Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: I Am The Walrus em 26 de Agosto de 2023, 10:13Eeheheheeh, foda-se, o que uma pessoa lê por aqui..

Então vejamos. Esta depressão que vai por aqui depois de:

- Sermos Campeões Nacionais!
- 1/4 Finais da Champions
- Vencedores da Supertaça.

Neste momento se colocarmos o "melhor" 11 temos:

. Trubin

. Bah             . A.Silva         . Otamendi / Morato    . Jurassek

. Florentino      . Kokçu / J.Neves
       . Di Maria                                     . Neres / Aursnes
                           . Rafa
                                   . A.Cabral

Fora, as muitassss opçoes que temos.

Falta uma alternativa ao Bah? Certo, mas quem diz, que já não está contratado ou "apalavrado" .. mas alguém acredita, que o Benfica vai fechar o mercado, sem uma alternativa à lateral direita? Qualquer coisa, para urgência, está lá alguns que  tapam.

A maior incógnita é mesmo a lateral esquerda. Com a lesão do Jurassek, vamos ver.

Vamos esperar até ao final do mercado, depos aí sim, vamos chegar a uma conclusão.

O Rui Costa tem que fazer muita coisa ainda a nivel interno, se quiser realmente  afastar-se da "imagem" do vieira.
Agora, a nivel de organização do futebol, estamos muito, mas muito melhor. As pessoas querem é perfeição, mas isso não existe em lado nenhum,muito menos no futebol.

a nível desportivo e de plantel claro que estamos melhor. Como tudo na vida, podemos ambicionar mais e melhor. Daí as críticas do pessoal à construção do plantel.

Lá está, as críticas têm a ver com o grau de exigência que a malta tem que aqui só pode ser muito alta

Vou te dar um exemplo, fizemos uma boa champions, no entanto, critiquei bastante as opções e a qualidade de jogo frente ao Inter. Acreditava que tivemos uma oportunidade única de chegarmos a final. Creio que é isto.

Kurt Cobain 10

Quero ver o que vais fazer até fechar o mercado . Andas a dormir à sombra da bananeira com a conquista do 38 e a supertaça contra os porcos . enquanto os outros se reforçam com competência.

smpslb

Como e ? O lateral-direito ? A venda do pato grego ? Vais buscar o Felix ? Mexe-te,banana

Joaquim Ferreira Bogalho

O tema das laterais e as colocações de Meité Paulo Bernardo e Tiago GOuveia preocupa-me de resto está tudo resolvido

GloriosoSLB1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2023, 17:52O tema das laterais e as colocações de Meité Paulo Bernardo e Tiago GOuveia preocupa-me de resto está tudo resolvido

Meite já está na Grécia para ser emprestado.

Iron Mask

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: I Am The Walrus em 26 de Agosto de 2023, 10:13Eeheheheeh, foda-se, o que uma pessoa lê por aqui..

. Trubin

. Rafa
                                   . A.Cabral

Falta uma alternativa ao Bah? Certo, mas quem diz, que já não está contratado ou "apalavrado" .. mas alguém acredita, que o Benfica vai fechar o mercado, sem uma alternativa à lateral direita? Qualquer coisa, para urgência, está lá alguns que  tapam.

A maior incógnita é mesmo a lateral esquerda. Com a lesão do Jurassek, vamos ver.

Vamos esperar até ao final do mercado, depos aí sim, vamos chegar a uma conclusão.

O Rui Costa tem que fazer muita coisa ainda a nivel interno, se quiser realmente  afastar-se da "imagem" do vieira.
Agora, a nivel de organização do futebol, estamos muito, mas muito melhor. As pessoas querem é perfeição, mas isso não existe em lado nenhum,muito menos no futebol.

A memória é bem curta. O chefe de quadrilha chegou a ganhar 4 campeonatos de seguida. Chegou a 2 finais europeias. Compara os 11 que foram às finais europeias com o que apresentamos hoje. Ou já depois disso, compara o que era ter na frente Jonas, Mitroglou e Raul e o que temos agora.

