Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.
Nunca foi tão atual. Agora até dá para pedir desculpa que me enganei.
Na parte humana.
O que faz com Ristic e a forma como queima um ativo do clube numa CI conforme fez com o Odysseias é a prova provada do que há muito disse.

Não queimou Odysseas nenhum.

Queimou um ativo. Que está proscrito. Que o Benfica investiu numa renovação e ninguém vai pegar nele. Primeiro porque é fraco e depois porque a posição do Benfica ficou fragilizada porque todos sabem agora que não conta para o treinador. Simples.

vcunhaa

O que vale é que a continuar assim não dura até ao Natal.

Preparar o próximo

subLiminar

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2023, 19:39Expliquem-me a necessidade de Morato e Tomás no banco. Bem como de Neves e Chiquinho?

Ficando de fora o Schjelderup...

O Schjelderup está de saída.

Kinkolas

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2023, 19:43É despachá-lo, o quanto antes, que esta merda já está toda a arder.
À boa moda portuguesa só vai ser corrido depois de estar tudo na merda.

tiago1991


Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 19:36O pessoal não entende que o Neres joga bem melhor vindo do banco, quando as defesas já andam um pouco desgastadas?

Usa esse argumento quando ele começar a jogar a titular e baixar claramente de nível. De resto, neste momento de forma, dizer que não renderia o mesmo a titular é mera especulação. Vale zero.


Epá, não me choca que seja suplente utilizado, só acho é que com um resultado negativo, tem que entrar bem mais cedo do que entrou no último jogo.

GiiB_10

Citação de: subLiminar em 26 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2023, 19:39Expliquem-me a necessidade de Morato e Tomás no banco. Bem como de Neves e Chiquinho?

Ficando de fora o Schjelderup...

O Schjelderup está de saída.
Exacto, por decisões destas constantes. Desde o ano passado.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 19:36O pessoal não entende que o Neres joga bem melhor vindo do banco, quando as defesas já andam um pouco desgastadas?
Vá agora sinceramente, só consegues isso?

Maneta

Mas o que é que aconteceu ao RS do início da época passada? Completamente irreconhecível... Parece que voltamos aos tempos do jj...

Aslio

Insistência no João Mário a titular e no Aursnes a DE já começa a bater no ridículo.

Quanto ao Samuel... é um risco enorme ser titular neste jogo, mas entendo, tendo em conta que o Trubin ainda não se estreou.
Esperemos que não nos custe pontos...

20Nico Gaitan20

Não tem mãos para gerir este tipo de planteis/egos.

Vai derrapar largo....

Renegado

O trágico disto é que a comunicação social claramente quer fazer-lhe a folha e ele está de certa forma a cooperar, quando tem cartas para secar-lhes o jogo todo.

Boddicker

O gajo tirou o J Mario ao intervalo os dois jogos que jogou... Quer dizer alguma coisa, então porque insiste nisso?

Spiritvs

Quem brinca com o fogo queima-se.
Vai dar merda mais tarde ou mais cedo. Este 11 não tem pés nem cabeça. O 11 que não resultou no jogo anterior voltas a meter o mesmo mas ainda tiras o gajo que mais trabalha naquele meio campo. Nem sei que dizer. Mais 45 minutos de merda que esperamos que as substituições óbvias corrijam novamente ao intervalo. Andamos nisto todos os jogos? Mete logo a melhor equipa no início e deixa te de conversas de treta de que quem está em melhor forma é que joga qnd tá visto que é tudo menos isso.
Já começa a encher o saco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Boddicker em 26 de Agosto de 2023, 19:48O gajo tirou o J Mario ao intervalo os dois jogos que jogou... Quer dizer alguma coisa, então porque insiste nisso?
porque as vacas teem de jogar