David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Citação de: footballtv em 26 de Agosto de 2023, 19:37Não acredito.. a namorada dele vem dizer isto.. enfim


EPÁ MAS NÃO TEMOS UM BOCADINHO DE PAZ?

Karel Alinho

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.
É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?

Aquela parte em que o treinador diz que ele não está nos melhores índices físicos, alguém ouviu? E a memória da época passada, em que o Neres teve vários jogos fora por problemas físicos? Não haverá aqui uma tentativa do treinador de proteger para não haver recaídas significativas?

É que pararem para ouvir o treinador, está lá tudo...

G3TCRAZY

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.

A celeuma é que até ele entrar andamos a rasca para jogar alguma merda de jeito

Darkboy

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.
É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?

Aquela parte em que o treinador diz que ele não está nos melhores índices físicos, alguém ouviu? E a memória da época passada, em que o Neres teve vários jogos fora por problemas físicos? Não haverá aqui uma tentativa do treinador de proteger para não haver recaídas significativas?

É que pararem para ouvir o treinador, está lá tudo...


Ele sente-se protegido.

Kinkolas

Começar a meter um tampão nas namoradas destes gajos.

Neozone1981

Citação de: antilags em 26 de Agosto de 2023, 19:35
Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 19:33Dos que tem mais currículo até a nível de champions e não joga....

E não é só isso. Foi quem mexeu com a equipa no último jogo, tem de estar em grande forma.

Se fosse só no jogo passado,há pouco quando chegaram o Rui Costa vinha com uma cara Jesus...já deve e estar farto deste otario

vcunhaa

És um craque.

Mereces melhor

Jelita

A patroa já veio falar... tamos fodidos.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: footballtv em 26 de Agosto de 2023, 19:37Não acredito.. a namorada dele vem dizer isto.. enfim



Isto sim, já justifica banco.
Não podemos ter coisas destas a acontecer.

20Nico Gaitan20

Por amor de deus...o Benfica tem de meter mão nesta merda das mulheres virem para redes sociais falar....

É todas as semanas...pqp

Aaa.1994

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 19:40Começar a meter um tampão nas namoradas destes gajos.
Apagou, ou aquilo é fake?

Grizzli

Ficar no banco para ver a mumia do JM a jogar..normal querer ir embora.

Karel Alinho

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.
É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?

Aquela parte em que o treinador diz que ele não está nos melhores índices físicos, alguém ouviu? E a memória da época passada, em que o Neres teve vários jogos fora por problemas físicos? Não haverá aqui uma tentativa do treinador de proteger para não haver recaídas significativas?

É que pararem para ouvir o treinador, está lá tudo...


Ele sente-se protegido.

Eu dou muito pouca atenção a esse tipo de merdas. Quando um balneário começar a ser gerido pelo que diz o pai, a tia, a namorada ou o crl, então fechem a loja.

Tanto queriam um treinador com os colhões no sítio, planteis competitivos, e à mínima merda "ai, ui, que a namorada disse isto no Instagram"!

Daqui a pouco querem gerir o Benfica como os Morangos com Açúcar.

Poupem-me, crl.

Cholo

Também era o que mais faltava agora virem as namoradas meterem o bedelho. Que ridículo

Darkboy

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.
É bom para o Benfica que o Neres se vá embora ou cague para isto?

Aquela parte em que o treinador diz que ele não está nos melhores índices físicos, alguém ouviu? E a memória da época passada, em que o Neres teve vários jogos fora por problemas físicos? Não haverá aqui uma tentativa do treinador de proteger para não haver recaídas significativas?

É que pararem para ouvir o treinador, está lá tudo...


Ele sente-se protegido.

Eu dou muito pouca atenção a esse tipo de merdas. Quando um balneário começar a ser gerido pelo que diz o pai, a tia, a namorada ou o crl, então fechem a loja.

Tanto queriam um treinador com os colhões no sítio, planteis competitivos, e à mínima merda "ai, ui, que a namorada disse isto no Instagram"!

Daqui a pouco querem gerir o Benfica como os Morangos com Açúcar.

Poupem-me, crl.
Pá, sim. É isso mesmo.

O Neres está a ser protegido para jogar o João Mário, que está no topo da suas capacidades.

Cada um acredita naquilo que quer.