CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Zak

A serio que nao compreendo

Neres e Trubin deviam ser titulares.
JM no banco e Aursnes no seu lugar.

Se o Ristic nunca tem jogos sufiecientes nas pernas como é que pode render e mostrar o que realmente vale ?!

Existem imensos jogadores que precisam duns jogos nas pernas pra comecar a render 100%. O Samaris era muito assim.

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2023, 20:40Dizer que o Rafa não pressiona é de loucos.
Repito, dizer que o Rafa não pressiona É DE LOUCOS.
Está a pressionar por dois porque o Cabral não aguenta o ritmo.
E é costume pressionar. Deixem-se de ideias pré-concebidas que não fazem sentido nenhum.

É o único que pressiona e isso é preocupante.

raymanzarek

Jamal

Carlos Amorim

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 20:34O neres raramente vai jogar em simultâneo com o di maria e o rafa.
São jogadores que praticamente não pressionam. O di maria e o neres são péssimos nesse aspecto.
É um pouco parecido com o que se passava com o psg, muita vedeta mas não resultava porque não pressionavam.
Não estou a dizer que concordo mas o problema é esse.
E a verdade é que no futebol actual é impossível ter uma equipa com dois jogadores a pressionarem com os olhos.
Acho bem pior o facto do Ristic não jogar porque ficamos coxos daquele lado. Isso acho simplesmente ridículo.
O Rafa não que? Lol. Pessiona e não é pouco.
Falha minha. Queria colocar ênfase no di maria e neres, não esquecendo que o Arthur também não é muito forte nisso.

SLBRulez

Até agora foi o nosso melhor momento mas mesmo isto não foi nada.

bnfc

É o que faz jogarmos com um LE sem pé esquerdo. Fica aquele espaço todo morto ali à frente que ninguém vai explorar a linha. Isto é absurdo. Jogamos mancos. Zero canhotos naquela ala. Zero alas naquela ala.

MLM

Darkboy

É uma delícia ver esta ala esquerda a carburar. Aursnes passa para trás, João Mário passa para trás e para o lado.

Mittelstürmer