CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Petrov_Carmovich

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:15Samu
Bah
A Silva
Ota
Aursnes
Kokçu
Tino
JM
Di maria
Rafa
Cabral

11 oficial
Porquê o João Mário no 11 inicial? E a recusa na não inclusão do Neres e do Ristic? Já nem falo de outros casos...

Eu ainda confio no mister, mas custa-me entender algumas decisões. Deve ser por eu ser apenas treinador de bancada...

_Xebola_

Este ano sem chegarmos à champions e na próxima época sem Di Maria, Neres, Rafa, etc etc etc

Estamos a entrar no ponto para andarmos a lutar pelo meio da tabela.

Que puta de casa a arder.

adeptoBancada

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 19:17
Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:15Samu
Bah
A Silva
Ota
Aursnes
Kokçu
Tino
JM
Di maria
Rafa
Cabral

11 oficial
O Schmidt que vá para um sitio que eu cá sei...
Neres no banco???

JM a titular?
Aursnes a LE?

Neres ainda mal do joelho?

Isto é só para além de patetico.

O neres no banco nem me choca, se o Schmidt quisesse por (por exemplo) tino, Neves e kokcu (ou aursnes em vez de qq um destes) + rafa , di Maria e Artur

Agora aursnes a DE outra vez?
Jmario outra vez?

Enfim
Neres tem sido o melhor jogador a par do Neves. Deixem o Di Maria no banco.

OLoboMau

Percebe-se que não há coerência nenhuma quando o Arthur chega cá e é logo titular nos dois primeiros jogos.

Os que cá estavam e deram no duro na pré temporada que se lixem. O avançado que entrou e virou o último jogo que se lixe.

JM que se arrasta desde da última temporada joga quase sempre. O Neres que coma banco que é bom.

O Ristic fez uma pré temporada perfeitamente normal, algumas vezes até foi o destaque do jogo. Resultado? Perde lugar para um médio que nem tem pé esquerdo.

Que corra bem. Quero ganhar mas vejo um treinador a sabotar o potencial desta equipa.

Karel Alinho

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

Ah...viste o último jogo do Kokçu?

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?
As palavras do Roger deram a entender claramente que o Neres ia ser titular.

Quanto ao Kokçu e ao Neves, considero o português o melhor médio que temos. É o mais completo de todos. Mas não me choca a rotação na dupla do meio campo, visto que o Tino também é um excelente jogador.

Eu entendi pelas palavras do treinador que o Neres é o titular SE estiver bem fisicamente. Disse que ele não aguenta um jogo inteiro, que quando está bem fisicamente é de topo. Depreendo que o treinador olhe para a época, onde vamos jogar de 3 em 3 dias e que vá contar todos...mas é preciso que não estejam no estaleiro.

Dope

Duarte Cachatra

Agora a melhor dele no insta a dar a entender que o Neres vai bazar (não sei se é fake). O Schmidt tem muita coisa para justificar...

Android1974

J.Mário à frente do Aursnes, confesso que não percebo.

Schjelderup na bancada, a confirmar a saída ou recado para o pai. Também se confirma a ultrapassagem do J.Victor pelo T.Araújo na hierarquia, mas fico sem perceber quem faria lateral-direito.

Notguilty

Petrov_Carmovich

Citação de: VitorFernando em 26 de Agosto de 2023, 19:44É ridículo continuar a jogar com o Fred a lateral e com o JM na esquerda. Vamos ficar novamente coxos naquele lado.

E também já é hora de pôr o trubin, o Arthur chegou e foi logo titular, o Dí Mária também, o mesmo com o Enzo. Não vale a pena continuar a adiar.
Como é que estamos de lado direito do Gil Vicente? Alguém sabe como se chamam e o que podem fazer?