Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mochila

Vocês são completamente loucos.

Isto é um desporto colectivo e o Benfico está acima de tudo.

É muito simples: quem não quer colocar o colectivo em primeiro lugar, que saia, chame-se Odysseias ou David Neres. Ristic ou Di María.

De resto, jogo completamente controlado nos primeiros 45', o patinho feio João Mário melhor em campo, seguido de Tino e de outro meio patinho feio, Rafa.

Venham os resultados, a estabilidade, o fim do mercado, os jogos de 3 em 3 dias para dar rotação e que tenhamos alguma sorte.

Red Guy

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 21:24Temos os adeptos mais idiotas, burros e tóxicos do Mundo. Bom, até ao fim do jogo. Senão vou ver amarelos aqui.

Estás a defender o indefensável. 90% das escolhas/opções que o treinador tem tomado desde o início da época não têm defesa possível.

E não é coerente. Diz uma coisa e faz outra.

A única coisa decente foi ter encostado o guarda-redes, mas mesmo aí criou um problema ao meter o miúdo a jogar.

aguia1

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Agosto de 2023, 21:24Agora é mais equilíbrio, Jürgen. Tirar Rafa, colocar Neves. Tirar Di Maria, colocar Chiquinho. E não sei até que ponto não se tira o Cabral, coloca-se o Ristic e sobe-se o Aurness no terreno.

Fica logo tudo equilibrado. Já que não há intensidade, nem critério, ao menos que haja equilíbrio neste futebol sem balizas.
Na teoria é tudo muito fácil.

Rivero

Bom sabotador que nos saiu este campeão.

Depois choramos quando os melhores se puserem a andar.

*SLB*4EVER

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 21:24Temos os adeptos mais idiotas, burros e tóxicos do Mundo. Bom, até ao fim do jogo. Senão vou ver amarelos aqui.

Realmente não há dúvidas disso

Calma que os são sempre os mesmos a dizer mal, alguns são sobejamente conhecidos aqui no SB.

É tudo infiltrados. Os do bem gostam de médios a defesa esquerdo. De onzes sem PL, substituicoes aos 94.. etc. Etc.
A mim disseram me, não sei se é verdade, mas disseram me que o cocó do Roger cheira a rosas. Infiltrados vão dizer que é mentira

Dogs Corleone

Citação de: aguia1 em 26 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Dogs Corleone em 26 de Agosto de 2023, 21:24Agora é mais equilíbrio, Jürgen. Tirar Rafa, colocar Neves. Tirar Di Maria, colocar Chiquinho. E não sei até que ponto não se tira o Cabral, coloca-se o Ristic e sobe-se o Aurness no terreno.

Fica logo tudo equilibrado. Já que não há intensidade, nem critério, ao menos que haja equilíbrio neste futebol sem balizas.
Na teoria é tudo muito fácil.
Na prática o Roger Schmidt não tem qualidade para sistematizar o modelo de jogo em 4x3x3, é isso?

É mais fácil isto que estamos a ver? É isto o melhor ao nosso alcance?

Não passem atestados de incompetência ao Roger Schmidt. É adulto, é um grande treinador mas nesta casa não pode ser dogmático.

mojo_j0jo

Eu sei que gostas dos dois, mas não podes jogar com Aursnes e JM. O Aursnes ali nem para a segunda liga serve.

Fear Factory

Não consigo perceber quem olha para Aursnes a DE e JM à frente e diz: "Sim, senhor!"

ABenficaC

Depois queixe-se que tem um plantel curto que não dá parq rodar
.

Este ano vão voltar a jogar os mesmos 13 a 14 jogadores

Burik

Mas o homem passou de fantástico a besta? Um treinador tem que tomar sempre decisões, nem sabemos o que se passa nos treinos... é por isso que não podemos ambicionar nada na Europa só podemos ter,11 jogadores bons e os restantes sem nível para não haver reclamações.
Até parece que o neres vai passar a época toda no banco, nem vai haver no jogos duas vezes por semana, lesionados, castigos.
O homem é campeão e venceu a Supertaça aos porcos coisa que não acontecia desde 1985 e ainda nos fez sonhar na Champions
Agora já não presta por meter o João Mário a titular e i neres no banco e não colocar o ristic que não tem categoria para jogar no Benfica

homemsumol

Musa cheio de moral depois de entrar ao intervalo e ajudar a ganhar a supertaça ao Porto. Resultado? Banco.

Tengstend moralizado com golo no primeiro toque na Bola no último jogo. Resultado? Banco

PL novo contratado completamente fora de forma física a jogar a titular sem motivo aparente para Tal.


Ristic mal joga uma epoca inteira. Fica no plantel e depois de ser substituido no intervalo da supertaça nunca mais entra no onze, jogando um jogador fora de posição visto o concorrente do lugar estar lesionado.

Kokçu fora de posição na maioria dos jogos tentando à força que tenha funções defensivas para às quais não tem as características necessárias

Andreas joga 5 mns na Supertaça depois de meses desaparecido em combate esperando-se que esta epoca fosse a da aposta nele. Em vias de sair visto perceber que não vai calçar muito mais do que o ano passado.

Rafa, JM, Aurnes, Neres, Florentino, Neves, Kokçu, Di Maria, Andreas dão profundidade ao plantel no meio-campo/ataque, permitindo variações tácticas e de individualidades necessitando "apenas" de escolher o melhor consoante cada adversário, competição e dependendo da altura da época.

Chiquinho continua a contar para quê?

Teimoso, sem capacidade para adaptar a equipa ao plantel que tem (longe de ser perfeito mas claramente o melhor em Portugal), só sabendo jogar da mesma forma e com os mesmos jogadores.

Duvido que com a idade que tem e com a fama de ser demasiado agarrado às suas ideias vá mudar algo de profundo brevemente, por isso, infelizmente, este ano é apenas sonhar com o que poderiamos ter feito...

E PLURIBUS UNUM

GGG

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:31
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 21:24Temos os adeptos mais idiotas, burros e tóxicos do Mundo. Bom, até ao fim do jogo. Senão vou ver amarelos aqui.

Realmente não há dúvidas disso

Calma que os são sempre os mesmos a dizer mal, alguns são sobejamente conhecidos aqui no SB.

É tudo infiltrados. Os do bem gostam de médios a defesa esquerdo. De onzes sem PL, substituicoes aos 94.. etc. Etc.
A mim disseram me, não sei se é verdade, mas disseram me que o cocó do Roger cheira a rosas. Infiltrados vão dizer que é mentira

Bater por bater, não é para mim, mas existem muitos que aqui o fazem.
Por isso é que este forum está cheio de treinadores em potência, tal o conhecimento que alguns tem que A é muito melhor que o B, e que o C merece sem dúvida jogar em vez do D!

Jonas1990

Há ali jogadores a ganhar fortunas, se tiverem de jogar 5 minutos na época toda, é dar  a vida naqueles 5 minutos e calar. Isto não é campeonato amador, e repito, ganham milhões só tem de fazer tudo para o bem do clube mesmo que não joguem 1 minuto da época. Os que causam problema é mandar embora.

perceptionman

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2023, 21:33Não consigo perceber quem olha para Aursnes a DE e JM à frente e diz: "Sim, senhor!"

Absolutamente demencial.

axiomas

Cabral a ridicularizar o treinador pelas suas próprias palavra. para jogar é preciso estar a top top level