David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Burik

Também o treinador pode pensar que ele pode ser a arma secreta e desbloquear o jogo ...mas é uma máquina tem que ser titular. Vai haver muitos jogos para isso. É ter um pouco de paciência

GloriousQuavo

Não sei mais o que dizer... Começa a ser impossível criticar se eventualmente vier a pedir para sair

antilags

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 19:33Dos que tem mais currículo até a nível de champions e não joga....

E não é só isso. Foi quem mexeu com a equipa no último jogo, tem de estar em grande forma.

Eusébio10

Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.

Shoky

Começo a achar que isto vai correr muito mal.
A corda não pode estalar sempre do mesmo lado.

slbforever95

Mais uma cagadela na testa do melhor jogador da equipa

Darkboy

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.
É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?

xeriff

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 19:35Começo a achar que isto vai correr muito mal.
A corda não pode estalar sempre do mesmo lado.
eu estou pessimista ,acho que hoje ficamos a 6

20Nico Gaitan20

Agora até à mulher deste vem para as redes sociais falar...que puta de casa arder

marcomacedo

Não está no banco?

footballtv

Não acredito.. a namorada dele vem dizer isto.. enfim

Eusébio10

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?

O jogador está cá e joga quase sempre.

Apenas não é titular.

Slbstriker

Devia ser titular e o Schjelderup no banco para mexer com o jogo se fosse preciso, mas o mais certo é entrar lá para os 60 minutos para o lugar do João Mário quando as coisas estiverem complicadas.

+1benfiquista

Injusto. Hoje tinha de ser titular depois das ultimas 2 entradas... Mal, Roger.

Eliseu do Azeite

Neres não devia sair deste jeito, foi bom ter ele aqui