. Um pessoa com muito mais poder, que tem mais poder pelo cargo que ocupa.

E pelo cargo que ocupa é que estava naquela posição. E é pelo cargo que ocupa que a sua instituição lança um comunicado, que explicitamente e implicitamente ameaça, abusando do seu poder. E confunde a sua ação como pessoa com o cargo que ocupa. E que usa os instrumentos do seu poder para se defender, atacando.

futeboldelite

Citação de: Frusciante em 26 de Agosto de 2023, 03:21
Citação de: josel em 25 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: DBdennisDB em 25 de Agosto de 2023, 18:44Acho curioso dizer se que ..."foi consentido"

Por quem? Ela foi surpreendida.

O dito "normal" pra alguns pode ser uma linha bem mais abrangente. Considerando que se possa eventualmente achar se normal....daqui a uns tempos um apalpão será normal e consentido.

Andar com uma jogadora ao colo a segurar lhe...é normal?

Imaginem o Fernando Gomes esperar um beijo no ranaldo.

Não se arranje desculpas. Isto NÃO É NORMAL. É abuso de confiança.

Não há desculpa do momento efusivo. Não é normal.

Ah e tal calor do momento....NÃO É NORMAL.

Ele tem de demitir-se.

Ela própria já disse que não foi consentido (como deu para perceber pelo que aconteceu na altura e nos lives do instagram).

E aliás caiu tão bem na seleção feminina espanhola que:
https://www.marca.com/futbol/futbol-femenino/seleccion/2023/08/25/64e8da1d46163f1e368b45f1.html

Disse que não foi consentido (e obviamente não foi) mas minutos depois do sucedido foi-lhe perguntado em directo se se sentiu atacada e ela disse que não, que estava tudo bem, que não tinha tido importância nenhuma e que não se sentiu minimamente atacada. Passado alguns dias virou o bico ao prego e até se recusa a jogar.

Não há dúvida nenhuma que foi coagida a indignar-se. Com jeitinho é uma das que menos se ofendeu com tudo isto.

De maneira nenhuma estou a defender o prevaricador, que acho que se deve demitir e que ainda por cima anda a fazer figuras tristes, nomeadamente ao dizer que foi consentido.

O facto de ele ter feito uma borrada descomunal e conseguir a proeza de, no rescaldo, fazer ainda pior, não invalida o facto de isto estar realmente a ser uma campanha de achincamento e cancelamento completamente desproporcional à gravidade do sucedido.

Já se ouve falar de agressão sexual...

Que falta de respeito pelas vítimas deste tipo de crimes.

Que mundo de merda.

Fdx, qual caso? Vários casos.

O homem é uma besta, e a reacção dele é a pedra de toque da falta de vergonha (e abuso de poder).

Tenham tino na put* da cabeça