Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

sm738

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:11Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

O que é que farias se um gajo beijasse a tua mulher ou uma filha?
Eu? Não faria nada, que a minha mulher na hora tinha-lhe dado uma chapada. Esta lerdinha do caralho se o beijo que recebeu fosse mesmo indesejado era o que deveria ter feito ou outra reação na hora...ou as colegas dela a seguir recusavam-se a receber sequer um abraço dele...agora este show todo não passa disso mesmo. Umas cabras que querem é isto, atenção, e o mundo dos hipócritas actual tem feito esse serviço muito bem. Já vi tanto gajo a levar duas chapadas por menos de 1 beijo...

Eu pensava que já tinha lido de tudo no SB, a cada dia fica provado que não!

axiomas

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:11Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

Eu? Não faria nada, que a minha mulher na hora tinha-lhe dado uma chapada. Esta lerdinha do caralho se o beijo que recebeu fosse mesmo indesejado era o que deveria ter feito ou outra reação na hora...ou as colegas dela a seguir recusavam-se a receber sequer um abraço dele...agora este show todo não passa disso mesmo. Umas cabras que querem é isto, atenção, e o mundo dos hipócritas actual tem feito esse serviço muito bem. Já vi tanto gajo a levar duas chapadas por menos de 1 beijo...
Ela pode não ter querido e não saber como reagir. Em todo o caso o pior foi o depois:

A) foi feita piada nos diretos do instagram no balneário e autocarro

B) foi visto como não ter sido grande mal por ela e colegas conforme as piadas provaram

C) a sociedade começou a criticar

C1)foram buscar que andou com uma jogadora ao colo (campeões mundiais, onde é que isto já se viu...)
C2) que abraçou outra pegando nela ao ar (onde já se viu....)

D) ela sentiu se pressionada a mudar o discurso e começa a alinhar pelo discurso do não consentido

E) muitos oportunistas também se juntam para lucrar politicamente com o caso

F) as colegas, primeiro um tipo, depois outras que nem foram convocadas, depois outras convocadas começam a dizer que tem de se demitir e que não vão à seleção enquanto estiver

G) dão lhe como sendo dela declarações em que diz em momento algum ter levanto (ou querido) levantar o presidente e que não consentiu beijo nenhum

...

Basicamente o que foi um gesto do calor do festejo e que ainda que reprovável caso não tenha sido mesmo consentido (e atenção que o consentir não tem de ser uma declaração de sim podes dar me um beijo) e para mim enquanto naquela posição hierárquica e de representação ainda que consentido não deveria existir (tal como aquela mão nos genitais na tribuna e essa sim a federação devia arrumar com ele por não se coadunar com o desportivismo e educação que o presidente ou qualquer outro elemento do organismo deve ter) parece ter sido utilizado como móbil para atacar o homem.

Eu estou completamente de acordo que se ela se sentiu desrespeitada, ofendida e ou violentada deve ir até às últimas consequências. O que me parece é que perante a sequência de factos e reações ela foi na onda e não aconteceu o que está a acontecer por de facto ela ter se sentido, mas sim os outros terem-se doído. Temos uma sociedade muito hipócrita e caminhamos a passos largos para que não se possa fazer nada e ou dizer nada porque tudo tem uma ponta por onde se pegar e causar alarde.

axiomas

Citação de: sm738 em 26 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Leugim em 26 de Agosto de 2023, 12:48https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/federacao-espanhola-desmente-jenni-hermoso-e-apresenta-provas-as-evidencias-sao-conclusivas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que coisa mais abjecta esse comunicado da federação espanhola, completamente absurdo até pelo facto de, na minha opinião, não se ver nada do que eles referem!
Deves é ver mal. Não olhar as fotos e descrição e não ver o que lá diz que textualmente descreve que a jogadora o abraça primeiro e levanta no ar das duas uma. Vês mal. É má fé.

Não há outra explicação.

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 13:20Ai o comunicado é ridículo? Então andam a veicular que a jogadora disse que em momento algum quis levantar o presidente do chão. Dão isto como ter sido pela boca dela. A federação faz um comunicado onde mostra as imagens que isso é mentira. Dizendo com todo o cuidado que não obteve as palavras dela (nem o desmentido que não tinha dito as frases que lhe atribuem sobre o não ter tido intenção de levantar o presidente) apesar de ter tentado. O comunicado tem as fotos para provar o que é dito e ponto por ponto descreve o sucedido.

E dizem que é ridículo.

Ridículo são os que não estão habituados a desmentidos públicos feitos com provas e com todo o cuidado. Muito bem a federação espanhola no comunicado.

Desmentidos que muito convenientemente ignoram o momento critico, o beijo..

Mas palermices dexcontextualizadas vindas de ti são um fartote.
O desmentido é às palavras que lhe são atribuídas sobre não ter levantado (ou querido) levantar o presidente. Se não sabes separar alhos de bugalhos problema teu. O comunicado não ignora nada porque se foca no objetivo de desmentir as palavras que lhe atribuem sobre o levantar o presidente. É tão simples quanto isto. E faz mais que é dizer que estão abertos para receber e dar seguimento à todas as queixas bem como tentaram apurar se ela disse aquilo ou não, ainda que sem sucesso.

josel

Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 13:32

Parabéns.
Raramente vi alguém que conseguisse proferir tanta asneira diariamente.
Ou o mundo te passa ao lado ou nem sabes onde moras.

Mas o que é que a joagadora iria fazer na hora? O mesmo que a tua mulher. Ficava sem saber o que fazer.

E depois ainda as mulheres é que são cabras? Asneiras. No sentido mais puro do mesmo.

"Mas o que é que a joagadora iria fazer na hora? O mesmo que a tua mulher. Ficava sem saber o que fazer."