E ao mesmo tempo que o fazia, andava, como hoje acho que ninguém tem dúvidas, a meter ao bolso forte e feio.

Mas a nivel desportivo, estamos muito melhor. A única diferença que vejo é ja não termos Yonis a chegar em contentores. E mesmo para isso acho que há 2 razões principais: primeiro a detenção do Vieira ainda tá fresca ( vamos ver no que dá o caso dos 55 contratos) e quem tem cu tem medo e, segundo, agora há limite de empréstimos.

Foda-se! Outra vez a mesma conversa?

Sempre a mesma lenga lenga sobre o MERDAS do vieira. A culpa desse cabrão ter lá estado tantos anos, foi SIMPLESMENTE DA BURRICE DOS BENFIQUISTAS!
A MESMA BURRICE, que votou no damásio, VA, Vilarinho e vieira!!
Mesmo o RC, quanto a mim, por ter estado tantos anos ao lado do vieira, nunca mas nunca deveria ter entrado naquele momento. MAS? Não foram os Benfiquistas que votaram, então, foda-se, bola para a frente.

Agora, todos os dias, todos os dias, sempre a mesma conversa.
Vamos esperar pelo fecho do mercado, aí sim, vamos ver que tipo de mercado ficámos e com que raio de presidente e pessoa estamos a lidar.

Eu falo à vontade, porque antes da detencão do mafioso do vieira, estava quase, mas mesmo quase a desligar desta palhaçada toda. Foi graças principalmente ao treinador que temos neste momento, que me fez recuperar alegria e o prazer de voltar a SENTIR O BENFICA.

Mas por muitas falhas no passado ( E TEM E MUITAS), que o Rui Costa tem e teve. Tem um mandato pela frente, e para já, a nivel desportivo está a fazer as coisas bem feitas a um nivel aceitável. Se as podia fazer melhor? Se calhar sim, e DEVIA. Mas estamos num país que se chama portugal, querem realmente falar de justiça, organização, transparência neste país? Quando nós próprios tivemos um corrupto a liderar o clube quase duas décadas e os carneiros, todos a aplaudir?

Falam na exigência, e que deveríamos ser mais exigentes? Como? Nesta liga de merda, neste lodo de porcos? Por muito grande que o Benfica é, a corrupção e todo o poder instalado é maior, lembrem-se sempre dessa merda. E muita dessa escumalha, muitos, estão dentro do nosso clube.

Eu vejo os jogos, sinto o Benfica todos os dias. Mas para a minha saúde mental, tento desligar do resto, porque senão damos em malucos.

Não tem nada que ver com o que disse. O que eu disse é que nada mudou.

Continua tudo na mesma. E se tivemos 2 décadas a aplaudir um ladrão...bom...pelo que percebo hoje aplaudes o Rui Costa. Um gajo que, hoje, já é arguido num processo que pode ter lesado o Benfica em vários milhões. E que já teve computadores copiados e telemóveis apreendidos no âmbito de outros processos. No entanto tu acreditas que tem um mandato pela frente.

A justiça que anda atrás do Rui Costa, é a mesma que prendeu o Vieira. E tu nessa acreditaste.

xtream

o Sporting fez uma equipa melhor do que a nossa e em ordenados deve gastar metade, sinto q este ano foi um tiro nos pés. no natal já está tudo perdido!!

Bailey

Citação de: xtream em 26 de Agosto de 2023, 18:08o Sporting fez uma equipa melhor do que a nossa e em ordenados deve gastar metade, sinto q este ano foi um tiro nos pés. no natal já está tudo perdido!!
Troll fraquinho

LuisPortugal

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: xtream em 26 de Agosto de 2023, 18:08o Sporting fez uma equipa melhor do que a nossa e em ordenados deve gastar metade, sinto q este ano foi um tiro nos pés. no natal já está tudo perdido!!
Troll fraquinho

Numa coisa ele tem razão, troll ou não. A nossa massa salarial é ridícula comparada com a deles.

