Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MikeM16

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.

Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

*SLB*4EVER

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 20:00A insistência no Aursnes a DE não é mais do que dizer que quer mais um lateral esquerdo, não há muito que saber. É assim que fazem os treinadores.

Fez o mesmo ao Gilberto. Lateral direito nem vê-lo.

Certo, mas foi precisamente para isso. Tenho dúvidas que se contratem dois laterais.

O lateral esquerdo está lá, que tire o melhor do jogador. É para isso que é pago. Que não se gaste nem mais 1 cêntimo com este treinador.

Harlem

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:04Eu acho que JM só joga porque meteu o Aursness a lateral senão seria o Noruega na ala.
Quanto ao Neves também o queria a titular mas por ser fora acho que ele prefere o Tino que até entrou bem da última vez e não vai abdicar do Kokçu.
Temos jogadores para vários 11 mas nunca iremos ter um meio campo com Tino,Neves e Kokçu ao mesmo tempo, haverá mais tempo para todos ao longo da época e vamos ter que nos habituar a isso, a esta rotação.
Agora arranjem lá um lateral esquerdo ao homem que é para subir o bacalhau e mandar o JM para o banco.

Tao mas o de 14M que ele pediu nao serve? E se o Ristic nem para quando o outro ta lesionado serve ainda anda aqui a fazer o que? A ver se desvaloriza ainda mais?

SousaLB

Claro que o facto de eu achar que está a meter água à grande não torna menos ridículos os posts a pedir mudança de treinador e coisas que tais.

JPSilva

Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.

Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Tambem nao entendo porque se o quer mandar embora..mas aqui nesta questao do Neres tem estado MUITO mal.
O JM neste momento(e desde a segunda metade da epoca diga se) e um corpo estranho na equipa.

A questao do Samu e Trubin compreendo..O ristic nao gosto.

Não entendes? Acho que não é difícil.

MrCobb

Sabem bem que ele vai ter sempre um médio mais de contenção ali, com o Noruego obrigado a ir a LE sobra o JM. Se precisar então vai buscar a arma ao banco, o Neres.

Boxtobox

JM titular e Neves no banco.

Aursnes no lado esquerdo.

Farto destes treinadores que só inventam.

d1keke

Eu desisto pkp.. só quero e ganhar ao gil

*SLB*4EVER

Depende do ponto do vista, eu acho que defende estas decisões do treinador que prejudica sem dúvida nenhuma o clube, do Benfica não pode ser. Se é, a justificação fica mais complicada.

Barolas

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 20:00A insistência no Aursnes a DE não é mais do que dizer que quer mais um lateral esquerdo, não há muito que saber. É assim que fazem os treinadores.

Fez o mesmo ao Gilberto. Lateral direito nem vê-lo.

Certo, mas foi precisamente para isso. Tenho dúvidas que se contratem dois laterais.

O lateral esquerdo está lá, que tire o melhor do jogador. É para isso que é pago. Que não se gaste nem mais 1 cêntimo com este treinador.

Que contratem um que possa jogar nos dois lados.

MrCobb

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:04Eu acho que JM só joga porque meteu o Aursness a lateral senão seria o Noruega na ala.
Quanto ao Neves também o queria a titular mas por ser fora acho que ele prefere o Tino que até entrou bem da última vez e não vai abdicar do Kokçu.
Temos jogadores para vários 11 mas nunca iremos ter um meio campo com Tino,Neves e Kokçu ao mesmo tempo, haverá mais tempo para todos ao longo da época e vamos ter que nos habituar a isso, a esta rotação.
Agora arranjem lá um lateral esquerdo ao homem que é para subir o bacalhau e mandar o JM para o banco.

Tao mas o de 14M que ele pediu nao serve? E se o Ristic nem para quando o outro ta lesionado serve ainda anda aqui a fazer o que? A ver se desvaloriza ainda mais?
Está lesionado e Ristic já sabemos todos que para ele não serve, acho que não é preciso mais falar sobre isso. A sair alguém tem de arranjar alternativa primeiro e clube para ele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Grand Moff John em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:00O homem quer um lateral esquerdo do seu agrado, acho que parece obvio

Foi ele (ELE! Aparentemente com parecer negativo do scouting) que escolheu ir buscar o Jurasek.

Isto não é assim...
essas Infos vêm de onde?

OLHO DE LINCE

Vai te foder homem...

Dizes uma merda e fazes outra...

Tá certo...

Se calhar, até merece um bocado este ataque cerrado que tem sofrido...

piwo

O Toni esta ai disponivel para fazer o resto da epoca? Talvez jogue com um defesa esquerdo, um guarda redes e o Neres seja titular

Karel Alinho

Citação de: Grand Moff John em 26 de Agosto de 2023, 20:01Para a semana cá estamos para ver os do costume defender esta porcaria.

"Ele é que sabe"

"Ele é que os treina"

Anos e anos disto, sempre o mesmo filme. E já todos sabemos como é que isto acaba.

Farto.

O ano passado acabou no Marquës.