CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

AHDRA77

João Mário mais uma vez titular... não consigo entender. Já desde final da época passada que tem estado em baixa de forma!

Tiago Fella

Ouvindo a primeira análise do Freitas Lobo, o Gil é muito superior ao SLB.

DD

Citação de: MuadDib em 26 de Agosto de 2023, 20:33Foda-se, temos o Freitas Lobo a comentar. PQP.
Antes esse, que o pedro henriques...mas o melhor comentador da sportv e da rtp é o MUTE

DMSG

Carlos Amorim

O neres raramente vai jogar em simultâneo com o di maria e o rafa.
São jogadores que praticamente não pressionam. O di maria e o neres são péssimos nesse aspecto.
É um pouco parecido com o que se passava com o psg, muita vedeta mas não resultava porque não pressionavam.
Não estou a dizer que concordo mas o problema é esse.
E a verdade é que no futebol actual é impossível ter uma equipa com dois jogadores a pressionarem com os olhos.
Acho bem pior o facto do Ristic não jogar porque ficamos coxos daquele lado. Isso acho simplesmente ridículo.
Ainda poderia ser ultrapassado com o rafa a descair, por vezes, para a esquerda, mas nem isso.
Não há movimentações e acabamos por afunilar o jogo e apenas com o bah a dar alguma profundidade na direita.

bnfc

Vai ser tramado fazer pressão constante com o Cabral. O gajo, ao fim de 3 minutos, já parece cansado.

dellacosta

GloriosoSLB1904

marcosou

ATLSM

Jonny-Venezuela

A forma e a intensidade com que joga o Gil parece que estamos a jogar contra o Liverpool.

Tinham feito metade contra a equipa Eslovaca e podiam ter ido aos grupos da Conference

Mzungo