CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Keiroxes

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: P311 em 26 de Agosto de 2023, 21:21Epa isso é para agarrar, Samu
Rasa brincar ??? Nenhum guarda redes no mundo agarrava aquela bola nem o Ederson se agarrares aquela bola vais buscar ela dentro da baliza


Não brinquem, claro que era pra agarrar(ele é que não tem confiança pra isso)...um g.redes do Benfica tem de agarrar aquela bola e sair a jogar, estamos é com a fasquia tão  baixo, que qualquer defesa parece uma coisa do outro mundo.

AlexandreFernandes

Não temos equipa para pressionar alto.

Qualquer adversário minimamente dotado tecnicamente vai conseguir bater a primeira zona de pressão e virar o jogo.

Além dessa questão, estamos com um problema grave no lado esquerdo da defesa.

Ou se faz alguma coisa até final do mercado ou vai ser uma época complicada.


SLBRulez

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2023, 21:31
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: Dope em 26 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2023, 21:26Não gosto deste Benfica do início de época

É curto...Futebol da treta, sem dinâmica...

Onde está o pressing asfixiante do início da época passada?

Não gosto do lado esquerdo Aursnes - João Mário... é aberrante. Emperra o jogo todo.

Não estou a gostar do Arthur Cabral.Completamente fora da dinâmica da equipa

João Neves tem que jogar

Neres tem que jogar



A equipa do ano passado espetava 3 ou 4 batatas a deste ano.
O ano passado venceste aqui 0-1 com um golo do Chiquinho já perto do fim.

Contra um Gil Vicente bem mais forte.
Mas supostamente também um Benfica muito mais forte.

Notguilty


Hyliachu

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: Hyliachu em 26 de Agosto de 2023, 21:21Era indefens... Oh

Mais um que percebe nada de futebol na RR disseram grande defesa os 3 comentadores também disseram que foi uma grande defesa tu gozas demonstra que não percebes msm nada mas enfim VIVA O BENFICA TOU a gostar

Calma aí que isso é tudo no gozo pah. A gente quer é a vitória do SLB.
Abraço irmão

Android1974

Citação de: xico17 em 26 de Agosto de 2023, 21:32Esta música da Sporttv para jogos do Tugão deve ter saído cara como o caralho para não a mudarem há anos.

Já não posso ouvir esta merda.
Estava a pensar o mesmo! ;D

Pablito13

Quase nem estamos a criar oportunidades. Muito passe falhado. O jogo está bom é para os rodriguinhos do João Mário...

axiomas

15 minutos a ver a banda a passar. Entrada por baixo no jogo.

Penalti e golo caído do céu. Gil desaparece. Única bola de perigo nasce de bola parada (Cabral) e de erro do Gil na linha de fundo com Rafa a ganhar e a perdermos o lance com gaiolas.

Lado esquerdo cria algum jogo por dentro fruto de tabelas. Noruego já perdeu duas ou três bolas pela linha de fundo. JM joga para trás.

Bah medonho.

Tino a dois é um handicap tremendo não saber fazer um passe. Muito limitador para se jogar a dois não conseguir progredir.

Cabral a ridicularizar as palavras do treinador para jogar é preciso estar a top top level

Um jogo fácil que com as opções corretas e uma entrada forte já poderia estar decidido. Neste momento está por um e à mercê de um lance fortuito foder isto tudo.

Pinheiro a permitir que o Gil siga com onze depois daquele lance sobre Rafa para segundo amarelo. Por trás e a cortar a transição.

PedroMartins

Citação de: Sombras em 26 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: PedroMartins em 26 de Agosto de 2023, 21:27Nem acho que o João Mário tenha estado tão mal sinceramente

Foi provavelmente o melhor na primeira parte. Sim, devia estar no banco pelos jogos anteriores, mas foi posto em campo e tem estado bem.
Mal o Aursnes e sobretudo o Arthur que está noutra ainda.

Concordo.
Aursnes precisa de voltar para posição do meio campo

GTtdi_SLB

Citação de: Hitch em 26 de Agosto de 2023, 21:30Continuam as invenções e, com elas, o futebol de merda.

Flanco esquerdo é zero, não se joga pelo direito, Neres e Neves no banco (para não falar no Ristic), enfim... demasiados crimes lesa-futebol. sr. Schmidt.

Se compararmos a qualidade e quantidade do plantel de agora para o do ano passado e o que se joga agora e se jogava exatamente há um ano atrás... meu deus, que diferença! Saudades desse tempo!
Grande abraço amigo!!

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 21:23Vocês pedem à força a saída do João Mário mas tem sido claramente o melhor do BENFICA.

Fartei-me de o criticar nos momentos oportunos. E com razão.

Criticá-lo hoje quando está a ser dos melhores (ou menos maus), ainda que numa posição e numa dupla absolutamente surreal com o Aurnes, é não perceber nada disto.


Depois, um lateral que se lesiona, outro que não conta... A avaliar pelo Aursnes à esquerda.

Lado direito é Bah (inexistente ofensivamente) e... Bah. Não há mais ninguém a atacar pelo lado direito.



kidd

Sou do tempo em que este 1 a 0 não me deixava nervoso, principalmente com equipas, com todo o respeito, como o Gil Vicente. Mas o futebol mudou, o Benfica também...e eu também! Parece que com a idade um gajo se enerva mais. Lembro me de estar na claque naquele deserto de 11 anos e sofrer, mas conseguir ultrapassar melhor as derrotas do ponto de vista emocional. Não me afetava tanto o sono como agora , perto dos 50.

lPhoenix

Citação de: NunoRLP em 26 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: lPhoenix em 26 de Agosto de 2023, 21:18Florentino não participa ofensivamente?

Já perdi a quantidade de lances que contribuiu na área. E no minuto seguinte está a recuperar a bola no meio campo ;D

Pá, isto parece impossível.

Ainda no último jogo, o golo nasce de uma recuperação e passe imediato no último terço do terreno.
Não consigo perceber alguns comentários...

Florentino é essencial neste plantel, maioria dos jogos como titular, outros pode ser suplente sem problema, mas fundamental estar por cá.

Está em todo o lado.
É absolutamente incrível.

Em campo transmite uma confiança que não vemos no jogo colectivo da equipa. Se sair a equipa desmorona-se, o único que consegue segurar as pontas é o Neves, mas rebenta-se todo.

GloriosoSLB1904

Citação de: xico17 em 26 de Agosto de 2023, 21:32Esta música da Sporttv para jogos do Tugão deve ter saído cara como o caralho para não a mudarem há anos.

Já não posso ouvir esta merda.

Devia haver uma música oficial da liga como tem a Premier League.

AlexandreFernandes

Citação de: Sombras em 26 de Agosto de 2023, 21:30Samuel ou Trubin, o facto é que desde que o pato saiu, os adversários praticamente secaram. 3 partes até agora sem nenhuma ocasião de perigo, tirando este lance no final da primeira parte que estava controlado.
Isso diz mais da equipa do que propriamente do guarda-redes por si só.