CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

bmuc79








Napster


SLBRulez

O Benfica tem o meio campo amarelado, talvez fosse boa ideia substituir.

allRED



TiagoSLB_10

Citação de: Vidito em 26 de Agosto de 2023, 22:00
Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Agosto de 2023, 21:56
Citação de: Vidito em 26 de Agosto de 2023, 21:52
Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2023, 21:48Rafa,Rafa e mais Rafa.
Não renovem o contrato que não é preciso.

80% do fórum queria embarca-lo. Precisamente os mesmos que diziam que o Arthur ia dinamitar o Tugão. Impressionante como é que a malta do FM não acerta uma.


Eu cá gosto muito do Rafa mas também confio plenamente na qualidade do Arthur...

Já eu, como benfiquista, conheço bem o Rafa e sei que jogador é. Quando ao Cabral, não conhecia, não vi os trinta e tal jogos da Fiorentina na época passada e pelo que li, nem titular era. A malta que viu esses jogos todos deve tê-lo apanhado numa forma diferente, não sei...

 
Eu também não vi os jogos todos na Fiorentina mas conheço bem desde os tempos do Basel até...se não conheces também não devias já deitar a baixo quando acabou de chegar e joga numa posição tão específica como de ponta-de-lança...

Está no Benfica tal como o Rafa e o bem dele é o nosso bem...

jccb

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: sardao em 26 de Agosto de 2023, 22:03temos mais amarelos que o Gil. Que comédia

Gil, faltas = 14, amarelos = 2
Benfica, faltas = 10, amarelos = 3



E as faltas que foram

Porrada de meia noite

axiomas


Android1974

Citação de: Manuel_apt em 26 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:03O problema é que a nossa direção é uma cambada de bananas que só se queixa quando é tarde demais.
Nem mais. No fim do jogo devia rasgar de cima a baixo este filho da grande puta
Para vocês, a função da Direção é fazer peixeirada depois de um jogo ganho?