LuisPortugal

Até ver, só duas contratações acertadas até ao momento, Trubin e Kokcu.

Não temos profundidade nas laterais. E temos a incógnita na posição de PL.

I Am The Walrus

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: I Am The Walrus em 26 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 10:42

. Trubin

. Rafa
                                   . A.Cabral

A memória é bem curta. O chefe de quadrilha chegou a ganhar 4 campeonatos de seguida. Chegou a 2 finais europeias. Compara os 11 que foram às finais europeias com o que apresentamos hoje. Ou já depois disso, compara o que era ter na frente Jonas, Mitroglou e Raul e o que temos agora.

E ao mesmo tempo que o fazia, andava, como hoje acho que ninguém tem dúvidas, a meter ao bolso forte e feio.

Mas a nivel desportivo, estamos muito melhor. A única diferença que vejo é ja não termos Yonis a chegar em contentores. E mesmo para isso acho que há 2 razões principais: primeiro a detenção do Vieira ainda tá fresca ( vamos ver no que dá o caso dos 55 contratos) e quem tem cu tem medo e, segundo, agora há limite de empréstimos.

Foda-se! Outra vez a mesma conversa?

Sempre a mesma lenga lenga sobre o MERDAS do vieira. A culpa desse cabrão ter lá estado tantos anos, foi SIMPLESMENTE DA BURRICE DOS BENFIQUISTAS!
A MESMA BURRICE, que votou no damásio, VA, Vilarinho e vieira!!
Mesmo o RC, quanto a mim, por ter estado tantos anos ao lado do vieira, nunca mas nunca deveria ter entrado naquele momento. MAS? Não foram os Benfiquistas que votaram, então, foda-se, bola para a frente.

Agora, todos os dias, todos os dias, sempre a mesma conversa.
Vamos esperar pelo fecho do mercado, aí sim, vamos ver que tipo de mercado ficámos e com que raio de presidente e pessoa estamos a lidar.

Eu falo à vontade, porque antes da detencão do mafioso do vieira, estava quase, mas mesmo quase a desligar desta palhaçada toda. Foi graças principalmente ao treinador que temos neste momento, que me fez recuperar alegria e o prazer de voltar a SENTIR O BENFICA.

Mas por muitas falhas no passado ( E TEM E MUITAS), que o Rui Costa tem e teve. Tem um mandato pela frente, e para já, a nivel desportivo está a fazer as coisas bem feitas a um nivel aceitável. Se as podia fazer melhor? Se calhar sim, e DEVIA. Mas estamos num país que se chama portugal, querem realmente falar de justiça, organização, transparência neste país? Quando nós próprios tivemos um corrupto a liderar o clube quase duas décadas e os carneiros, todos a aplaudir?

Falam na exigência, e que deveríamos ser mais exigentes? Como? Nesta liga de merda, neste lodo de porcos? Por muito grande que o Benfica é, a corrupção e todo o poder instalado é maior, lembrem-se sempre dessa merda. E muita dessa escumalha, muitos, estão dentro do nosso clube.

Eu vejo os jogos, sinto o Benfica todos os dias. Mas para a minha saúde mental, tento desligar do resto, porque senão damos em malucos.

Não tem nada que ver com o que disse. O que eu disse é que nada mudou.

Continua tudo na mesma. E se tivemos 2 décadas a aplaudir um ladrão...bom...pelo que percebo hoje aplaudes o Rui Costa. Um gajo que, hoje, já é arguido num processo que pode ter lesado o Benfica em vários milhões. E que já teve computadores copiados e telemóveis apreendidos no âmbito de outros processos. No entanto tu acreditas que tem um mandato pela frente.

A justiça que anda atrás do Rui Costa, é a mesma que prendeu o Vieira. E tu nessa acreditaste.

Caro amigo, vamos por partes.