Ora. Isto aqui é só heróis que fazem e desfazem, mas num momento de stress ou que acontece algo que não esperas, o normal é tentares apressar a cena ao máximo e só depois paras para pensar na cena. É tipo mortes. Há quem chore logo, há quem passe semanas até conseguir reagir à coisa.

Já tive numa situação semelhante de beijo inesperado, e só no dia a seguir é que consegui processar o que tinha acontecido porque no momento queria só fugir ao máximo da situação. A minha namorada, antes de me conhecer, teve um tipo que lhe tentou fazer o mesmo e que era próximo dela, ela disse-me que durante uma semana não soube como reagir à pessoa. Todos reagimos de forma diferente a estímulos diferentes.

Aqui o pessoal é que acontece algo e reage na hora com o espetro todo e a reagir perfeitamente a tudo, são seres humanos extraordinários.

axiomas

A FIFA suspende o Rubiales. Para levar tudo para o Qatar não houve cá dilemas morais. Que filha da puta de corja. :rir:

pedro22

É só imaginar o fernando Gomes a beijar o Ronaldo na boca para termos um meio de comparação.
E na próxima vitória ? Apalpa-lhe as mamas e está tudo bem ?
Não normalizem uma situação completamente irreal.

axiomas

Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: ruibenfica80 em 26 de Agosto de 2023, 09:52Muito sinceramente,

Não sei se muitas das pessoas que aqui comentam viram sequer a cena toda.

É que o gajo não beijou só a que falam :D O gajo beijou praticamente TODAS!!! Só que não foi na boca :D

Vão ver as imagens e vêm todos aos abraços e beijinhos.

Há delas que ele até as pegou e levantou do chão. E elas todas contentes.

Como é que é? Vão por aquela malta toda na rua?

As jogadoras também se abraçaram todas ao gajo. Vão todas para a rua?

Isto se quisessem todos cumprir com a moral e bons costumes, provavelmente além de demitir o gajo tinham de demitir a seleção inteira!

P.S.: E já agora...vejam lá se a gaja que veio logo depois da Hermoso se teve algum problema em abraçar o careca. Essa vai ser cumplice de assédio é?
2021 e há pessoal a escrever isto.
E eu, que sou um fervoroso anti-woke e me rio de muitas das parvoíces "feministas", tenho de sentir vergonha alheia.
Tu nem sabes bem a quantas andas na verdade...

NSC

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: ruibenfica80 em 26 de Agosto de 2023, 09:52Muito sinceramente,

Não sei se muitas das pessoas que aqui comentam viram sequer a cena toda.

É que o gajo não beijou só a que falam :D O gajo beijou praticamente TODAS!!! Só que não foi na boca :D

Vão ver as imagens e vêm todos aos abraços e beijinhos.

Há delas que ele até as pegou e levantou do chão. E elas todas contentes.

Como é que é? Vão por aquela malta toda na rua?

As jogadoras também se abraçaram todas ao gajo. Vão todas para a rua?

Isto se quisessem todos cumprir com a moral e bons costumes, provavelmente além de demitir o gajo tinham de demitir a seleção inteira!

P.S.: E já agora...vejam lá se a gaja que veio logo depois da Hermoso se teve algum problema em abraçar o careca. Essa vai ser cumplice de assédio é?
2021 e há pessoal a escrever isto.
E eu, que sou um fervoroso anti-woke e me rio de muitas das parvoíces "feministas", tenho de sentir vergonha alheia.
Tu nem sabes bem a quantas andas na verdade...
Tens toda a razão.
O multitasking tem destas coisas e ao querer fazer tudo ao mesmo tempo acabamos por  confundir o ano com o século (não, o século não é o 2021, apenas XXI).

fdpdc666

O PAN já está em campo para tentar colher dividendos políticos sobre esta questão.

axiomas

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2023, 13:48O PAN já está em campo para tentar colher dividendos políticos sobre esta questão.
Critica o silêncio da federação perante o caso. Puta que pariu. Que filha da puta de partido :rir:

PattyBrooks

Finalmente a FIFA a ter um gesto em conformidade com os valores que a devem reger.

DevilBetty

Citação de: PattyBrooks em 26 de Agosto de 2023, 13:52Finalmente a FIFA a ter um gesto em conformidade com os valores que a devem reger.

Pena ter chegado com atraso.
A medida devia ter sido quase imediata.
Mas lá está, mais vale tarde do que nunca.

rkc

Citação de: 20simao1 em 26 de Agosto de 2023, 03:11Na própria Espanha houve por exemplo isto https://twitter.com/ElsadelCastill3/status/1693367801539346713 que é um beijo à força toda, muito mais que o do Rubiales, é ver até ao fim. Mas quando é uma gaja a um gajo é engraçado e tal, não deu polémica claro, mas quando é um gajo a uma gaja tipo o que o Rubiales fez que é muito menos que isto, é um escândalo do caralho...

E é só um exemplo, não faltam exemplos de double standard noutras coisas.

Feminazi e geração woke são o cancro da sociedade.

Mas enfim, sempre é uma boa maneira de se falar tanto na merda do futebol feminino.

Outra questão é o gajo dizer que o beijo foi consentido...

Na parte em que ele diz que foi um beijo sem desejo e como daria às filhas, acredito nele, que tenha sido a euforia da alegria da situação.
Mas também é estúpido quem anda a beijar os filhos muitas vezes na boca. Mas por outro lado, também à jogadora foi "só" uma vez.
Mas isso também não quer dizer que é correto. Mas também não está correto o pensamento na sociedade actual.

Lá está. Isto já não dá cancelamentos.

Continuam a querer mandar camiões de areia para os olhos das pessoas.

Woke sou eu, seus merdas!