Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: JonnyPT em 26 de Agosto de 2023, 01:38Vou ser polémico.

Tirando a dificuldade que ele tem tecnicamente (que é efetivamente um problema grave) que o faz falhar alguns encaixes simples (como aconteceu na pré-época e contra o Estrela) acho um Gr superior e mais completo que o Trubin. Não me admirava que o Trubin acabasse por ser o nº2 com ele a titular... Embora idealmente, na minha opinião, devêssemos ter um nº1 experiente com o Trubin nº2 a discutir a titularidade e o Samu emprestado um ano na 1ª liga...

Isto tem um nome.

Mas não é ser polémico.

duna

Os Antis defendem muito o Odysseas e são os mesmos que agora defendem que o Samuel Soares deve ser o titular do Benfica.

Porquê? Porque não querem o nosso bem.

O Samuel é bom moço, tem as suas qualidades, mas não é GR para ser titular do Benfica. Suplente, sim. Titular, não!

A treta dos comentadeiros "anti" sobre a moral dos jogadores, e o respeito, e o caralho que os foda, esconde uma agenda de nos quererem ver o mais fraco possível e a torcerem para que escorreguemos sempre que possível e isso estará mais próximo quanto mais fracos estejamos numa posição crucial como é a baliza.

Trubin lá para dentro!

Red Bullet

Citação de: duna em 26 de Agosto de 2023, 17:07Os Antis defendem muito o Odysseas e são os mesmos que agora defendem que o Samuel Soares deve ser o titular do Benfica.

Porquê? Porque não querem o nosso bem.

O Samuel é bom moço, tem as suas qualidades, mas não é GR para ser titular do Benfica. Suplente, sim. Titular, não!

A treta dos comentadeiros "anti" sobre a moral dos jogadores, e o respeito, e o caralho que os foda, esconde uma agenda de nos quererem ver o mais fraco possível e a torcerem para que escorreguemos sempre que possível e isso estará mais próximo quanto mais fracos estejamos numa posição crucial como é a baliza.

Trubin lá para dentro!

é isto.

Qual é o melhor atleta q temos para esta posição?

Ao q tudo indica é o Trubin. Portanto é este q deverá de assumir a titularidade. Apartir dai, os outros q demonstem q podem fazer concorrencia ao titular.

Kurt Cobain 10

Só espero que o Roger não caía no erro de meter o Samu , hoje . aquele jogo com o amadora foi uma ilusão.

Cob92

Comparar o Samuel com o Bruno Varela so se for pelo facto de ser preto.

Nao tem nada a ver em termos de estilo de GR.

Bruno Varela è mais estilo Vlachodimos ao ficar dentro da baliza e o Samuel è o inverso.

flsb

Mercurio_10

Citação de: JonnyPT em 26 de Agosto de 2023, 01:38Vou ser polémico.

Tirando a dificuldade que ele tem tecnicamente (que é efetivamente um problema grave) que o faz falhar alguns encaixes simples (como aconteceu na pré-época e contra o Estrela) acho um Gr superior e mais completo que o Trubin. Não me admirava que o Trubin acabasse por ser o nº2 com ele a titular... Embora idealmente, na minha opinião, devêssemos ter um nº1 experiente com o Trubin nº2 a discutir a titularidade e o Samu emprestado um ano na 1ª liga...

Perdeste alguma aposta para fazeres este post?

mackinne

Anunciado o 11. Titular.

força Benfica

Since1904

Uma bomba relógio,esperemos que não nos rebente nas mãos.
Vai-se esperar que enterre para entrar o Trubin?

subLiminar

Isto não vai acabar bem. O Samu não está preparado.

O Schmidt está a tentar sabotar a época.

piwo

Esta brincadeira vai sair cara....
E quando ja temos 3 de desvantagem.

JonnyPT

O Trubin não é nenhum Messias, desengane-se quem pensa o contrário. Aparte feito, não há nenhum motivo para o Samu neste momento(!) perder o lugar.

glopes

Se tem o azar de o jogo lhe correr mal, queima-no em praça publica.

Sr. Coluna

No final do jogo que troquem. Venha o Andrew e fique o Samu. É fundamental para o Samu jogar nesta época.