David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

emulate

Não o recrimino se quiser sair.

RGouveia.SLB

Este rapaz continuar no banco, ainda para mais depois de ter entrado e feito o jogo que fez na última jornada, é algo que foge a toda a lógica.

smpslb

Nao mereces isto, Neres. Desculpa

tacuaracardozo

zelton

Fdx o que é mais preciso fazer para mostrar que é um TOP PLAYER e tem TOP LEVEL?

20Nico Gaitan20

Perdoa neres...o Alemão não entende um caralho disto

Neozone1981

Dos que tem mais currículo até a nível de champions e não joga....

Peficago

Top top level é só para alguns. Não se aplica ao que o João Mário não tem feito em campo esta época.

Neres não ser titular é abdicar da meritocracia no plantel.

Burik

Também o treinador pode pensar que ele pode ser a arma secreta e desbloquear o jogo ...mas é uma máquina tem que ser titular. Vai haver muitos jogos para isso. É ter um pouco de paciência

GloriousQuavo

Não sei mais o que dizer... Começa a ser impossível criticar se eventualmente vier a pedir para sair

antilags

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 19:33Dos que tem mais currículo até a nível de champions e não joga....

E não é só isso. Foi quem mexeu com a equipa no último jogo, tem de estar em grande forma.

Eusébio10

Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.

Shoky

Começo a achar que isto vai correr muito mal.
A corda não pode estalar sempre do mesmo lado.

slbforever95

Mais uma cagadela na testa do melhor jogador da equipa

Darkboy

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.
É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?