Primeiro, como escrevi, por mim o RC não era presidente do Benfica. Logo aí, vês a minha posição.
Agora, se os BENFIQUISTA VOTARAM NELE, quem não votou, vamos andar por aqui todos os dias, a escrever a mesma merda de sempre? Para a minha saúde mental, não o faço.

Segunda, muita, mas muita coisa no Benfica continuam com os mesmos "vícios" da época do vieira, foram quase 20 anos, não é num ano para o outro, muito menos, quando quase todos os "boys" do vieira, lá andam. Pah, mas é o que temos.

Terceiro, existe um mandato a cumprir, quer tu ou eu não concordamos, mas temos que respeitar.

Vieira, preso? Foi num pé, saiu em outro. É "essa" a justiça que temos no país. Mas o vieira, ainda meteu lá os pés, já outros continuam há décadas a roubar e ainda por cá continuam, lindo este país.

Agora, não vou ser hipócrita, a dizer que algumas coisas não estão muito melhor. Pah, estão! A nivel de organização no futebol e modalidades, vê-se perfeitamente que estão ligeiramente melhores. Agora, se podiam estar muito melhores, claro que sim.

A realidade é esta, o Benfica tinha mais que poder para ser o Bayern Munchen de Portugal, mas os tais "poderes" a tal "corrupção" o tal "chico espertismo" que existe neste país, é impossível isso acontecer.

Como se mudava isto tudo? Com homens e Benfiquistas, incorruptíveis e honestos, a pergunta é, onde estão eles? No mundo actual, quem vai para o futebol, é só para encher os bolsos, quem não souber separar as coisas, e viva no mundo da fantasia que no Benfica as coisas são limpas e puras, abra os olhos para a realidade. Se fossem, o próprio Benfica, combatia diariamente a corrupção da Liga Portuguesa, não o faz, por um simples motivo, todos comem do mesmo tacho.

Kampz

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2023, 18:10
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2023, 18:08
Troll fraquinho

Numa coisa ele tem razão, troll ou não. A nossa massa salarial é ridícula comparada com a deles.

Com todos os reforços e renovações do lado de lá não sei se o delta é assim tão grande - e, mais importante do que valores absolutos, não sei se têm um melhor rácio massa salarial / receitas operacionais do futebol profissional.

A haver excedente material, acredito que seja também nos Di Marias, Guedes (acho que não devia vir) e outros luxos de curta duração, dos quais certamente não querem vocês prescindir, e não algo estrutural de longo prazo.

Aliás, de dezenas de trepos, resta o Gabriel (prestes a acabar contrato) e o Meite (esse sim mais difícil de resolver)...mas o trabalho de limpeza nos últimos 2 anos foi fantástico.

Red Bullet

Q merda é esta?!?!?

Red Bullet

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2023, 18:12Até ver, só duas contratações acertadas até ao momento, Trubin e Kokcu.

Não temos profundidade nas laterais. E temos a incógnita na posição de PL.

Falta um substituto para o Tino, continuo a bater nesta tecla!

Kampz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2023, 17:52O tema das laterais e as colocações de Meité Paulo Bernardo e Tiago GOuveia preocupa-me de resto está tudo resolvido

Meité está na Grécia, emprestado com ordenados parcialmente pagos. É o caso mais bicudo, esperaram até à última para o colocar, acredito que tenha sido o desfecho possível.

Tiago vai ficar, quem vai sair para abrir espaço para o Guedes é o Andreas, esperemos que por empréstimo sem cláusulas mas cheira-me que vem aí vieirada.

Paulo é o caso mais estranho, acredito que não faltem interessados, recebe é bem acima da percepção do seu valor atual. Mas a mal ou bem nos últimos dias sai emprestado, provavelmente teremos é que assumir parte.

O caso mais bicudo é, claramente, Odysseas.

PS - Preocupam-me mais as entradas que faltam, de GR e DD, eventualmente DE (dependendo do Ristic), do que as saídas.